1. Spirit Fanfics >
  2. Madness >
  3. Prologue

História Madness - Prologue


Escrita por: Lightside

Notas do Autor


- Primeiramente olá e esta é minha primeira fanfiction :)

✿ EXPLICAÇÃO: Inicialmente o enredo seria com personagens totalmente originais, porém, como amo SasuSaku de todo o meu CORAÇÃO, resolvi arriscar na categoria Universo Alternativo e dividir meus devaneios com vocês, caros leitores. A temática abordada tem como tema principal tráfico humano, vingança, e a disputa entre as máfias russa e italiana.

Pelo amor de Odin,nada de apologias!

Tive como inspiração a música "Madness" da banda britânica Muse e também na trilogia Millenium ‎do jornalista Stieg Larsson‎ e a Série Born in Blood Mafia Chronicles de Cora Reilly. Contém trechos das obras clássicas O Morro dos Ventos Uivantes de Emily Bronte e O príncipe de Nicolau Maquiavel.

''Our Love is Madness'' não é uma forma de ter reconhecimento, ao contrário, foi um meio que encontrei de demonstrar os sentimentos ocultos dentro de cada pessoa e expor alguns males da sociedade. Escrevo apenas para que a cada capítulo vocês se apaixonem, chorem, riem, e acima de tudo acreditem no amor. Gosto de causar reações nas pessoas e não causar uma necessidade em reconhecimento.

A história não tem fins lucrativos, é feito de autor para leitor com o máximo de carinho possível ♥

✿ AVISO: pessoas, perdoem-me por excluir os capítulos. Sério, não estava satisfeita com a escrita e tão pouco com o desenvolvimento de alguns personagens secundários, os quais, gostaria muito de desenvolver melhor, além de explorar ainda mais o universo da Bratva e Akatsuki. E como sou extremamente perfeccionista (nem deu para perceber né autora),rs.
O enredo esta passando por uma reedição; substituição de palavras, conserto de erros ortográficos, frases e etc, (nada que mude a ideia principal do enredo ou do que vocês já leram).

✿ PS: A fanfiction foi postada inicialmente no Nyah (não se trata de plágio e nem nada). Caso surja alguma dúvida procurem por ''Lightside'' ou pelo nome da história '' Our Love Is Madness.''

Sem mais delongas, boa leitura (:

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Madness - Prologue

 

P R O L O G U E:

 


Sempre achamos que vamos ter mais tempo. 
E ai, o tempo acaba
.
 

— The Walking Dead

 
 

23th July 2011.


— Itachi? Que merda você está fazendo aqui? — gritou  Sasuke enraivecido, afundando sua cabeça no banco da Mercedes com força.


— É meu dever protegê-lo e falhei... — confessou o irmão mais velho com a voz triste, fechando a porta do carro e encarando o caçula com seriedade em seus olhos negros. — Não importa o que aconteça, vou salvá-lo custe o que custar! 


Sasuke arregalou os olhos, seu irmão sempre tinha o poder de deixá-lo sem fala. O garoto passou as mãos pelo cabelo completamente irritado e retrucou:


— Lieber ein Spatz in der Hand als eine Taube auf dem Dach (melhor um pássaro voando do que dois na mão).


— Em primeiro lugar, não aja como se ninguém se importasse com você. — começou Itachi dando ênfase em suas palavras encarando-o seriamente, cruzando os braços do mesmo modo altivo que ele. — Segundo, nós passamos esses dois anos te procurando incansavelmente e jurei para nossa mãe que o traria a salvo.


Sasuke resmungou dando de ombros.



— Hunde die bellen, beißen nicht (cão que ladra não morde). — Itachi disse com descaso rolando os olhos logo em seguida.
Era nesses momentos em que Sasuke o amaldiçoava por ser um Uchiha tão obstinado quanto ele. — Para onde quer ir? Eu sei que você sempre quis conhecer a Itália.



— Eu quero ir para qualquer lugar e esquecer tudo o que aconteceu durante esse dois malditos anos da merda da vida que eu tenho. — desabafou o irmão caçula.



— Então o que está esperando? — o Uchiha primogênito sorriu dando um peteleco na testa do irmão mais novo, um hábito que adquiriu desde quando Sasuke começou a falar.



— Tem certeza que você pode conviver com um assassino sob o mesmo teto? — o garoto sussurrou as palavras como se fosse uma pequena tempestade forte e destruidora.



— Töricht kleinen bruder (irmãozinho tolo). — Itachi o imitou, erguendo-lhe uma sobrancelha. — Até parece que não me conhece,jamais ficaria apontando seus erros!


O garoto respirou fundo olhando diretamente para a face do irmão mais velho, recordando de sua mãe. Itachi tinha herdado os traços suaves e harmonioso de Mikoto, além da generosidade. Algo em seu interior oscilava, Sasuke não pode evitar a dor incomoda em seu peito denunciando a terrível saudade que sentia do abraço protetor, do cheiro de rosas e principalmente do amor de sua genitora.

