História Our Love.. - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~NevV

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 30
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eai delícias, tudo baum? :3 Bom, gente vim dar aqui um aviso bem rápido, a ~NevV não vai poder estar escrevendo, porque está com alguns problemas, mas quando tudo acalmar, ela vai voltar <3

Espero que gostem :3
~SpaceAlien

Capítulo 19 - 19 - Nova Melhor Amiga?


Fanfic / Fanfiction Our Love.. - Capítulo 19 - 19 - Nova Melhor Amiga?

~POV Midori~

Diana estava virada para atrás falando com os meninos, eu estava copiando o que a professora escrevia na lousa. A Professora saiu da sala, foi na secretária pegar umas coisas, Diana virou-se para a frente.

Diana: Mi, preciso de te perguntar uma coisa?

Midori: Pode falar

Diana: Tenho vergonha de perguntar, mas deixa, vou perguntar, tu quer ser minha melhor amiga?

Midori: Sim né! Tu tem me ajudado em tudo!

Eu a abracei, ela retribuiu o abraço, a Professora entrou na sala.

Professora de Geografia: Gente eu vou ter de sair, vocês estão dispensados, terão a última aula de Matemática e poderão sair.

Naquele momento todo o mundo ficou feliz, eu sai da sala com o nosso "grupinho", basicamente somos um grupo, fomos para o pátio, ficamos atrás da escola, eu me sentei no chão, todos estavam-se pegando, e eu fiquei ali sentada mexendo no meu celular, até que alguém me o tirou.

Midori: Yoongi, sério?

Yoongi: Sim, tu prefere ele do que eu?

Midori: Não né..

Yoongi me levantou, pegou na minha cintura e me beijou, ele pediu passagem para a língua passar, eu logo deixei, o beijo dele era calmo, doce e carinhoso, mordeu meu lábio, ele me abraçou, retribui o abraço dele, me sentei no chão e ele se sentou ao meu lado, ele estava me tirando fotos, para recordarmos aquele momento, eu tirei com meu celular também. Depois de todos pararem de se pegar, eles se sentaram ao nosso lado, os meninos estavam falando da festa que eles pensavam realizar, eu e as meninas ficamos falando do que Clara estava armando.

Sakura: Será que ela quer expor algum segredo teu Midori?

Amie: Não deve ser um segredo, tipo ela pode a humilhar, bater, ameaçar, tem muitas coisas..

Lucy: A Clara vai fazer alguma coisa de grave, a escola toda está falando disso.

Diana: Pois, mas não temos certeza.

Midori: A Clara consegue sempre o que quer, ela deve fazer uma coisa muito fudida, mas vamos esperar.

O tempo foi passando, conversamos sobre a festa que os meninos estavam organizando, ia ser no último dia de aulas. Esse ano, eu, as meninas e os meninos, terminava-mos a escola, eu estava feliz, bom, os meninos querem seguir música, e as meninas têm seus sonhos, e eu.. bom iria ser difícil para mim, não tinha visto nada, mas iria planear, alguma coisa.

[ Quebra de Tempo ] 

Tocou para sair, eu sai com Diana, e Yoongi vinha logo atrás de nós com Jimin e Taehyung, Jimin foi por o lado oposto, por onde eu ia com Yoongi e Taehyung. Eu coloquei meus fones e começei ouvindo música, enquanto eles falavam na festa de Namjoon. O Tempo foi passando, chegamos em casa, abri a porta, joguei a bolsa no sofá e fui para a cozinha, preparei umas sanduíches , não estava com vontade de cozinhar. Vejo os meninos no celular no sofá me sento ao lado de Yoongi, e coloco as sandes deles na mesinha.

Taehyung: Sanduíches?

Midori: Sim, estou sem vontade de cozinhar..

Eu comi, Taehyung estava assistindo anime, eu não via aquela anime, subi para meu quarto, me joguei na cama e dormi.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...