1. Spirit Fanfics >
  2. Our love >
  3. VI.

História Our love - VI.


Escrita por: scenetwo

Notas do Autor


Oi, meus anjos. Eu sinto muito pela demora para postar alguma coisa, eu estou MEGA lotada esses dias, tenho 6 provas próxima semana, e a única que eu tenho domínio é em física, então me fodi legal. Mesmo assim, espero que curtam o capitulo.

Capítulo 6 - VI.


Fanfic / Fanfiction Our love - VI.

Os meus dedos suavam por conta do calor que estava na cidade, era incrível como mesmo após voltar de uma viagem de apenas uma semana, eu ja tinha me acostumado com o clima mais ameno daquela região. Suspirei encarando meu corpo de frente ao espelho, suado após uma corrida matinal com o meu cachorro, o Noya. 

Estava tentando manter o corpo em ordem, pois tinha comido muitas besteiras recentemente, e não dava para continuar assim, ou era ficar um sedentário. 

Meu ânimo tinha melhorado com isso, e após o banho para retirar todo o suor, vou até a cozinha bebendo um copo de suco de laranja bem gelado, suspirando pesadamente ao olhar meu celular vendo a última mensagem do Midoriya. 

Mine ♡ 

Todoroki...me desculpa, mas não vai dar para mim ir passar o dia com você hoje, eu tenho que ir visitar minha mãe, ela está meio adoentada então eu fiquei preocupado. Queria poder te levar hoje para conhecer ela, mas prefiro que você a conheça quando ela estiver melhor. Me desculpa mesmo, eu amo você.

Todoroki

Tudo bem, eu entendo. Espero que ela melhore rápido, não vejo a hora de conhece-la como sogra. Deseja melhoras para ela por mim, te amo.

Me sentia terrivelmente mal por ter ficado triste com o fato de não poder ve-lo hoje, planejava levar o garoto para conhecer alguns lugares da cidade que nunca havia visitado, e sabia que o moreno também não, mas, como não iria rolar...

Continuei olhando os chats, e vejo varias mensagens no chat do Kirishima...uau, é até impressionante. Será que quebramos a cama do iate dele? Por favor, que não seja isso.

Kirishima

TODOROKI ME AJUDA.

Eu sei que você não é o melhor para isso, mas você é o único amigo gay que eu tenho.

Fora o Midoriya, mas ele é muito tapado para isso...

Eu acho que estou apaixonado pelo Bakugou. 

Eu sei também que você deve ter quase deixado o celular cair com essa mensagem, E CARALHOS PORQUE VOCÊ NÃO RESPONDE LOGO???

Me ajuda, tô desesperado

EU TO VENDO VOCÊ ONLINE SEU BICOLOR FILHO DA PUTA.

COMO ASSIM O KIRISHIMA TÁ APAIXONADO POR AQUELE OTÁRIO DO KATSUKI???

Todoroki.

COMO ASSIM VOCÊ TÁ APAIXONADO POR AQUILO?????

 Kirishima

Foi a Ochako que disse.

Mas eu já desconfiava

Todoroki.

Ainda estou chocado, mas...como posso fazer para te ajudar? 

Kirishima 

Como você se declarou para o Midoriya? 

Todoroki

Chamei ele para sair, pensei que ja sabia disso, Uraraka fez questão de explanar para todo mundo que estuda naquela faculdade sobre isso.

Kirishima

Seus conselhos são os melhores, Todoroki.

Mas...você acha que ele gosta de mim...ou poderia chegar a gostar?

Todoroki.

Acho que sim.

Kirishima

Obrigado, mas o que eu faço?

Todoroki.

Chama ele para sair.

Kirishima

Estamos falando do Bakugou, não do Midoriya.

Todoroki.

Bem pensado...chama ele para te visitar quando vocês estiverem sozinhos,se ele aceitar, você tenta agir normalmente com ele, e tenta dar umas investidas, se ele reagir de uma maneira muito estranha sem ser o normal dele, você continua

Kirishima 

Acho que entendi. Obrigado ♡ 

Todoroki. 

Por nada. Boa sorte kkk.

Kirishima

Vou precisar.

Ainda estava impressionado com essa conversa, suspirei olhando para o teto encarando o lustre no centro do mesmo, era simples e bonito, falso, mas mudava um pouco a decoração da casa.

Será que o outro iria reagir bem em relação a isso? Sinceramente, não esperava menos de um surto do loirinho, mas eles até que formariam um casal bonito, no seu ponto de vista. Esperava muito que ele não estragasse tudo, o Katsuki tinha mania de fazer umas coisas bastante merdas.

Suspiro adentrando o meu twitter, olhando alguns tweets do pessoal, e pensando seriamente se faria aquilo ou não. 

Ri de mim mesmo, e selecionei uma foto minha ao lado do meu namorado, postando a mesma com apenas um "♡" como legenda, marcando o garoto na foto. Sabia que ele iria ficar todo corado com a foto, mas não se importava. Talvez os comentários dos seus amigos eram mais constrangedores do que se assumir na internet, se bem que não se importava tanto com isso. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, mesmo o capitulo tendo sido pequeno, ele era necessário, talvez o próximo capítulo seja focado no segundo casal, no caso, KiriBaku, enfim. Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...