1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love >
  3. The beginning

História Our Love - The beginning


Escrita por: kidrauhlsexs

Notas do Autor


OI OI OI GENTE, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM SÉRIO!! NÓS VEMOS NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 1 - The beginning


Justin Bieber

Eu definitivamente estava sem saber o que fazer, só fico me remoendo o tempo inteiro pelo o que eu fiz, eu queria ter ela de volta pra mim mas não tinha ideia do que fazer para traze-lá preciso ser o mais convincente para minha garota confiar em mim novamente, para voltar pra mim por que o que eu fiz foi realmente o que eu nunca faria com ninguém, mas eu estava cego pelo ódio, pelas minhas emoções de raiva, repulsa, ódio, nojo, foi tudo da pior forma!!

Vocês devem estar se perguntando por que de eu estar nessa situação, sim tudo por causa de uma garota, meus amigos falam que eu estou em depressão, não seria o nome certo pelo o que eu estava passando, sinceramente eu estava no fim do poço. Não saia mais, não ia me divertir, foder várias garotas em uma noite só, eu mal estava bebendo o que é uma raridade, por que a bebida é minha melhor companhia de todas, ou melhor, bebida seria melhor companhia para todos. E tudo isso por causa dela! Porra eu sinto tanta sua falta, eu quero sentir seu cheiro novamente, mas esse perto de mim, por que o seu cheiro estava impregnado em meu quarto e isso é torturante, sentir mas não poder tê-lá aqui comigo, queria seu abraço, queria suas brigas, queria seu mal humor matinal, ela falando pra mim que tudo ia se ajeitar, que tudo ia ficar em seu devido lugar, que tudo ia ficar bem, porra volta pra mim!

Christian chegou no meu quarto gritando, o filha da puta sempre vinha me encher o saco, querendo me fazer sair, se divertir com os caras, mas não queria, não tinha graça, não tinha clima, não tinha nada, é eu realmente estou parecendo um virgem que só ficava no quarto assistindo pornô e batendo várias, não é nem uma, mas várias!

— Caralho seu filho da puta, eu não aguento mais ver você assim, levanta essa bunda daí e vamos cair na farra! TRANSAR, BEBER, SEXO, BEBER, FODER, BEBER!! Esse ciclo vicioso e é nessa sequência que nós vamos fazer, e sim eu falei certo! — Chris disse em uma convicção que eu ia sair hoje que eu até me animei, mas eu não estava em condições.

— Ah vai achar o que fazer caralho, me deixa em paz....

— JUSTIN SEU FILHO DA PUTA NÓS VAMOS SAIR HOJE SIM! PORRA EU NÃO AGUENTO MAIS VER VOCÊ ASSIM, VOCÊ NEM TENTOU CORRER ATRÁS DELA CARA COMO QUER QUE ELA VOLTE PARA VOCÊ PORRA? SE VOCÊ QUER ALGUMA VOCÊ TEM CORRER ATRÁS, TÊM QUE TENTAR ATÉ NÃO TIVER MAIS ESPERANÇA, SE ELA TE AMO MESMO ELA VAI VOLTAR PRA VOCÊ MESMO VOCÊ ESTANDO ERRADO, SE ELA TE AMO ELA VAI TE PERDOA PELA PORRA DO ERRO QUE VOCÊ FEZ, AGORA TIRA SUA BUNDA DAÍ QUE HOJE NÓS VAMOS SAIR CARALHO. —Chris quando ficava irritado com alguma coisa ele falava à verdade doa á quem doer ele tava pouco se fodendo se pessoa iria gostar ou não, se ia se importar, ele falou e logo em seguida saiu.

Ele me deixou ali sem o que falar, sem o que fazer, e ele falou à verdade depois do que eu fiz eu nem se quer liguei para ela, não corri atrás, vocês devem me achar idiota sem coração, eu sabia que eu deveria estar correndo atrás dela ao invés de ficar remoendo o meu erro, mas eu estava tão envergonhado pelo o que eu fiz, que não tinha a capacidade de me declarar à ela como eu fazia, mas agora eu estava disposto a topar qualquer coisa por ela, estava disposto a fazer a minha garota voltar para mim, se eu tiver que levar  à montanha para ela, eu o faria, mas não seria indo para uma boate ferver e sim, indo conquistar o que eu mais quero no mundo ela, mas agora entendam o que aconteceu, e eu vou contar nos mínimos detalhes!!

Era um dia normal, acordei fui me arrumar para ir ao colégio, estava no meu último ano de colegial, e logo iria para a faculdade cursar o que eu tanto queria, à música! Eu amava tanto isso. Eu até tenho umas músicas composta, tenho umas músicas gravadas, mas não em estúdio que é o meu sonho!! Mas não estava na hora ainda, e sim quando eu estar cursando a faculdade aí sim estarei pronto e preparado pelo o que vier.

 

— Bom dia meu amor acordou cedo para primeiro dia é? — Minha mãe disse.

— Bom dia mãe, é talvez esteja um pouco precipitado no horário, ou um pouco ansioso para terminar — Disse, minha mãe sorriu.

