1. Spirit Fanfics >
  2. Our love >
  3. VII.

História Our love - VII.


Escrita por: scenetwo

Notas do Autor


Oi meus anjos, perdão pela demora. Espero que gostem do especial BakuShima/KiriBaku, como eu gostei.
O Kirishima que narra o capitulo, okay?
Até próxima semana, anjos.

Capítulo 7 - VII.


Meu cabelo vermelho arrepiado se encontrava pior que o normal hoje, sinceramente eu me olhava no espelho pensando seriamente se iria hoje. Não é como se eu fosse um covarde, estava apenas com medo de alguma coisa dar errado, mas sinceramente, eu ja me considerava um sortudo apenas pelo fato do Bakugou ter aceitado sair comigo; talvez ele considere isso apenas como uma saída entre amigos, não sei exatamente como deduzir o que ele pensava a respeito disso, mas me deixava nervoso.

Suspirei terminando de me arrumar, passando perfume em alguns pontos específicos da minha pele, e ajeitando meu cabelo de uma maneira bonitinha. Me olho no espelho do guarda-roupa, estava bonito, espero que ele também perceba isso. Sorri fraco pegando meu celular em cima da cama, colocando o mesmo dentro do bolso da minha calça.

Saio de casa, andando em direção ao shopping que iríamos nos encontrar; era bastante perto da minha casa, por isso preferi não pegar o trem, ou iria parar mais longe que o necessário. Iríamos nos encontrar no local.

...

Já faz mais de 15 minutos que eu estou esperando o Bakugou em frente ao shopping e ele não chega, era frustante saber que ele não iria vir, como pensei que ele poderia vir aqui se encontrar apenas comigo, não como as outras vezes, que viam quase todos do nosso grupo.

-EI, KIRISHIMA!!! -escutei o garoto gritar, e desviei minha atenção para o Bakugou que corria ofegante chegando próximo a mim- Desculpa a demora, eu estava ajudando minha mãe com umas coisas, e me atrasei...

Ele estava nervoso, mas não conseguia parar de ser lindo, suspirei sorrindo fraco, concordando com a cabeça sem me importar tanto com aquilo, deslizando minha mão pelo meu cabelo.

-Tudo bem...Aliás, que filme iremos assistir? -pergunto tentando agir normalmente como sempre fazia com ele-

- Homem-Aranha!! - ele falava animado, apenas concordei dando uma risadinha; era um dos personagens favoritos dele, e sinceramente tinha se tornado o meu também, só de ouvi-lo falar sobre o personagem diversas horas por dia.

Compramos o ingresso, e algumas bobagens para comer; eu estava nervoso, não conseguia controlar isso, e até mesmo quando ele me perguntou o porque, não consegui responder normalmente.

Adentramos a sala de cinema, e nos sentamos na última fila, assistindo o filme comentando sobre o mesmo em um tom de voz baixo, para não atrapalhados outras pessoas que estavam ali. Foi quando ele fez meu ombro de apoio que eu me senti mais nervoso, era uma boa sensação, mas me deixava nervoso. Ele agia como se fosse normal, talvez fosse.

Suspirei pela milésima vez quando o filme acabou, saindo da sala com o garoto, tinha conseguido agir normalmente após algum tempo, talvez fosse melhor insistir em apenas uma amizade, do que tentar algo a mais com ele.

- Vamos na sala de jogos? Faz tempo que não vou. -ele pergunta, era mais para uma afirmação, mesmo assim concordei animado, apesar de ser frustante, eu não conseguia conter minha animação para ir ali, me sentia uma criança novamente.

Fomos andando em direção a sala de jogos, e assim que entramos no local, Bakugou fez questão de comprar várias fichinhas para dividirmos, sem deixar eu pagar nenhuma.

-É assim em um encontro, né? -Ele pergunta meio constragido, rindo em seguida para disfarçar o que tinha dito-

-Acho que sim. -murmurei sentindo meu rosto quente, nem acreditava no que ele havia falado, mas deveria ser alguma brincadeira dele, só poderia ser isso, e nada mais.

Fomos nos brinquedos de atirar, e ele agia como uma criança; gritava quando acertava, e ficava frustado quando perdia, chegando até a querer chorar por conta disso, era incrivelmente fofo o jeito dele.

Quando a noite acabou, eu me sentia frustado por não ter investido mais um pouco, para não ser apenas mais uma saída entre dois amigos, era realmente um dos motivos pelo qual eu queria chegar em casa, ligar para o Todoroki e avisar que ele era um péssimo conselheiro. Porém, eu sabia que ele não tinha culpa de eu ser frouxo.

