1. Spirit Fanfics >
  2. "Our love..." Celltw :3 >
  3. "Take chaos ..."

História "Our love..." Celltw :3 - "Take chaos ..."


Escrita por: Unicorn14

Notas do Autor


Nova Fic....
Espero que gostem

Capítulo 3 - "Take chaos ..."


Fanfic / Fanfiction "Our love..." Celltw :3 - "Take chaos ..."

Pov's Mike: on

Nós moramos todos juntos... Nós quem?? Eu, o Pac, Mike e Cellbit nós somos melhores amigos!! E olha que não falo isso de muita gente...

Eu namoro uma menina muito linda chamada Kety, eu a Amo do fundo do meu Cori... Tipo amo mesmo, alguns seres da casa tem ciúmes, na verdade fingem ter e eu só ignoro, ela fica um pouco brava por não entender nossas "brincadeiras" então fica me beijando na frente deles para passar um ar de tipo "ELE É SÓ MEU... MEU E.... MEUUU!!" sim... Ela é um pouco possessiva, mas eu a Amo, fazer o que né?! Kk (N/A: Não por muito tempo HAHAHA)

Eu e o Felps somos bem próximos, nós todos somos, mas me atribuo mais ao Felps por fazermos tudo junto e tals, desde a comida pro pessoal até a faculdade...

Felpopo- Hey crianças... Venham comer!! *risos*
Pac/ Cellbit- NÃO SOMOS CRIANÇAS!!
Mike- Kk.. Desculpa a gente moços!! *risos*
Cellbit- Ta bom... - Faz uma cara de marrento muito fofinha

Pac e Cellbit começam a cochichar alguma coisa e dar leves gargalhadas

Mike/Felps- O que vocês estão falando ai?!- Coramos um pouco, sem nem saber o motivo direito...
  - ....
Felps- Se vocês não falarem nós vamos pegar pesado... Tipo fazendo... COSQUINHAS!!
Pac- Não, não... Nós falamos!!
Cellbit- É...
Pac cochicha para Cellbit: "Vamos falar juntos... 3...2...1..."
Pac/Cellbit- VOCÊS FAZEM UM BELO CASAL!!

Eu e o Felps coramos sem jeito...

Mike- Eu namoro...

Pov's Felps: on

Felps- E eu... Bom... Eu... Gosto de outro!! ( que bom que ninguém percebeu que ei falei "outro" e não "outra" )

Só Cellbit entendeu, fez uma carinha "safada" e depois gritou...

  -MENTIRA!!
Pac- Isso mesmo....
Mike- É, talvez seja mentira...

Ele puxa a minha cabeça, nossas bocas ficam bem perto uma da outra, dá até para sentir a respiração dele...

Ele vai chegando mais perto e mais perto, mas nunca chega ao encontro de minha boca... Então eu apenas avanço e selo nossas bocas em um beijo, ele fica assustado...

Mas por quê?? Eu não fiz nad... Poxa Felps!! Era só brincadeira, mas afinal... Por quê eu beijei ele se gosto do Cellbit??

Mdss, agora que eu percebi, ainda não nos separamos desse beijo... Estou com medo de fazer isso, mas ele esta paralisado e os meninos estão perplexos

Então me separo do beijo, que por sinal foi muito bom!! Não!! Que?!

Felps- M-me desculpa Mike...
Mike- E-eu...

Mike estava corando pá caseta e eu apenas comecei a chorar com medo de tudo aquilo....
Mas calma... Ha não!! Eu lembrei que o Pac gosta do Mike!! Mano... O que eu fiz?!
Vi lagrimas caírem dos olhos de Pac, por isso chorei mais ainda

Pov's Pac: on

Por que ele fez isso comigo?? Por quê?? Ele beijou meu Homem... Eu A-M-O o Mike... Amo mesmo... Desde que eu conheci ele, no começo do canal e esse arrombado do caraí faz isso ??(Felps- Ele pode e eu não?!  N/A: Shii... Você beijou o Love da vidinha dele) Estava tudo pronto... Eu ia o beijar hoje... Eu ia...

Comecei a chorar mais ainda então fui correndo ao meu quarto, não gosto de chorar na frente deles e Cellbit foi atrás de mim...

Mike viu isso, ele disse que partiu o Cori dele, mas eu... Eu....

Pov's Mike: on

Mano, o que aconteceu agora?? Eu beijei um homem... E eu NAMORO!! Veii... Veii...

Felps- E-e- eu não queria fazer isso Mike, desculpa.... Foi um impulso... Eu realmente não queria.... Me perdoa Mikaé...
Mike- T-tudo bem... Eu acho....
Felps- Posso te falar um negócio??
Mike- Fala...- Respondi com medo
Felps- o Pac... O Pac... E-ele.... GOSTA DE VOCE!! Por isso ele saiu correndo e chorando daqui....
Mike- Aii não!! Que merda Pac!! Que merda!! Aii veii, não....
Felps- Desculpa por isso...
Mike- Tudo bem....
Felps- Mas e você e a Kety?? Como ficam?? Tipo, isso é uma traição né?? Sei que foi só um selinho, mas ela é bem possessiva...
Mike- Bom, não sei... O que mais importa agora é nós irmos pedir desculpa para o Pac...

Subimos as escadas e entramos no quarto de Pac, Cellbit estava do seu lado tentando faze-lo parar de chorar

Mike- Hey moço...
Pac- Oi- Ele fala com lagrimas caindo
Mike- Eu e o Felps queremos nos desculpar, aquilo foi sem querer e eu não sabia que você... Bom... Que você.... Gosta de mim!!
Pac- Aii não!! Agora você sabe... Me sinto envergonhado....
Mike- Calma cara, só que eu não gosto de garotos e eu namoro... Me desculpa por isso campeão...

Ele me olhou com cara de choro e eu apenas sequei suas lagrimas

7 min. depois....

Quando estava saindo do quarto do Pac senti algo me puxar... Era Pac...

Pac - Nao importa... De verdade... Não importa... Eu ainda Te Amo....- Ele sussurrou em meu ouvido
Mike- M...- Fui interrompido

Pac chega mais perto e me beija...
Quando o beijo acaba, só falo...

Mike- Por que o Cellbit não me beija também?!
Cellbit- Ok...

Cellbit me puxa e me beija....
Só que ele pede passagem de lingua e eu cedo por algum motivo... Estava sem reação.... Opaa!! Ele beija bem!!

Depois disso tudo ficou um clima tenso entre todos nós...

Então eu fui para meu quarto e Felps também (dormimos no mesmo quarto...), Pac continuou no quarto dele e Cellbit foi para a sala, já que tinha acabado de beijar de língua o Crush do melhor migz dele....


Notas Finais


Desculpa se tiver erros
Shipps acontecendo
Amo vocês <3
Beijos de arco-iris no Cori e....

Uni se foi....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...