1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love >
  3. YouTube

História Our Love - YouTube


Escrita por: OliviaTyree

Notas do Autor


Oiii meus amores!!! Tudo bem?
Aqui está mais um capítulo da fic. Desculpa o capítulo bosta kkkk

Capítulo 17 - YouTube


Fanfic / Fanfiction Our Love - YouTube

Alice on

Apesar de ter terminado a faculdade, apesar de a família do Paulo estar de "férias" aqui. Minha rotina se tornou mais intensa,fui contratada efetivamente,tinha minha irmã pra sustentar. De repente me tornei uma irmã/mãe, e lidar com isso é muito estranho.

-Vamos Maria,tenho que te deixar na escola e ir trabalhar!-Falo meio baixo pra não acordar o João.

-Ok,vamos.-Ela fala.

-Ja comeu?-Pergunto.

-Sim!-Ela diz.

-Ok.-Falo terminado de escrever o bilhete pro João.

Descemos as escadas pq o elevador tinha quebrado de novo. 

-Eu posso ir de ônibus.-Maria diz ao entrar no carro.

-Nem pensar!-Falo rindo irônica.

-Não vai acontecer nada!-Ela insiste.

-VOCÊ...NÃO....VAI!-Falo alto e pausadamente.

-Ok.-Ela diz acanhada.

-Mah, não fica assim,só não quero que aconteça nada com vc!-Digo.

-Eu entendo.-Ela fala sorrindo.-Vou pra casa a Viih depois da aula os pais dela me trazem até aqui.

-Ok.-Digo parando o carro na frente da escola.- Te amo.

-Tbm amo vc Aly.-Ela diz saindo do carro.

Apesar do trânsito chego no trabalho,atrasada sim,mais fazer o que!?

-Bom Dia!!-Falo entrando na sala da Helena.

-Olá moça!-Ela fala sorrindo.

-Desculpa o atraso,o trânsito está complicado.-Falo.

-Tudo bem!-Ela fala.

-O que tenho pra hoje?-Pergunto.

-Assim primeiro de tudo vc me acompanhar até a sala de reunião.-Ela diz.-Tem um pessoal querendo falar com vc.

-Ok.-Digo receosa.

Subimos até a sala de reuniões,chegando la tinha ma galera.Me sento em uma cadeira vaga.

-Bom dia Aly!-A mãe do Alex diz.

-Oi Fernanda.-Digo sorrindo.

-Temos uma proposta pra vc.-Um moço fala.-Queremos que vc cuide da área de mídias sócias na parte de moda da Capricho. Isso também abriria uma porta pra vc entrar no YouTube tanto no Canal da Capricho quanto no seu que não estaria vinculado com o nosso.

-Vc seria promovida,não seria mais minha assistente,seria a vice-diretora na parte de moda.-Helena explica.

-Nossa!-Falo assustada.

-Vc vai ter todo o suporte, terá uma equipe pro seu próprio canal. Alex vai cuidar da equipe.-Fernanda fala.

-Isso é ótimo.-Falo meio sem jeito.-Eu aceito!

-Sério?-Eles falam.

-Claro!-Digo animada.

-Bom essa é a sua equipe,foi montada especialmente pra vc. Só falta me filho claro!-Fernanda diz animada.

-Quando começo?-Pergunto.

-Hoje,mais antes a papelada. E chamamos seu advogado tbm.-Ele fala.

-Tudo bem.-Falo esfregando as mãos de ansiedade.

♡♡♡♡

-Podemos começar?-Alex diz atrás das câmeras.

-Só um minuto.-Digo quando meu celular começa a tocar.

Ligação on

"Onde vc tá?"

"Oi Paulo bom dia pra vc também."

"Onde vc está Alice!?"

"Trabalhando."

"Pode me dizer com quem e com o que?

"Estou trabalhando com o Alex e a equipe em um novo projeto da Capricho."

"Tá,quando chegar em casa quero falar com você."

"Vou chegar um pouco mais tarde hoje."

"Ah claro,que surpresa."

"PAULO PARA!"

"Vai trabalhar,falo com vc depois."

Ligação off

-Problemas no Paraíso?-Alex brinca.

-Sim.-Falo seca.-Vamos começar?

-Quando vc quiser. Estamos começando com o vídeo do seu canal.-Ele avisa.

-Ok.-Digo.

Depois de respirar e me concentrar começo.

*-Eii,você ai do outro lado da tela!-Falo sorrindo.-Tudo bem? Bom como vocês estão vendo criei meu canal no YouTube!! 
Pra quem não me conhece sou Alice Gama,e pra começar com o pé direito pensei em falar alguns fatos sobre mim.-Falo dando uma pausa.-Vamos lá?

