1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love >
  3. You're pathetic!

História Our Love - You're pathetic!


Escrita por: kidrauhlsexs

Notas do Autor


oi oi, cá estou eu postando novamente depois de exatamente 8 dias depois!!

Capítulo 2 - You're pathetic!


       Alison Potber

 

Acordei mais disposta que o normal para ir para o colégio, estava uma manhã linda e eu ia aproveitar cada segunda de hoje... Estava me dando muito bem no colégio já tinha feito uma amizade à mais além de  Lindsey, sorte a minha por quê tinha vez que chegava no colégio não tinha ninguém para ficar comigo, conversar sobre coisas aleatórias, sobre os garotos do colégio, que aliás têm uns e outros que se salvam.

Levantei e fui tomar um banho, e fiquei pensando como minha vida mudou drasticamente, uma ora tenho tudo, ora outra não tenho absolutamente nada, se isso for para fortalecer está dando certo! Por que cada vez mais quero me parecer com a minha mãe, uma mulher forte que não temeu o que viveu, sempre com um sorriso no rosto sem medo da morte, bom lá no fundo nós sabíamos que ela estava preocupada com o que aconteceria, mas ela nunca deixou isso transparecer isso foi o que me motivou mais, é aquela coisa, sou abençoada demais para reclamar, e era isso o que minha mãe levava como lema de vida! Não importe o que você passe sempre agradeça e veja que está vivo, que está sobrevivendo, lembranças de minha mãe eram as melhores, ela me ensinou muita coisa, e eu aprendi, quero ser uma mulher e corajosa como ela foi, como ela deixou seu legado para mim! Meu amor por ela nunca acabaria nunca.

Sai do banho e logo me arrumando, passei uma maquiagem básica. Fui para a cozinha ver o que comer, aliás saco vazio não para em pé e minha fome estava de matar!

—Bom dia daddy, como está? — Sorri ao ver que cada vez ele estava melhor. Ele estava vendo algo no jornal, não dei muita importância ele fazia isso toda manhã.

— Bom dia minha pequena! Estou muito bem, e você? — Ele respondeu, não importe o tempo que passe para eu sempre serei sua pequena, e isso não quero que acabe nunca! O abracei seu pescoço e depositei um beijo na sua bochecha levemente, e logo me sentando.

— Estou muito também, o que aconteceu que está acordado mais cedo que o normal? — Meu pai não era muito de acordar tão cedo assim, estranhei.

— Como se sente se eu disser que consegui um emprego? — Dei um sorriso enorme, cara isso é demais! Meu pai conseguindo se reestabelecer na sua vida profissional, que bom que ele está se sentindo útil, ótimo que deram uma confiança á ele!

— Que bom papai, fico super feliz por você, maravilhoso isso! Estou muito feliz por você, amo te ver assim sorrindo esbanjando felicidade! — O abracei forte, depois que tudo aconteceu, ele não conseguia fazer nada, só ficava em casa se lamentando com o acontecido! E um emprego agora vai ocupar a sua mente e esquecer um pouco disso!

— E daqui pra frente vai sempre assim, chega de lamentar, chega de ficar remoendo isso! — E ele depositou um beijo na minha testa, era muito bom ver ele assim!

— Papai você sabe que você não teve culpa do que aconteceu, e estamos bem não estamos? Não sobrevivemos? Lembra o que a mamãe sempre dizia, pra eu cuidar de você e você de mim, e somos uma boa dupla pra isso, e estamos nós dando o nosso melhor, e olha... Estamos ótimos agora! — O abracei mais forte ainda, papai sempre ficava remoendo que o culpado foi ele, ele não deu o que mamãe precisou, que o ele fez não foi o suficiente!

— E sei meu amor, e vamos trabalhar né?! — Olhou seu relógio e em seguida se levantou. — Quer que eu te deixe no colégio?

— Não, obrigada! Lindsey vai passar aqui me buscar daqui a pouquinho, não se preocupe. — Disse colocando um pouco de suco em meu copo.

