1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love >
  3. Bieber 1x0 Potber.

História Our Love - Bieber 1x0 Potber.


Escrita por: kidrauhlsexs

Notas do Autor


BOA NOITEEEE

Capítulo 3 - Bieber 1x0 Potber.


Justin Bieber

Sério eu não entendo o que eu fiz pra essa garota louca, ela só sabe meu nome e já acha que me conhece o suficiente? Se tem uma coisa que eu não suporto é que tirem conclusões precipitadas sobre mim, coisa mais idiota e escrota do mundo.

Dito aquilo á ela soltou uma risada irônica e disse

— Isso é o vamos ver, já que terei de conviver com você para fazer esse trabalho. — ela saiu e logo vi Maggie na porta da sala me esperando com uma cara nada boa, peguei minhas coisas e fui em direção á ela.

— Oi baby — disse com o maior sorriso e logo dando um selinho no bico emburrado dela.

— O que você estava fazendo conversando com aquela garota Justin? — Perguntou toda irritada, e seu tom de voz parecia que estava morrendo de ciúmes, Maggie não era assim, por isso estranhei.

— Vai me dizer que está com ciúmes? — Disse dando uma leve risada pelo motivo da sua irritação.

— E... E.. Obvio que não né Justin, por que teria? Confio em você de olhos vendados, mas na real, o que estava falando com ela? — Estava sim, porém não admite, que lindinha!

— Nada de importante meu amor, relaxa! — Disse, e logo em seguida dando lhe um beijo. — Vamos agora? Tenho muita coisa pra fazer hoje ainda antes de sair para a festa, falando nisso te pego ás oito na sua casa baby.

— Tudo bem se não quiser falar Justin, entendo. Não estou muito bem para ir hoje, queria é ficar em casa curtir um filme de romance com o meu namorado, o que acha neném? — Já entendi tudo, tudo isso por uma cena patética por causa daquela garota? Mas nem fodendo que eu ia ficar em casa, ela que me desculpe mas ficar em casa curtindo filminho de idiota, ia não.

— Baby se você está assim por causa daquela garota, já disse pra você ficar tranquila, mas hoje eu quero sair meu amor, então se você não quer... Me desculpe eu vou! — Disse tentando ser o máximo possível pra não ser rude.

— Justin eu já disse que tá tudo bem e se você quiser ir vá, mas eu realmente não estou bem! — Ela saiu brava, odiava isso em Maggie tudo era motivo de briga, não posso fazer nada ficou com ciúmes da Potber, mas eu ia perder uma festa né!

Fui para o meu armário guardar as minhas coisas e depois em direção ao estacionamento, mas algo me chamou atenção Logan fazendo seu corre, filho da puta mesmo! Fui em sua direção em passos cautelosos, e logo ele se virou e me viu fazendo cara de espanto, flagrante mesmo, se fosse um tira já teria ido em cana.

— Qual é Justin, resolveu brincar de fantasma é?

— Qual é a tua cara, se fosse um tira que tivesse te visto tu já tava em cana só pela cara de flagrante que você fez, seu otário, tem que fazer isso aqui na frente do colégio? — Disse quase perdendo a paciência com aquele idiota.

— Não vou poder pegar outro dia meu, só tinha hoje então sai do pé. — E saiu indo pro estacionamento.

— Sai do pé é o caralho, se tu for pego aqui na frente de todos você vai queimar a tua cara com todos e até com tua mina, então se esperta vacilão. — sai o empurrando.

Entrei no carro e fui direto pra casa, chegando em casa vi minha mãe.

 

— Olha quem está aqui, não foi pro trabalho mãe? — Disse dando lhe um beijo na testa.

— Que isso garoto deu de regular meu horário? Te esperta ein, quem manda aqui sou eu! — Ela disse brincando estar brava.

— Relaxa aí veia, vou tomar um banho e já volto para almoçar — Disse subindo ás escadas, e logo entrando em meu quarto.

 

[19:00]

Já tava me arrumando, hoje eu ia beber e muito, já que não vou ter minha diversão única coisa é ter que me divertir sem consciência. Por mais que eu pareça um babaca como aquela guria tenha dito, eu não sou assim, eu só faço o que as pessoas me pedem, e peço favores em troca, mas ninguém precisa saber que favores são esses.

— Mãe estou saindo — Falei descendo as escadas.

— Ok, tudo bem meu filho, se cuida, e cuidado com o que vai fazer! — Depositei um beijo na sua testa.

— Pode deixar.

Chegando na festa, não tinha muita gente pois estava cedo, mas ao longo do tempo a casa ia aumentando. Avistei Christian que já estava om um copo de tequila em sua mão.

— Fala seu gay! — Disse fazendo nosso toque.

— Qual é Bieber sabe que sou mais macho que você só sabe ficar cadeado, não sabe curtir a vida como ela merece. — Disse ele num tom brincalhão.

— Filha da puta isso é o que você. — Dei um murro de leve em seu ombro. — Agora cadê a bebida dessa porra que eu quero beber pra caralho hoje. — Sai em busca de alguma bebida.

 

[21:00]

 

Se eu estava bêbedo eu já não sei, pois estava feliz pra caralho. E se eu alguém me disser que eu estava vendo a Alisson ali na pista dançado sexy pra caralho eu diria que estava, á ponto de até enxergar coisas.

— Fala que não estou ficando louco Chaz. — Disse observando ela.

— Sobre o que Justin? — Ele direcionou o olhar aonde estava olhando. — Há entendi você tá falando da Alisson?

