1. Spirit Fanfics >
  2. Our love is beautiful >
  3. First day of school after the holidays!

História Our love is beautiful - First day of school after the holidays!


Escrita por: Jhai

Notas do Autor


Hello loves. Essa é minha primeira fanfic no ispirit, eu espero muito que vocês gostem.
* foto que está ai em cima é da Bela.
Acho que esse cap. não foi bem a história, só tá explicando um pouco de tudo,
Até as notas finais boa leitura!

Capítulo 1 - First day of school after the holidays!


Fanfic / Fanfiction Our love is beautiful - First day of school after the holidays!

               ( P.O.V Bela )

                              Segunda-feira
Acordei com um som insuportável do despertador, sem a menor vontade me sentei na cama, fui pro banheiro e tomei um banho quente, o meu momento de poder relaxa.

Moro em Londres, e hoje não tava tão frio, então vesti uma calça preta, e uma blusa de mangas compridas cor vinho e meu all star. Eu sou branca, de cabelos e os pretos

Desci pra cozinha, quando cheguei, e vi meu irmão tomando café, e minha mãe lendo um jornal, eu só peguei uma maça.

Bela: vamis Zayn?

Zayn:  tá já tô indo

Só dei um beijo na bochecha da minha mãe.

Fomos pro carro do Zayn, e é um milagre, ele não se exibir hoje, porque tirou a carteira de motorista.
Chegamos na escola na escola, eu desci do carro e fui em direção a porta da escola.

No corredor, eu vi Kelie Benson
Cloe Simpsom, e Rose Larsom, as vadias da escola, por algum motivo que eu não sei ela não gosta de mim, desde de que eu cheguei aqui em Londres, nunca tive sorte, isso foi desde 2011. Não sei porque. Perdida em pensamentos, sem querer tropecei nos cadasos do tênis, escutei Kelie dizer...

Kelie: olha por onde anda vadia.

Deu um sorriso malicioso, e saio sendo seguida por Cloe e Rose.

Depois de amarrar os cadasos, fui para a sala, onde vi Lili, pra ser mais exata Lili Robsom minha única e melhor amiga, ela é branca, e é loira, linda.

Lili: oi Bela, feliz com o primeiro dia de aula depois das férias?

Pela minha cara já dizia "NÃO"

Bela: não muito acabei de ser chamada de vadia.

Lili: foi bem a Kelie não é? Essa vadia vai pagar pelo que faz com você.

Sua voz, já dizia, que estava com raiva, ela nunca foi com a cara da Kelie e as cobras que andam com ela.

Bela: não se preocucomigo Lili, eu não ligo,  pra o que ela faz comigo....

Eu ia continuar a falar mas o professor Jhon entrou na sala.

Prof. Jhon: bom dia turma, hoje temos um aluno novo. Pode entra.

Era um garoto moreno quase branco de olhos castanhos, onde logo me perdi, e também de cabelos castanhos, e com um sorriso angelical.

Prof Jhon: este é Liam Payne, Liam pode se sentar do lado de... Pedro.

Ele foi andando até a cadeira do tal de Pedro, que era um pouco atrar da minha e da Lili, ele passou pela minha cadeira, me dando um sorriso, e eu o retribuí com outro.

Ai meu deus ele sorriu pra mim!

O sinal do intervalo tocou. Lili disse que ia almoçar com o Louis. Eu estava tão concentrada com a atividade que nem me toquei quando todos sairam.

Quando escutei uma voz grossa, quase atrás de mim, olhei pra tra e era aquele tal de Liam.

Liam: não vai pro almoço?

Bela: não tenho nada pra fazer lá.

Liam: é... Gostaria de ir almoçar comigo?

Ãh? Como assim? Ele me chamou pra almoçar? Mas não voi ser ignorante, ele é bem bonito.

Bela: tudo bem. Vamos!

Me levantei e fomos direto para o corredor que estava vazio, fomos em direção a contina, e conversamos um pouco.

Liam: vamos nos apresentar direito, Sou Liam, Liam Payne, e você?

Bela: prazer Liam, sou Bela Malik, se mundou agora pra Londres?

Liam: você deve está se perguntando, porque eu tw chamei pra almoçar, e que eu não sou tão bom em fazer amigos e você foi a unica pessoa que de cara eu achei legal. Entende?

Bela: claro, eu tenho problema em fazer amigos. Só tenho a Lili de amiga, o resto do pessal da escola nem liga pro que eu faço.

Depois de pegarmos um almoço,  fomos pra uma mesa vazia, ficava mais destante, mas era a única desocupada. Estavos conversando sobre coisas aleatórias.
Liam é uma pessoa legal de conversar!
Mas o sinal tocou

Fui ao banheiro, mas, logo me arrependi, Kelie Rose e Cloe estavam lá.

Kelie: ei, você, ai já tá dando em cima do aluno novo.

Rose: ele não é pro seu bico Bela ops errei... Feia.

Elas começaram a rir, eu ia sair mais fui puxada pelo braço por Cloe.

Cloe: espera, você vai aprender a não se meter com o aluno novo.

Eu levei varios tapas, mas não tantos elas sabiam que ficavam a marca depois.
Então foram socos na barriga. Cai no chão de tanta dor, Kelie e suas "amiguinhas" nunca gostaram de mim
Não sei porque

Levei um tempo pra me recuperar da surra que eu acabei de levar.

Sai do banheiro e já tinha pedindo uma aula de biologia, eu entrei na sala.

Finalmente bateu o sinal. Eu e Liam combinamos de ir au cinema, fui falar com Zaym que ia ao cinema com um amigo, que com certeza ela vai querer saber que é ele.

       Mal sabe os dois que um amor esta prestes a nascer!

      
                              


Notas Finais


Gostaram?
Comentem o que vocês acharam
E favorito.
Me ajudem a divulgar.
Até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...