— Ok então, estou indo, se cuida, te amo! — Deu um beijo em minha e testa e saiu.

— Tchau papai, também te amo, E BOA SORTE! — Gritei as últimas palavras por que ela já estava lá fora, sem poder escutar.

Senti meu celular vibrar em meu bolso.

 

Bom dia sua vaca! —L

Sorri ao ler aquilo, não sei por que mas minha intuição gritava que algo ia acontecer hoje!

Bom dia vadia! —A

Terminei de tomar meu suco, e comi alguns biscoitos, e logo fui pegar as minhas coisas para quando Lindsey chegasse. E falando nela, escutei a sua buzina lá fora e logo recebi sua mensagem.

Rápido que meu gatinho está me esperando, vaca! —L

Nem respondi apenas desci tranquei a casa, e fui em direção ao carro.

— Não sou surda — Disse me sentando e logo colocando o cinto de segurança, não espero nada quando se trata de Lindsey.

— Ninguém disse que era — Ela disse, e logo arrancando com o carro dali. — e ai como está ás coisas? — Disse se referindo como meu pai estava.

— Não pode melhorar, sério! Ele conseguiu um emprego e está muito feliz, está se reajustando cada vez mais, e isso está sendo ótimo, Lindy eu estou tão orgulhosa dele, sério!

— Sério? Ali isso é maravilho minha mãe vai adorar em saber isso, eu sei que está, você merece isso! — Ela disse toda animada, mas tinha mais coisa nessa animação aí.

— E o que aconteceu que está animada logo de manhã? E o seu gatinho? — Bingo! Ela soltou uma risada altíssima quando me referi ao “namorado” dela, eles estavam ficando sério.

— Cara sério o Logan está sendo um fofo! Acredita que minha mãe convidou ela pra jantar lá em casa? Cara isso é demais!

— Fico feliz por você, que está se dando bem com alguém, espero que dê tudo certo entre vocês! — Percebi que chegamos, quando avistei Logan esperando Lindy em sua vaga de sempre, e quando ela estacionou, dei um beijo nela e me despedi.

— Nós vemos no intervalo ein! — Ela disse e só concordei.

Vi Carrie e me direcionei á ela, era automático eu não ia ficar de vela dos dois né?!

— Bom dia flor do dia! Como se sente essa manhã sem seu mal humor matinal? — Ela disse tentando ser engraçada, mas não rolou muito, porém dei um sorrisinho para não deixa-lá sem graça.

— Estou super ótima e aliás, para a sua sorte estou de muito bom humor. — Carrie era da minha sala de Espanhol, e foi aí que me tornei amiga, ela me ajuda em várias coisas e eu á ajudo em química.

— Que bom baby, por que teremos uma festa para hoje! — Ela disse toda animada. — E antes que você faça seu docinho de sempre, já vou logo lhe avisando que nós vamos, e está decido que te pego junto com a Lindsey ás oito!  — Não pude falar nada, quando essas duas se juntavam para me levar á algum lugar elas sempre venciam, quer dizer se for no quesito de convencimento ás duas não deixavam opções á não ser que você vai ou você vai.

— Quem sou eu pra dizer algo quando vocês duas se juntam? — E também que seria uma boa, sair hoje, tava tudo colaborando que sim, então por que recusar?

— Isso mesmo! Agora vamos por se não a Sra. Thompson vai ter um treco se chegarmos atrasadas na aula dela!

— Vamos, e eu não estou muito afim de aturar ela reclamando, e acabar com meu bom humor de hoje. — E logo nos direcionamos para a sala.

Fomos para a sala, e logo me sentei em meu lugar que não era nada agradável, mas a companhia que sim, ah e esqueci de comentar também que fiz um amigo também! O Chaz ele era legal, engraçado, extrovertido ele conseguia arrancar umas gargalhadas minhas de vez em quando, e aliás ele era bonitinho, as meninas suspiravam por ele, e isso era engraçado por que se vissem o desastre que ele é nas aulas, acho que isso mudaria, ele é bem burrinho, as vezes ele fica no mundo da lua e isso é engraçado por que ele fala umas coisas muito nada vê!