Fato 1-Sou formada em Moda.
Fato 2-Tenho um curso técnico em Saneamento.
Fato 3- Sou adotada.
Fato 4- Amo cantar.
Fato 5- Nasci em Florianópolis, Santa Catarina.
Fato 6- trabalho na Capricho.
Fato 7- Sou apaixonada por comida Italiana...- E assim conduzi aos fatos seguintes.-Bom é isso meus amores,espero muito que tenham gostado, se escrevam no canal, deixe seu Like. E nos vemos no próximo vídeo.

-Pronto!-Alex fala sorridente

-Podemos fazer o vídeo pro canal da Capricho agora.-Falo mais animada.

-Se vc quiser,aqui está o roteiro,não precisa seguir ele a risca é só pra vc se baseiar em algo.-Alex diz.

-Vou dar uma estudada nele e já começamos.-Falo.

-Aah esqueci,temos que esperar a convidada.-Ele fala com a mão na testa.

-Ok,quem é?-Pergunto.

-Niina Secrets.-Ele fala mexendo no celular.

-Sério!?-Falo assustada. 

-Sim,fica tranquila vai dar tudo certo.-Ele me manda uma piscadela.

Pego o roteiro,iríamos mais falar sobre o tema casamento já que ela estava prestes a se casar. E foi bom pq eu já tinha passado por essa fase, então....

-Alice.-Me chamam.

-Oi!-Falo me levantando.

-A Niina chegou.-Helena diz.

-Ah,como estou?-Pergunto.

-Linda!-Ela sorri.

-Ok.-Falo pegando minhas coisas.

Quando chego a Niina ta fazendo um vlog.

-Aaaaah que linda!-Ela fala olhando pra mim.

-Oiii!-Digo envergonhada.

-Gnt! Vou gravar com essa linda, a Alice Gama pro canal da Capricho e para os nossos!-Ela fala olhando pra câmera.

-Com certeza!-Falo.-Meu canal estreia em breve e com grande estilo!

-Então qual é o tema?-Ela fala anciosa.

-Pra vcs-Falo apontando pra tela.- É surpresa.

-Mistério!-Ela fala empolgada.-Vamos gravar agora,depois mostro mais pra vcs.

Ela desliga a câmera e nos sentamos em um cenário diferente do outro vídeo.
Eu estava respondendo as meninas,elas queriam sabe se eu estava bem.

-Acho que ele gosta de vc.-Niina fala no meu ouvido.

Levanto o olhar confusa.

-Quem? -Pergunto sem entender e ela aponta com a cabeça pro Alex.-Ah! Ele é meu amigo.

-Huum-Ela diz dando uma risada.

-E além do mais,eu namoro.-Falo mostrando o anel.

-Siiim! Com o Paulo Castagnoli.-Ela fala.-Conheci ele em um evento a um tempo atrás,um evento da Coca.

-Legal!-Falo surpresa.

-Vamos começar?-Ela pergunta.

-Quando vcs quiserem.-Alex diz.

Nos arrumamos nas cadeiras e eu começo o vídeo.

*-Oi pessoal,tudo bem?-Começo.-Hoje estreiamos um novo quatro na Canal da Capricho. Toda semana vai ter esse quatro que vamos falar especificamente de Moda comigo! Hoje temos a convidada maravilhosa. Niina Screts.

-Oiiii-Ela diz animada e me abraça.-Então qual vai ser o tema?

-Casamento.-Digo e ela bate palmas.- Envetamos uma "tag". Irei te mostrar umas fotos de casamentos, tanto de momentos engraçados quanto românticos,e vamos comentar sobre. Certo?

-Tudo certo.-Ela fala.

-Bom a procuração preparou tudo pra gente.-Falo e Alex aparece nas câmeras e nos entrega as fotos.

-Posso começar?-Ela pergunta.

-Claro.-Digo.

Ela nos mostra uma foto meio trágica, e eu tinha que comentar sobre. Era a foto de uma noiva chorando no chão e o noivo com uma das madrinhas. Olho de relance para o Alex e ele encolhe os ombros. Isso tinha acontecido comigo.

-Bom,é trágico.-Falo simples.-Posso dizer por experiência próprio que esse momento dói muito. 

-Como assim!?-Niina diz assustada.

-Eu.... Eu já fui noiva a um tempo atrás.-Falo.-Ele me traiu com uma amiga minha que ia ser nossa madrinha se casamento.

