1. Spirit Fanfics >
  2. "Our love..." Celltw :3 >
  3. "My More ..."

História "Our love..." Celltw :3 - "My More ..."


Escrita por: Unicorn14

Notas do Autor


Saiu um pouquinho tarde Amores, Sorry, porém...
FINALMENTE CONSEGUI ESCREVER UM CAP GRANDE!! huhu
Espero que gostem meus bonbonzinhos <3

Capítulo 6 - "My More ..."


Fanfic / Fanfiction "Our love..." Celltw :3 - "My More ..."

Pov's Felps: on

No outro dia... (N/A: De manhã, depois daquele dia do Verdade ou Desafio)

  Felps- Pessoal, se arrumem!! Ha e o Café já esta na mesa!!

Todos dessem correndo das escadas, até o Mike, ele dormiu tarde ontem, eram quase 3h da manhã e acordo com ele falando sozinho, perdido em seus pensamentos, sinceramente, ele estava um tanto quanto perturbado...

Pov's Mike: on
{ Quebra de tempo, ontem a noite depois do jogo... }

Já são quase meia noite e estou aqui deitado, mas não consigo dormir!! O motivo?? Simples!! Não paro de pensar no beijo do Pac, não paro de pensar no quanto eu gostei, não paro de pensar no que ele falou, de ter esperado só para que aquele momento acontecesse, não paro!! As vezes da uma vontade de.. Ha, sei lá... Só que eu não paro de pensar na Kety (N/A: Como vocês já devem ter percebido, as vezes escrevo "Kety" e as vezes escrevo "Ketty", não liguem ok?! É demência minha), no Pac, no quanto gosta da Kety, porém de que algum modo eu beijei meu melhor amigo que gosta de mim e gostei... Sinceramente, não sei o que fazer...
Saio um pouco de meus pensamentos e reparo... São quase... 4h da manhã, qual é o meu problema?!

Pov's Cellbit: on

Já estávamos todos sentado na mesa comendo nosso café da manhã, Felps e Mike levantam juntos para levar seus pratos para a pia, acabam colocando a mão uma em cima da outra (N/A: Tipo de mãos dadas) e Pac por algum motivo falou:

Pac- Eaii... O casalzinho já esta junto?!- Os três coraram falando isso... Siim, os TRÊS, Pac também corou, porém foi tipo de "raiva"

Não gostei nem um pouco disso... Ai você se pergunta o por que?? Simplesmente porque depois daquele beijo na nossa "brincadeira" eu simplesmente me APAIXONEI por Felps... Siim, Felps!! Um dos meus melhores amigos, agora eu entendo como o Pac se sente... É realmente horrível e estranho ao mesmo tempo
Mas olha, ele parece não ter gostado do que tinha dito também, ta com uma cara de tipo "POR QUE EU FALEI ISSO MEU BRASIL??" e nossa, só lembrei agora do nosso "planinho", que por sinal não quero mais participar

Depois disso nada mais de interessante aconteceu, então fomos para a escola e por incrível que pareça, eles nos levaram para a escola e eles NUNCA fazem isso, até já chegaram a ficar bravos por pedirmos para eles levarem a gente para a escola... Mas, tudo bem!! É bom mesmo!!

Pov's Mike: on

Estávamos no portão da escola dos meninos... Siim, fomos com eles, a gente estava conversando e o barulho INFERNAL do sinal bate... Que raiva!!
Mas valeu a pena, porque eu e Felps fomos surpreendidos por um beijo de seu "devido par" (N/A: Resumindo, Pac beijou Mike e Cellbit beijou Felps)... Não!! Calma!! Por que eu acho que valeu a pena?? Eu não devia achar isso!!

Na faculdade....

Ainda não tínhamos ido para a sala e nesse tempo de espera estava sendo totalmente atormentado pelo meu subconsciente que não parava de pensar em "Quanto o beijo do Pac foi bom", não aguento mais!!
Mandei uma mensagem para a Kety, que estava na Faculdade também, porém, estava em outro lugar...

Mensagens: on

More :3
Oiie bombonzinho <3

Eu:
Oiie... Então, estava precisando falar com você... Sera que você poderia vir aqui no refeitório da Facul??

More :3
Ok... </3

Mensagens: Off

Pedi para Felps ficar um pouco longe para quando ela viesse aqui, ele apenas assentiu e foi sentar em uns bancos lá trás
Depois de um tempinho vejo ela vindo, começo a ficar tempo e soar....

Kety- Olá meu Amor!!
Mike- Oi
Kety- Você está estranho, o que aconteceu??
Mike- Não quero te magoar, então irei ser direto... "A gente" acaba aqui, não estou mais me sentindo bem com você Kety, desculpa... Então, amigos?!
Kety-....- E depois ela só saiu correndo

Uma parte de mim se quebrou, mas é melhor assim, melhor do que iludir ela e também esconder tudo o que esta acontecendo entre "mim e o Pac"... Agora posso falar que o A-a-m... Ta, ainda não consigo!! Merda!!

Bom, depois de tudo o que aconteceu e mais as aulas fui para a casa relaxar...

Pov's Autora: on (N/A Tentei')

Como sempre Felps e Mike chegaram em casa e a seguir Pac e Cellbit
Relaxaram um pouco ate dar a hora de prepararem o almoço, os garotos, Felps e Cellbit, estavam muito cansados, então dessa vez foram os outros meninos que fizeram a comida e olha, não estava nada mal eiim!!
Mais tarde, Felps apenas decide assistir um filme e chama os garotos, todos aceitam e eles vão escolher, por final acabam escolhendo "A culpa é das estrelas", todos de lá gostam de filme romântico, então não foi problema...
Já estavam na metade do filme e quando reparam estão abraçadinhos com seus "Mores"

Pov's Mike: on

Pac esta sentado no "meio" da minhas pernas e encostado em meu abdômen, a mesma coisa para Felps e Cellbit, esse momento esta sendo especial para nós todos...

Pac- Eu Te Amo- Cochicha em meu ouvido
Mike- Eu também T-te A-a-m-o- Falo gaguejando Pakas

Os dois coram violentamente e quando menos espero minha boca e de Pac estão seladas em um beijo, peço passagem de lingua e ele cede, novamente sinto seu beijo quase que perfeito, se não for, é tão bom, nem sei explicar...
E passamos o final do filme todo assim, "trocando amores" acabamos dormindo juntos lá no sofá

Pov's Felps: on

De repente vejo Cellbit se aconchegar em cima de mim, ele estava com sono... Manoo, que fofo scrr *Vomitando Arco-Íris* eu vejo Pac e Mike se beijando, ignoro, mas então...

Felps- Hey... Cellbit
Cellbit- Fala...- Ele falou com uma voz fofinha de sono

Eu segurei em seu queixo e dei um selinho nele, FO MUITO BOM MANOOO!! E para a minha surpresa, ele pede passagem de língua, eu cedo, obvio!! Foi o melhor beijo que já dei em minha vida... Sério!!
Quando nos separamos por causa da maldita falta de ar, seu olhos azuis começam a brilha, apenas xoneii
Depois disso acabamos dormindo alí mesmo, um abraçado com o outro


Notas Finais


Sorry se tiver erros, já sou trouxa e não consegui revisar o Cap, ai ferra ;-;
Nada mais a declarar, eu acho...

Beijos de Arco-Íris pro seis...


Umi se foi...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...