— Então boa aula, que eu já estou atrasada, OU MELHOR SUPER ATRASADA E HOJE AINDA TENHO UMA REUNIÃO LONGA! — Saiu correndo, toda afobada com aquele jeito dela. Minha mãe era engraçada, ela fiava toda atrapalhada quando estava em cima da hora sobre algo importante.

— TCHAU PARA VOCÊ TAMBÉM! — Disse, mas ela nem capaz de escutar pois estava longe, e distraída.

 Tranquei a casa, entrei em meu carro e fui para aonde passaria o resto do ano fazendo a mesma rotina. Chegando, vi Maggie minha namorada, oh ela estava quente naquele vestido, poderia tira-ló ali mesmo se não estivesse na frente de todos.

— Bom dia gatinho, como está? — Ela disse com sorriso malicioso, e eu via transbordar excitação em seu olhar, e aquilo estava me deixando bastante animado, só de pensar que iria começar o dia ótimo com uma transa muito louca, me deixava feliz pra caralho

— Vou ficar melhor te deixando nua e ouvindo os seus gemidos.... — Ela me calou com um beijo.

— Então vem buscar —ela sussurrou— Aonde sempre nos encontramos. Na hora do intervalo, vou estar te esperando preparadíssima! — Ela piscou de uma forma sexy e saiu.

— Caralho Justin vai esperar até a hora do intervalo, se eu fosse você já tava lá antes mesmo! — Ouvi Charles falar atrás de mim, o filho da puta era um tereza do caralho ouvia tudo.

— Fala Terezinha, eu espero às minhas gatas me surpreender, já você só fica na vontade né.

— A cala boca, então qual que vai ser de hoje à noite, vai ser na minha ou na... — Não me importei com o que veio depois, por que passou uma garota linda, porra de onde ela tinha saído? Caralho não se comparava com Maggie, ela era gostosa pra porra só de vê-lá já fiquei duro pra caralho, senti um tapa na cabeça de Charles.

— Que foi porra? — Disse bravo.

— Você definitivamente caiu de quatro pela novata! E eu não te culpo, por que ela é gostosa pra caralho — Ele disse a observando junto comigo.

 

Alisson Potber

 

Era o meu primeiro dia naquela escola, e eu estava perdida, não sabia como nem reagir, estava perdida procurando Lindsey, onde está essa garota? Eu estava nervosa demais, fiquei mais nervosa ainda quando aqueles garotos ficaram me olhando, eles me viram como uma carne pronta para ser devorada, e eu não estava gostando disso, não mesmo! Então fechei a cara e tentei disfarçar que sabia onde era o caminho de alguma coisa, achei o banheiro, melhor hora!

Digitei uma mensagem para Lindsey.

Onde você está bitch? — A

E a Lindsey era minha amiga de infância, nós conhecemos quando eu tinha cinco anos, e ela seis anos, mas quando completei dez anos tive me mudar para Atlanta por causa de minha mãe que sofria de câncer, ela se recuperou por um bom tempo, mas depois voltamos e ela não resistiu, isso não me machuca mais, não que eu não sinta falta dela mais, pelo contrário eu sinto muita falta dela, mas tive que conseguir lidar né?! Se Deus quis assim por que ficar remoendo, sei que ela está em um lugar bom, e muito melhor que aqui e não sofre mais! E então voltei faz um ano e meio para Stratford porém tive que parar por que, tive que cuidar do meu pai ele entrou em depressão por causa dela, e agora que está conseguindo lidar com isso, e foi aí que me aproximei mais de Lindsey, ela e mãe dela ajudaram à mim e ao meu pai, sou muito grata por isso, e agora cá estou eu... Lindsey me respondeu, AMÉM

 

ONDE VOCÊ ESTÁ? — L

Estou no banheiro venha já pra cá me salvar! —A

 Ok, estou indo babe! — L

Se passaram exatamente 2 minutos e ela entrava toda apressada.

— Caralho Ali, por que não me esperou pra virmos juntas! — Disse enquanto ia se ver ao espelho, e logo retocando o batom.

— Estava um pouco ansiosa demais, quer dizer... hmm, talvez muito! — murmurei baixo, sei que ela iria brigar.

— Dá próxima vez me espera, se não vou ficar puta, agora vamos que eu estou com um gatinho, fodido de lindo! — Disse exaspera, e eu ri.

— Ok, vamos. — Logo que sai, esbarrei em alguém e caiu minha bolsa junto com os livros, filho da puta, praguejei não era muito de xingar, mas foi necessário, e vi o mesmo menino que me olhando querendo me devorar, e então ele abaixou e pegou às minhas coisas, qual é, ele pelo menos tinha que ser um cavalheiro!

— Desculpa, gata....


Notas Finais


e então, gente comentem e favoritem a fic, se gostaram, please, e se quiserem me mandem mensagem no tt @jwlieberss
então eu postei ela ontem, e então reli ela, e vi que tinha uns erros ortográficos, mas e então arrumei! beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...