História Our Love.. - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~NevV

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 20
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Brotei de leve nessa caralha!

Capítulo 21 - 21 - Parece que o jogo virou não é mesmo?


~POV Midori~

[ Anteriormente ] 

Eu estava saindo da escola até que alguém me puxa.

~~

Era a Clara, ela me olhava com vontade de rir, eu logo me soltei.

Clara: Gente quero a vossa atenção! Estão a ver esta garota, chamada Midori?

As pessoas começaram a parar e a me olhar, os meus amigos ficaram atrás de mim, me agarrando, eu estava me sentindo tão bem, porque ela acha que eu vou sair mal dessa!

Clara: Essa Garota é um nojo.. Otária, puta, ela se corta, como os trouxas.. Para de se cortar e se mata logo, eu tenho pena dessa garota, mó feia ela, devia se chamar, Milixo, tem alguma coisa a falar?

Eu respirei fundo, e peguei todas as merdas de segredos que a Clara me contou, ela agora vai ver.

Midori: Tenho sim! Primeiro: Que ninguém daqui te pediu opnião, por isso fecha essa tua boca de merda! Segundo: Vocês acham que ela é santa? Ela traiu o namorado dela, com o primeiro cara de chega nela e quer logo ficar com ela, ela é uma falsa, só anda com a Júlia para me dar uma lição e me zoarem, ela não a santa não, ela é uma desgraçada!

Todos olhavam, para a Clara, ela estava vermelha, e quase chorando, ela saiu dali a correr, e eu estava com um ar sério, se seguiu logo para uns risinhos, todos das escola estavam rindo da Clara, e foram embora, eu fui embora com Taehyung e Yoongi, eles estavam rindo e me imitando, eu ria e olhava com um olhar mortal para eles, o que era engraçado, porque Yoongi me apertava e Taehyung tirava fotos com meu celular. Ao chegarmos em casa, eu me deitei no sofá, olhando para a televisão, Yoongi se sentou ao meu lado e eu apoiem a cabeça no colo dele, enquanto ele me mexia no cabelo.

Midori: Muda de Canal.. Por favor..

Yoongi: Ok, quer ver o que?

Midori: Barbie!

Yoongi: Não Mi, por favor, isso não!

Midori: Ok.. mete um filme então.

Yoongi meteu um filme de terror, eu nem sabia qual era o filme, fiquei assistindo, até que me sentei, ele me olhava, me deu um beijo na testa e colou nossas testas. Ele sorria, e ele retribui, e eu me perguntava se nós estava-mos sendo um casal, nós eramos uma casal? Eu subi para meu quarto e vi que Yoongi me seguia, eu me joguei na cama, Yoongi se deitou em cima de mim.

Midori: Sai de cima de mim! Tu é pesado desgraça!

Yoongi: E se eu não quiser sair?

Midori: Eu te empurro e tu cai no chão.

Yoongi: Tu não tem força!

Eu o empurrei, mas como ele disse, ele era bem mais forte que eu, ele ficou rindo de mim.

Midori: Affe..

Ele me beijou, uma beijo calmo, doce, ele pediu passagem de língua e eu logo cedi. Ficamos ali por um bom tempo, mas o beijo foi interrompido por causa da falta de ar, ele me mordeu o lábio inferior, e encostou as nossas testas, ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, eu estava fitando o teto.

Yoongi: Anciosa por amanhã?

Midori: O que tem amanhã?

Yoongi: A Clara vai andar sozinha, e parece que Jungkook acabou com ela.

Midori: Bem feito.

Taehyung: GENTEEE, DESÇAM AQUII!

Eu e Yoongi, nos levantamos da cama e fomos até à cozinha, Taehyung estava vendo alguma coisa na televisão, que quando nos viu se levantou, e foi até nós.

Taehyung: Jantar alguém quer?

Yoongi/ Midori: Claro ué!

Taehyung: O que querem comer? 

Midori: Que tal uma pizza?

Taehyung: Sim!

Eu peguei no meu celular e liguei para uma pizzaria que eu gostava muito, ia lá desde criança, pedi uma pizza de fiambre e queijo grande, pedi as bebidas e desliguei, me sentei no sofá, peguei no meu celular, e parece que tinha uma mensagem. 

~ Whatsapp da Midori (On) ~

Clara: Desculpa Midori, eu sei que não fui uma boa amiga, e sei que me vais perdoar, porque somos melhores amigas, perdoas-me?

Midori: Nossa olha o rato veio falar com a "Ridícula", olha eu nunca te vou perdoar, mete na sua cabeça isso, eu te odeio, nós não somos melhores amigas, entendes? Tenho uma melhor amiga, que é melhor que tu, o jogo virou, e agora se fode ai! Xau!