— Bom dia marrentinha! — E há tinha mais esse apelido que ele tinha me dado! Por conta do meu mal humor matinal.

— Bom dia! — Sorri ao ver ele.

— E ai tudo certo para hoje? Você vai né? Se não vou ser obrigado á ir de buscar á força!

— Vou sim Chaz! Agora presta atenção na aula, que o resto não vai ser necessário, relaxa!

— Assim que eu gosto!

— Estoy echar perder algo aqui? — Sra. Thompson disse.

— Claro que não Sra. Thompson, nada, nadinha que a senhora queira saber sobre isso! — Chaz disse.

— Español Sr. Chaz!

— Por supuesto que no la señora Thompson! — Ele disse em espanhol, sério que isso é necessário?

— Regresar.

E o resto foi tudo um desastre, passei o intervalo com a Carrie e com a Lindy, por que o Chaz tem seu grupinho que aliás o Logan é do mesmo, mas ele estava com a Lindy. Voltamos para sala, e o tempo não passava nunca! Tinha um garoto na minha sala o nome dele é Justin, mas ele é bem babaca, e namorada dele piorou, não suporto esses dois, minha sorte que os dois são de sala diferentes não ia aguentar tudo aquilo, sério é muito patético! Estava na aula de matemática, mas tenho que admitir que ele é bom...

— Agora prestem atenção, vocês farão duplas, para fazer um exercício e eu vou escolher, por que se deixar por vocês isso aqui vira baderna!

— Ahhh — Todos disseram.

— Sem A, e nem B! Vamos lá. Haddid e Fields, Dilaurents e Benson, Potber e Bieber....

Foi instantâneo olhar para ele, e ele para mim cara isso é um tipo de brincadeira? Eu já não suporto ele e vem mais isso? Como eu odeio isso sério, e logo ele veio sorrindo em minha direção, e eu nem tanto feliz, mas vamos fazer isso tentar dar certo mesmo eu sabendo da resposta.

— Oi gatinha! — Ele disse tão animado.

— Senta aí e vamos fazer esse negócio logo, para que você saia logo do meu lado!

— Ei, ei, o que eu te fiz?

— Nada, você apenas é babaca com todo mundo!

— Alguma vez fui babaca com você? E eu não sou assim como você diz que eu sou.

— Foco!

— Me responde!

— Vamos fazer logo.

— Nossa que lindo, já estamos discutindo sem ao menos se conhecer.

— É isso o que eu estou tentando fazer você mudar de ideia!

— Ok, vamos lá, no primeiro dia de aula você me come com os olhos, e sem contar que dá pra ouvir você e sua namorada gemendo no correr do piso lá de cima, e isso é nojento, você trata as pessoas como se fosse seus funcionários!

— Primeiros eu peço favores, como eles me pedem isso você não vê, e outra eu transo mesmo, não tem lugar pra dar uma rapidinha se é que me entende né? — Ele deu uma piscadinha — E isso é da minha conta não da sua, e o que eu posso fazer se você é bonita!

— Sua namorada não ia gostar de você “paquerando” outras meninas á não ser ela — Fiz aspas com os dedos — E você fazendo isso só mostra o que você é patético!

— Ela iria me entender tenho certeza!

Logo escutei o sinal e guardei minhas coisas o mais rápido possível para sair dali! Quando ia sair dali ele segurou meu braço e disse:

— Vou fazer você mudar de opinião sobre mim!


Notas Finais


sério gente isso, foi realmente um desastre! eu mal consegui interpretar ás ações dos personagens, eu estou doente então, estou um pouco sem criatividade mas o cap foi grandinho!! juro que o no outro eu vou melhorar!! e se estiver com alguns erros ortográficos, espero que me perdoem!! fale comigo no tt @kidrauhlsexs
favoritem e comente a fic please!! até o próximo, xoxo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...