1. Spirit Fanfics >
  2. "Our love..." Celltw :3 >
  3. "I am a monster??"

História "Our love..." Celltw :3 - "I am a monster??"


Escrita por: Unicorn14

Notas do Autor


Novo cap. pro seis <3

Capítulo 16 - "I am a monster??"


Fanfic / Fanfiction "Our love..." Celltw :3 - "I am a monster??"

Pov's Mike: on

Já estava de noite e eu estava pronto para aquilo.. Ou quase! Sabia que pelo menos alguma coisa iria acontecer.
Coloquei uma camiseta de um bicho verde de um joguinho lá e um calção branco com bolinhas verdes, é minha roupa preferida!
Deitamos juntos um ao outro, ele já começa a me beijar... É, vai acontecer! Mas ai, quando paramos fica em silêncio, o motivo dele eu não sei, mas o meu é porque eu estava com medo, por algum motivo, ele é tão especial que sei lá... Da dó!

Pov's Pac: on

Eu coloquei uma blusa de frio que ia quase até minhas coxas, azul com um desenho de pac-man e um moletom preto.
Deitei na cama, junto de Mike e começamos a nos beijar, então quando paramos dava para ver a vergonha e o desespero na cara de Mike, não sabia o motivo disso, então fiquei quieto também.
Depois de um tempo eu não aguentei mais e decidi quebrar o gelo..

Pac- Por que você esta assim?? Mal fala comigo e esta com uma cara de preocupado

Mike- É que você sabe... Falou hoje de manhã que iria rolar e eu fiquei com vergonha

Pac- Rolar tipo... Sexo??

Mike- É...

Pac- Quando eu disse isso, Amor??

Mike- Hoje de manhã!!

Pac- Não, merda! Merda! Merda! De novo não!!

Pov's Autora: on

Novamente seu lado ruim voltou, novamente Pac poderá ser mal, falar coisas horríveis... Não ser ele!
Pac tem um sério problema, é como se fosse duas caras, ele só controla a boa, a ruim aparece quando quer, ele não pode controlar, as vezes lembra o que aconteceu quando estava assim e as vezes não.
Ele e muitas pessoas já tiveram prejuízos por causa disso, um deles foi gostar do Mike, seu lado bom nunca pensaria em gostar dele, mas aconteceu e teve sua consequência, porém, quando já estava com o lado bom conseguiu resolver, quando era homofóbico também, mas pelo menos até agora ele consegue resolver sem causar um belo de um problema, mas quanto tempo mais ira ser assim??
Fazia muito tempo que essa parte dele não voltava, ele até havia esquecido dela, para ele, ela não existia, não era para existir
Seu lado bom, é um Pac bondoso, sem malicia, caridoso, amigável,Ele acaba tendo um pouco de malícia e coisas do tipo quando esta com o seu lado bom, porém não é tanto quanto no seu "outro lado". Já o outro, o lado incontrolável totalmente maldoso, malicioso, de mal com tudo, o contrário do que você e todos conhecem, mas já que seu lado bom tem um pouco de maldade... Será que seu lado ruim tem um pouco de maldade?? Não sei...
Ele tinha "expulsado" esse lado dele, mas ele voltou
Sabe aquela do Anjinho em um ombro e o Diabinho no outro, é tipo isso, mas ele não tem a opção de escolher entre os dois lados.
Esse lado dele é tão ruim, tão obscuro que chega a ter habilidades que ele usa para o mal sabe?? Tipo, conseguir controlar alguém só com o seu profundo e obscuro olhar, quando esta com raiva consegue uma força sobrenatural, entre outras coisas. O seu lado bom tem as mesmas habilidades, mas ele prefere não usar, pra ele é errado
E só pairam várias duvidas em sua cabeça... "Quem são seus pais?? Por que ele não me lembro deles?? O que eu sou??", duvidas constantes e sem resposta, que um dia ele espera que sejam esclarecidas

Pov's Pac: on

  Pac- Mike, desculpa por isso ok?! Mas agora a gente tem que chamar os outros, porque eu realmente preciso contar um negócio

Mike - Mas já esta tarde!