-Uau!-Niina fala.-Se o Gui fizesse isso eu matava ele.

-Mais fazer o que! Nao era pra ser.-Falo dando de ombros.-Bom vamos para a próxima.....

E foi assim,gravamos vídeos pro canal dela,pro meu e pra Capricho que gravamos 3.Passei o dia gravando e editando fotos que nem percebi a hora passar. Quando chegou o fim do dia Helena foi me mostrar a minha própria sala.

-Bom é aqui.-Helena diz ao abrir a Porta.

Era uma sala  bem ampla,tinha uma mesa gigante sem contar no computador que tinha pra desenho. Era tudo perfeito.

-Não acredito nisso.-Falo animada.

-Pois é, vc merece querida.-Ela fala.-Já são 18:30 pode ir pra casa.

-Vou arrumar as coisas aqui antes.-Falo pegando a minha caixa onde tinham as coisas na mês de secretaria.

-Amanhã vc pode trazer o que precisar. E se tiver que compra por exemplo algum material que será usado pra trabalho coloque na nota fiscal da empresa como vc fazia pra mim. Essa semana vamos contratar uma secretaria pra vc.-Ela explica.

-Não me importo em dividir uma com vc-Falo.

-Melhor ainda.-Ela fala.-Bom tenho que ir,tenho que levar meu filho pra uma festa.

-Até amanhã.-Falo e ela sai.

Arrumei o que tinha pra arrumar e fui pra casa.

☆☆☆☆

Quando cheguei em casa não tinha ninguém então presumi que eles estavam na casa do Caique. Tomei um banho coloquei um vestido e uma sapatinha e fui até lá.

Bati na porta.

-Quem é?-Maria pergunta.

-Sou eu Má.-Falo mexendo no celular.

-Espera um pouco.-Ela diz e ouso uma barulhada.

-Tá tudo bem aí?-Pergunto.

-Tá sim!-Ela diz e abre a porta.

Entro e vejo que o pessoal estava meio tenso.

-Que foi?-Pergunto.

-Alice,não tem nada pra contar? -Paulo pergunta de braços cruzados.

-Tenho.-Digo.-Fui promovia a vice-diretora, Estou com um quadro novo na Canal da Capricho, e vou criar um canal meu no YouTube.

-Mais nada?-Ingrid pergunta.

-Não só isso.-Falo sem entender.

-Nada sobre Paris?-Caique fala meio triste.

-Não.-Digo.-Pq? 

-Nada.-Bianca fala.

-Pq!?-Repito.

-Não foi na...-Paulo disse e João o interrompeu.

-Tem um buato que vc vai voltar pra Paris a trabalho com um tal de Alex,todos estavam irritados por vc não ter dito nada.-Ele diz.

-Não vou pra Paris.-Digo-Não no momento.

-Então vc quer voltar?-Caique pergunta.

-Claro! Amo aquele lugar. Mais não vou agora.-Digo.

-Então pq estava com o Alex hoje?-Paulo fala seco.

-Ele trabalha comigo agora.-Falo.-Provavelmente vai ser meu assistente.

-Não acredito,vc vai pra Paris e não quer contar. E vai com ele!!!-Paulo diz magoado.

-Paulo!-Rosângela fala.-Ela não ia mentir assim.

-Não ia mesmo. Não querem acreditar? Ótimo.-Falo.- Maria não vai muito tarde pra casa,João vc tem a chave.

Saio batendo pé. Não vou escutar que sou mentirosa. Principalmente pelo meu namorado. Poxa! Era pra ser tudo tão feliz. Entro em casa e me jogo no sofá. Minutos depois ele entra na minha casa.

-Amor.-Ele fala.

-Que foi Paulo? -Pergunto.-Vai dizer que estou mentindo de novo?

-Me perdoa?-Ele fala e senta no meu lado.

-Não.-Falo com bico.

-Bebê, me perdoa?-Ele fala e eu olho pra ele.

-Nem adianta fazer essa cara!-Falo tentando na rir.

-Alice!-Ele diz.-Amor da minha vida! Me perdoa!

-Naaao!-Falo.

Ele do nada começa a fazer cossegas em mim. E eu começo a me contorcer.

-Aaaaaah para!!!!-Falo rindo.-Eu perdoo!

-Que bom!-Ele diz me pegando e pondo em seu colo.-Fiquei com ciúmes de você.

-Não fique. Eu te amo Augusto. - diz.

-Tbm amo vc Alice.-Ele diz e me beija.

 


Notas Finais


Foi isso!!!
Erros?ignorar.
Amo vcs bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...