História Our Love.. - Capítulo 20


Escrita por: ~ e ~NevV

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 20
Palavras 956
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oe Seres, espero que gostem :3

Boa Leitura ^u^
~SpaceAlien

Capítulo 20 - 20 - Bilhete..


Fanfic / Fanfiction Our Love.. - Capítulo 20 - 20 - Bilhete..

~POV Midori~

[ 7:30 am ]

Acordei com aquele barulho irritante do despertador, estava morta de fome, corri para o banheiro, tomei um banho rápido, fiz minhas higienes, escovei meu cabelo, coloquei: uma camiseta branca que dava para ver um dos meus ombros, coloquei uma saia xadrez, calcei meu converse, e desci para comer, os meninos estavam comendo na cozinha.

Midori: Bom dia!

Taehyung/ Yoongi: Bom dia!

Peguei uma fatia de pão, passei nutella, porque nutella é vida, comi rápido, peguei minha bolsa que estava jogada no sofá, os meninos iam atrás de mim, mas Yoongi, se colocou ao meu lado, me segurando a mão, Taehyung estava tirando fotos no seu celular.

Midori: Porque tá tirando fotos desgraça?

Taehyung: Para recordarmos este momento, de eu sendo uma vela.

Midori: Tá, mas nem vem porque em toda a minha vida eu fui sua vela

Taehyung: Vish, gostou?

Midori: Sei lá, aquilo que vocês fazem, não nenhuma novidade para mim.

Continuamos andando, conversando das provas do final de ano, que estavam se aproximando, eu teria de começar estudando, e os meninos estavam falando que queriam ajuda, porque eu tirava boas notas, e eles queriam começar a seguir o que lhes fazia feliz. Chegamos na escola, encontramos todos no portão, e vi as meninas estranhas, as puxei para um sítio longe.

Midori: O que se passa?

Amie: Midori, se prepara, por amor de deus!

Caitlyne: A Clara quer te bater hoje, toda a escola já sabe, e eles estavam achando que tu vai perder.

Sakura: Gente vocês se esqueceram..

Lucy: O que?

Sakura: A Clara não quer bater na Mi, ela a quer humilhar, ela quer que ela sofra muito, e vocês se perguntam como eu sei disto né?

Amie: Sim ué!

Diana: Fala Porra!

Sakura: A Clara me tem chamado no whats, ela tá achando que pode confiar em mim, ela me tem contado, o que quer fazer, ela já tinha isso preparado faz tempo, então ela quer hoje te humilhar, Midori, hoje ninguém vai largar você!

Todas me abraçaram, eu me sinto protegida com elas, são minhas verdadeiras amigas, que me estão apoiando bastante, nunca as quero perder, se a Clara quer luta, eu vou dar, ela me contou tudo sobre ela, se me quer humilhar, ela pode, mas eu também posso, todos os segredos dela, não vão ser mais segredos.

[ Sinal Toca ] 

Eu fui com as meninas até à sala, e vi os meninos logo atrás de nós, era a aula de Química, eu me sentei com Diana, a professora estava dando umas revisadas na matéria que iria sair no teste, eu estava atenta, e passando tudo no meu caderno, estava tudo calmo, mas a aula estava chata, mesmo muito, eu fui anotando tudo. Aquilo iria me ajudar, e ajudar os meninos, porque eu teria de dar aulas extras em casa para eles.

[ Sinal Toca ]

Todo o mundo saiu, eu peguei nas minhas coisas, e percebi uma bilhete na minha mesa, peguei ele e li.

[ Bilhete ]

"Oe Midori, seu dia de felicidade hoje acabou, se prepara, porque no final das aulas, tu vai sofrer bastante... Clara"

Sério Clara? Eu peguei naquele papel, procurei as meninas, elas estavam conversando no corredor, eu cheguei lá, e lhes mostrei aquilo. Elas estavam de boca aberta, literalmente, eu me viro para trás e vejo os meninos, eles brotaram aqui?

Namjoon: Oe... O que se passa?

Sakura: Érr..

Jin: Gente vocês podem confiar em nós, nós vamos vos apoiar em tudo.

Amie entregou o papel para Jimin, que foi passando por todos, os meninos estavam espantados, eu não queria os envolver nesta treta.. Mas somos todos amigos e eu posso confiar neles. 

J-Hope: Que filha da..

Jin: Olha a Linguagem guri!

J-Hope: Fruta..

Jimin: Midori, estamos nisto com você!

Namjoon: Sabemos que você vai dar um jeito nessa piranha!

Midori: Obrigado gente, sério de coração, mas eu já tenho meu plano para acabar com ela, e ela se fuder!

Yoongi: Qual é seu plano?

Eu contei tudo a eles, detalhadamente e falei o que Jungkook quer fazer com ela, e isso seria boa hora, os meninos ouviram meu plano, com atenção, eu acho que me ia dar bem.

Jin: Gosto disso, o que você vai fazer com Jungkook?

Midori: Jungkook, me falou nestes dias, que queria acabar com a Clara, ele falou que ela só discute com ele, trata ele mal, muito filha da puta ela. Então eu vou falar com Jungkook, falando que ele pode acabar com ela, por um motivo bem simples..

Jimin: Motivo?

Amie: Como assim Midori?

Midori: Ouve uma vez que a Clara, traiu o Jungkook, com o cara qualquer, ela foi numa festa, bebeu bastante, e ficou com o cara.

J-Hope: Essa menina é muito puta, muito ridícula!

Midori: Os dias dela, acabaram por aqui.

Jin: Tu vai destruir ela, mas só tem esse segredo?

Taehyung: Isso não vai fazer a escola, tratar ela como cachorra..

Midori: Tenho muitos segredos dela, descansem..

 [ Sinal Toca ] 

Eu fui com as meninas para a aula, os meninos iam rindo e falando da Humilhação que a Clara vai apanhar, eu estava calma, eu não podia mostrar-me muito animada, iriam desconfiar, eu me sentei na minha mesa com Jimin, ele era meu colega de mesa, na aula de Inglês, eu fiquei anotando a matéria, ele estava fazendo o mesmo, e falando comigo, eu gosto de Jimin, ele é uma boa pessoa. Passou uma eternidade, basicamente todas as aulas que nós estamos tendo, é só revisando a matéria.

[ Sinal Toca, para a Saída ]

Era agora que ia acontecer a merda e o jogo virar, arrumei minhas coisas, e fui andando pelo corredor, eu estava saindo da escola até que alguém me puxa.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Será que vai dar tudo certo, será que vai haver porrada?
Xau Mores <3

~SpaceAlien :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...