~ Whatsapp da Midori (Off) ~

Tirei Print e mandei para o grupo onde tava o bonde todo, mais Jungkook, acabei bloqueando a Clara, e apaguei o número dela, fiquei assistindo Tv, estava passando uma publicidade de uma empresa chamada "Big Hit", eu chamei os meninos, eles se sentaram ao meu lado a publicidade falava, que estavam precisando de cantores, Taehyung mandou mensagem aos meninos e ligou para a Big Hit. Era uma oportunidade fantástica, eu sabia que eles queriam seguir a carreira musical, eu tinha ouvido eles falarem disso, a campainha tocou e Yoongi foi receber a pizza, colocou ela na mesa de jantar.

Taehyung: A Big Hit quer fazer uma entrevista de emprego para ver se temos o que eles querem!

Yoongi: Legal, quando é a entrevista?

Taehyung: Daqui a duas semanas, temos de nos organizar, a escola está acabando, temos provas que são super importantes, temos de começar estudando. 

Midori: Começam a estudar amanhã, eu vou vos ajudar! 

Taehyung: Sério Mi? Tu fazia isso por nós?

Midori: Claro né! Vocês são importantes para mim!

Taehyung: Obrigado Mi, tu é a melhor amiga que eu tanto amo! 

Midori: Aii para, eu vou ficar com vergonha!

Taehyung estava muito feliz, comemos a pizza, enquanto ele estava quase gritando de tanta emoção. Depois de comermos, Yoongi subiu e Tae subiu para o seu quarto, eu peguei tudo e deitei no lixo. Subi para cima, fui para meu quarto, tomei um banho, fiz minhas higienes e coloquei meu pijama, me deitei na cama, até que alguém abriu a porta numa rapidez, fechou a mesma e se jogou na cama.

Midori:  Eita Viado! O que tu quer?

Yoongi: Viado? 

Midori: O que tu quer? Esquece que eu te chamei de Viado..

Yoongi: Eu quero dormir contigo..

Midori: Ata..

Yoongi: Posso?

Midori: Pode

Ele se deitou ao meu lado, ele estava abraçando minha cintura, eu fiquei mexendo no cabelo dele, que era muito suave, isso me fez adormecer.

[ 7:30 am ] 

Acordei com o barulho daquela merda de despertador, acordei, fiz minha cama, ficou mal feita, mas caguei, fui para o banheiro, tomei um banho quente, sai do banho, coloquei meu roupão quentinho, e fui até à janela, vi que estava frio, fui até o meu armário, tirei o roupão, coloquei minhas roupas interiores, coloquei uma meia até meu joelho, uma camiseta preta com um capuz atrás e coloquei meu sapato de gótica, fiz minhas higienes, fiz um coque bagunçado, e desci.

Taehyung: Bom Dia Mi!

Yoongi: Bom dia..

Midori: Bom dia! Tudo Baum?

Fui até à cozinha, peguei meu cereal e coloquei na taça, coloquei o leite que estava em cima do balcão, peguei uma colher, e comi bem rápido, vi que em cima da mesa da sala, estava alguns papéis soltos.

Midori: Que papéis são aqueles?

Taehyung: São alguns dos papéis para a Big Hit, estou super animado! Mas eu agora tenho de concentrar nas provas finais, Mi tu sempre nos vai ajudar?

Midori: Sim vou! Eu tenho alguns resumos da matéria, posso vos dar?

Yoongi: E como tu vai estudar?

Midori: Eu tenho imensos resumos e também posso estudar pelo o livro mesmo!

Taehyung: Tu é organizada demais ein?

Depois desta conversa, reparei que já tinha comido, meti a taça e a colher na pia, e arrumei o leite e os cereais. Peguei num pano e limpei minha boca, peguei na minha bolsa que estava no sofá, os meninos já estavam na rua, eu fui saltando feliz até eles, e eles logo riram, Taehyung fechou a porta e me deu as chaves, fomos todo o caminho falando do emprego deles, da festa de Namjoon estava realizando e das provas, chegamos na escola e pude ver que a Clara estava entrando nela, toda vegonhosa, mas pude ver Jungkook com uma menina nova, e vi que Clara olhava ele, com um olhar mortal.

Amie: Oe Gente! Mi, tu viu como a Clara olhou para Jungkook?

Midori: Oe, sim eu vi! Deve ser por causa da menina que ele tá

Caitlyne: Oe, vocês conhecem a menina nova?

Taehyung: Gente nós vamos ter com os outros, podem ficar aí fazendo as "fofocas"

Sakura: Eai, alguém me explica quem é aquela moça com Jungkook?

Lucy: Eu não sei, parece ser nova aqui. GENTE! Jungkook está vindo! Disfarça!

Amie: Sim vocês vão na festa do Nam?

Sakura: Claro que eu vou né!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eai gostaram?
Quem será a garota nova?
O que ela quer com Jungkook? Será que ela é legal?
Espero que esão gostado <3

Xau ^^ ~SpaceAlien


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...