— Sim. — Continuei a observar.

Estava sentado em um sofá e em minha frente tinha vários casais se beijando, ou até mesmo só ficando, mas não era isso que tava me importando e sim aquela garota maluca, que diz me conhecer só pelo meu nome, e algumas atitudes fúteis, vi que ela se direcionou a cozinha e não tive controle sobre meus pés e já estava indo em direção á ela, ela estava procurando algo e vamos ver e se posso ajudar a cinderela.

— Hey baby! — Disse como um sussurro em seu ouvido, e ela se assustou colocando a mão em seu peito e logo se virando vendo quem era e pelo jeito ela não tinha gostado nada!

— Que merda garoto, vê se me erra! — Ela disse procurando algo.

— Quem errou primeiro aqui foi você, o que está procurando?

— por acaso te interessa? — e então arqueou as sobrancelhas

— Que caralho garota você não consegue pelo menos uma vez na vida, ser gentil?

— Com você? Deixe me ver —fingiu em pensar em algo e logo disse. — Não, muito menos com você!

— Ah então vá pra puta que pariu — Disse irritado, não tenho que mudar nada sobre o que ela pensa de mim, e quando fui sair ela disse.

— É talvez você possa me ajudar, mas é uma coisa bem estranha!! — Ela disse um pouco envergonhada.

— Okay diga, talvez te ajude, mas não sei se quero agora... por você ser tão estupida!

— Ok, foi mal não deveria ter te tratado assim — Ela disse se redimindo. — Mas enfim, sabe onde é o banheiro? — soltei uma risada leve, sério que era isso?

— Sei sim é lá em cima, vem que te mostro onde é. — E fui em direção ás escadas, e logo vendo o banheiro.

Ela tentou abrir a porta mas alguém gritou um vá se foder. Ri da cara que ela fez, ela deve estar imaginando o que deve estar acontecendo naquele banheiro.

— Aqui, dentro desse quarto — Disse e entrando em seguida, e ela entrou atrás de mim.

— Obrigada! Me espere aqui não me deixe sozinha. — Okay, isso foi fodido de estranho, mas tive uma ideia.

 

Tinha se passado uns 5 minutos desde que ela entrou no banheiro e estranhei.

— Está tudo bem aí Potber? — disse.

— Está sim só um minuto.  — e logo em seguia ouvi a privada e ela saiu.

— Está tudo bem sim, obrigada. — e foi em direção a porta, mas estava trancada, ela tentou abrir várias vezes mas foi em vão, é obvio que ia ser né! — Me ajuda aqui né, você está que nem um idiota me olhando tentar aqui.

— Relaxa que logo, logo eles abrem é só umas das pegadinhas desses burros. — Falei tranquilo.

— Mas eu não quero ficar nenhum minuto trancado com você, esse é o problema.

— Deixa de ser dramática garota. — Falei me sentando na cama.

 

Tinha se passado uns vinte minutos que ela tinha se dado por vencida.

 

— Isso e muito patético, qual graça de trancar pessoas em quartos? — Ela tava sentada em uma poltrona.

— A graça é que eles acham que nós vamos transar. — Falei entediado.

— Isso nunca na vida vai acontecer. — Ela disse em uma convicção que até me assusta.

— Você diz como se previsse o futuro. — Estava deitado e olhando o teto.

— Mas isso ninguém precisa prever pra saber que nunca vai acontecer. — Ela disse se levantando e vindo até a cama.

— Já que estamos aqui, vamos por os pingos nos is? — a olhei.

— Não tem nada pra fazer mesmo, o que me resta é aceitar.

— Okay, quando começou á não gostar de mim? — Me endireitei na cama.

— Humm... deixe me ver, acho que foi quando eu entrei no colégio e você e o Chaz me comeram com os olhos! — e soltou uma leve risada.

— Ah sério que foi por isso? Porra meu até com o Chaz você conseguiu ser legal e por que comigo não? — Disse meio indignado pelo fato do Chaz ter conseguido conquistar ela e eu não.

— O Chaz é legal, ele não faz o que você faz, e é diferente ele consegue me divertir! — Ela sorriu de lado.

— Não acredito!

— Não acredita em o que ô louco? — disse e me fitou.

— Você tá apaixonada pelo Charles Somes Alisson Potber? — Ela soltou uma gargalhada alta e tão gostosa, que deixei um riso escapar também.

—OBVIO QUE NÃO SEU LOUCO!! Chaz só faz meu tipo de amizade mas não alguém para eu ficar entende?

— Entendo, Chaz tem umas louquinhas por ele no colégio. — Ela riu mais uma vez!

E então o silêncio se estendeu por uns minutos mas parece que foram horas, gostava de ouvir ela falar, ela não tinha uma voz chata, não era mimadinha, e não era nojentinha.

— Talvez você não seja tão patético assim, mas não seja convencido para eu não mudar de opinião rápido, fale um obrigado, ou talvez obrigada! — Ela disse se atrapalhando nas palavras, aquilo seria tao gay se eu falasse que era fodidamente fofo?

— Humm... Obrigado Alisson, acho que me sinto honrado em não ser patético para você!

— Estou dominada pelo sono, talvez seja isso! — Bocejou e virou para lado e ficou em silêncio por uns minutos e dormiu.

— Bieber 1 Potber 0 — e senti meus olhos pesarem também, e adormeci!


Notas Finais


podem falar o que acharam!!! falem comigo no tt @kidrauhlsexs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...