Não queria estragar a nossa amizade por causa de uma simples vontade de estar ao lado do loiro por um tempo inderteminado, de tentar acalma-lo quando desse uns dos seus surtos malucos, ou de apenas deitar ao seu lado em silêncio, apenas

sentindo sua companhia, que provavelmente deveria ser mais gostosa do que apenas uma de amizade, como eu me encontrava agora. Ainda sim, eu era feliz por te-lo como amigo, talvez melhor amigo.

- Se você quer me contar algo, não precisa se esforçar para isso, apenas fale. - ele disse sério, parando do nada no meio da rua deserta e escura no qual encontrávamos, apenas uma rua antes da minha casa; eu poderia correr ao invés de falar isso, né?

Olho para o garoto tentando fazer minha melhor cara de confusão e desentendimento, mas ele continuava sério. Ele me conhecia muito bem para saber que eu estava mentindo em disfarçar a expressão de choque.

Tudo bem, Kirishima. Talvez ele se afaste de você por um tempo, mas depois vocês voltaram a ser amigos, e você com o tempo irá esquecer ele, seja forte e fale logo antes que ele fique com raiva.

- Eu...não sei bem como te contar isso...mas, eu gosto de você mais do que como amigo... - eu estava nervoso, não conseguia encarar ele, e eu sentia seu olhar sobre mim.

Parecia como um barquinho em meio a um oceano tempestuoso, era uma confusão. Eu sentia seu olhar sobre mim, sentia sua respiração próxima a mim...O que?

Abri meus olhos me deparando com um Katsuki praticamente encostado em mim, me encarando fixamente sem desviar o olhar dos meus olhos assustados. Quase cai com tamanho impacto que eu tive, por que ele estava tão próximo? Sorte que ele tinha me segurado antes que eu tivesse caído. Seus braços fortes contra a minha cintura me segurando, impedindo o meu corpo de colidir com o chão, e seu cabelo caindo um pouco sobre seus olhos enquanto me encarava com um leve sorriso nos lábios. Porque ele estava sorrindo assim?

- Seu idiota, você é muito idiota, Kirishima. Eu também gosto de você...não precisava de todo esse suspense para isso. -Ele estava mesmo falando aquilo? Sentia meus olhos marejarem de leve, aquilo era demais para o meu coração. Sentia vontade de beija-lo, de rir, de pular de alegria.

Ele me puxou para cima, deslizando as mãos para minha cintura novamente, me puxando contra o seu corpo, me beijando com ternura.

O seu beijo era calmo, mas ao mesmo tempo urgente. Era devagar, mas intenso. Era tímido, mas quente. Eu não tinha palavras para descrever o sentimento, mas um sentimento de amor era o que eu tentava demonstrar ao beijar o meu parceiro, e eu sentia que ele retribuia o sentimento.

Bakugou sempre fora uma pessoa mais reservada em relação aos seus sentimentos em questão de outras pessoas, ele era explosivo e agitado, muitas vezes irritante, mas quando ele amava alguém, ele amava de verdade. Apesar de eu nunca ter conhecido alguém que ele tenha amado em um sentimento mais de casal, pois ele dizia que ainda não tinha se apaixonado, mas agora eu sentia como se fosse dono desse amor que ele tinha guardado dentro de si. Era incrível.

Ao separarmos nossos lábios, ele me deu um simples selinho, sorrindo em seguida. Ele estava vermelho, um pouco ofegante, e nervoso. Ainda sim, continuava lindo como sempre.

- Você quer ser meu namoradinho? - Ele pergunta rindo, meio descontraído enquanto voltamos a andar em direção a minha casa, assim que paramos em frente a casa.

- Quero. -falo rindo, vendo ele sorrir abertamente pela primeira vez naquela noite.

- Então esse é o seu prêmio por ter vencido de mim uma vez hoje. Parabéns. -ele falou, ainda sorrindo antes de me beijar novamente, entrelaçando nossos dados.- Boa Noite, namorado idiota. -ele murmurou contra meus lábios, antes de se afastar e sair andando, acenando de leve antes de virar a esquina, e sumir da minha vista.

-Boa noite, Katsuki idiota. -murmurei em tom de voz baixo, mesmo sabendo que ele não iria ouvir. Sorri de canto virando meu corpo, entrando dentro de casa e fechando a porta ainda sorrindo.

Peguei meu celular, abrindo o chat do Todoroki.

Kirishima

Você é um ótimo conselheiro, Todoroki. Obrigada. Espero que ganhe 100 noites de sexo como recompensa com o Midoriya. Valeu mesmo. ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...