Pac- Eu sei, mas Mike eu realmente preciso falar com vocês

Mike- Ok... Ok!

Chamamos os meninos para o nosso quarto, nós precisávamos conversar!
Por algum motivo eu não parava de reparar no Cell, ele estava sem camisa com aquele abdômen pouco definido que acaba o deixando fofo e só de cueca, o que fez com que marcasse todo o seu "Amiguinho", por que eu estou reparando nisso?? Mike! Mike! Ele é o seu More! Mike! Mike! Pronto, acho que já passou...

Pac- G-gente, tenho que falar um negócio para vocês

Todos- Pode falar!!- Nossa corinho

Pac- Então, eu tenho como se fosse uma personalidade dupla, sabe??

Cell- Como assim??

Pac- Eu tenho um "lado bom" e um "lado ruim" o bom, sou eu normalmente, com alguns palavrões, malícias e tals, meu lado ruim, sou eu quase nunca, uma pessoa agressiva, maliciosa, boca suja, irritadinho

Felps- Uê, é só você ficar com o seu lado bom a todo o momento

Pac- Mas não dá, eu não controlo quado o lado ruim aparece e quando ele aparece eu só posso assistir o que acontece, porque eu não consigo me controlar

Mike- Aii Mdss More, tudo bem...

Pac- Tudo bem nada!! Eu posso machucar vocês, eu tenho habilidades que meu lado ruim usa para o mal...

Cellbit- Que tipo de habilidades??

Pac- Tipo, controlar alguém com o olhar, ser super forte quando estou com raiva

Mike- E será que isso tem algo a ver com os seus pais?? Com os nossos...

Felps- Realmente, ninguém se lembra de nada que aconteceu antes dos quinze, o que é bem estranho...

Mike- Nós ainda vamos descobrir tudo... Ainda vamos....

Pov's Felps: on

Depois de tudo isso fomos dormir, descansar um pouco e esquecer um pouco dessas bostas de problemas que nós temos...

No outro dia...

Já é de manhã, eu fui o primeiro a acordar, me arrumei, escovei os dentes e blá, blá, blá
Depois dessas coisas chatas de sempre desci e comecei a assistir Adventure Time, ou Hora de Aventura, como preferir. Comecei a refletir em algumas coisas e acabei lembrando do sonho que eu tive, foi com o Mike... Nós estávamos nos beijando e muito, quando paramos eu deitei do lado dele e fiquei o abraçando de lado, então acordei. Ultimamente ando pensando muito nele, reparando muito... O que será isso?? Affs, não sei, mas dane-se também, só devo ser eu e minhas loucuras!

Um tempinho depois...

Já eram quase meio dia, eu estava fazendo o almoço e o pessoal começou a levantar e descer

Cellbit- Bom dia Amor!- Ele fala sonolento, porém tao fofo ao mesmo tempo

Felps- Bom dia!!

Mike- Bom dia- Ele fala cabisbaixo

Pac- B-bom dia...- Ele também esta triste

Felps- Gentii, já que vocês estão nessa tristeza, com toda essa tensão, porque não saimos para comer fora?!

Todos se animaram, então foram se trocar, eu já estava pronto...

Pov's Cellbit: on

Eu estava conversando com o Mike e o Felps com o Pac, fomos atravessar a rua e a pior coisa que poderia ter acontecido, aconteceu... Eu e Mike não prestamos atenção na rua quando fomos atravessar e a única coisa que consigo lembrar é de sentir uma dor indescritível e escutar barulhos de ambulâncias depois apaguei totalmente, agora acordei em um quarto de hospital e na maca ao lado esta o Mike...

*Continua*


Notas Finais


Desculpem se tiver erros gentis, eu revisei, mas né...
Me mandem lemons!! ;-;

Beijos de Arco-Íris no Cori do seis...


Uni se foi...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...