— Hm. —  murmurou contra gosto e Itachi sorriu ao ver o irmão dando a partida.

Pura e livre, a raiva rolou por seu corpo como uma coisa física. Sasuke mordeu os lábios com tanta força que sentiu o gosto de ferro invadir seu paladar. As lágrimas ameaçaram a escorrer de seu rosto, mas ele se conteve. O tempo em que se sentia fraco e patético já se passara.


"Aquele filho da puta está morto." 

Seus pensamentos voltaram naquele porão escuro do prostíbulo em Nápoles. No momento em que ele matara Giovanni, o cafetão que havia lhe mostrado o verdadeiro inferno na terra. 


O garoto conseguiu levantar a arma em direção ao rosto do cafetão que havia registrado medo num piscar de olhos, para então dar a Sasuke o olhar de desprezo, só para lembrá-lo de que ele era menos do que um ser humano. O Uchiha apertou o gatilho e disparou, a bala acertou na testa. Atirou algumas vezes para ter certeza de que não restaria algum vestígio de vida, e assim, desfigurado a faceta que tanto perturbava sua vida.

Sentindo o sangue borbulhar e mais adrenalina sendo injetada em suas veias, um sorriso meia lua se formou no canto da boca de forma prepotente ao se lembrar do homem agonizar de dor. Vitória efêmera que durara apenas míseros segundos, enquanto os anos de dor e tortura que sofrera durariam até fim de sua vida.


Sasuke olhou rapidamente seu reflexo no espelho e notou que seus olhos negros como a noite faiscavam de ódio e sentia-se sedento  por sangue.


''Puta maldita, o que é seu está guardado. Terei minha vingança e tudo estará acabado! '' — os pensamentos do garoto estavam venenosos. — ''Ainda farei você me pagar por cada gota de sangue que arrancou do meu corpo. Não tenha dúvidas, eu irei tirar sua pele com você viva, estraçalharei seus ossos até virarem pó e jogarei o resto do seu corpo numa jaula de leões famintos.''

Ainda restava uma pessoa, a qual devia sua vingança que o mantida tão vivo tanto quanto um pobre animal enjaulado que recebe sua liberdade temporária. Anna, a mulher que tinha lhe raptado, estuprado diversas vezes e o vendido para um prostíbulo na Itália que estava sob a posse de Giovanni, seu algoz e a pessoa que "cuidava dele".

Seus dedos estavam vermelhos devido a força excessiva que aplicava no volante.


'' Quem sou eu? '' — o rapaz se perguntava. Rapidamente formulou uma resposta. E concluíra que não era o covarde e prostituto de Anna ou Giovanni. Ele era seu nome,seu sobrenome e a única coisa que nunca tinha sido.

Respirou fundo trocando a marcha, desviava dos carros que interceptava sua passagem com maestria.Abriu um pouco a janela sentido o vento gélido e as gotas de chuva espirrar em seu rosto. O garoto constatou que aquilo era o mais próximo da liberdade que havia chegado em toda sua vida.


Apesar de estar em alta velocidade, Sasuke estava tomando todo o cuidado possível pois além de estar chovendo muito, a visibilidade era péssima.



— Olhe...estamos juntos nisso, falou? — disse o Uchiha mais velho interrompendo o silêncio com um sorriso ao ver o brilho nos olhos do irmão que suspirava mais tranquilamente. — Die Liebe macht blind (o amor é cego).



— Correção. Você está nisso por minha causa. — replicou Sasuke com sorriso de lado típico de seu deboche. Itachi limitou-se em apenas rolar os olhos. — Você arriscando por minha causa o torna o melhor irmão do mundo.

— Você falando desse jeito me faz parecer o Surperman. — riu. — Na verdade, sem a ajuda de nosso pai não conseguiria colocar aquele lugar de cima a baixo. — O primogênito referiu-se ao prostíbulo.


Após a morte de Giovanni, Itachi com ajuda dos seguranças do sir Uchiha, retirou as pessoas que estavam sendo feitas de escravas sexuais e por fim, incendiaram o local.

A face preocupada e agonia perceptível de Sasuke relaxou por um minuto, surgindo um sorriso leve e raramente sincero que preencheu o canto de sua boca.

— Nossa! Pensei que eu fosse o pior irmão do mundo. — brincou Itachi recordando de quantas vezes o caçula lhe dissera aquilo, em sua maioria em brincadeiras ou discussões estúpidas e logo resolvidas.

Sasuke rolou os olhos a início, mas por alguma razão não pode resistir e abraçou o irmão de volta, talvez porque algo em seu interior, no interior de ambos na verdade, gritaram que aquele seria o último abraço que dariam.

Sons de buzinas o fizeram se separar.

O primogênito direcionou o olhar para a janela enquanto voltava a seu assento. Quando o carro alcançou a avenida, num clarão, avistaram um Skyline que corria em alta velocidade tentando despistar os carros da polícia. Com a forte trovoada, Itachi ficou assustado, arregalou os olhos e soltou inúmeros insultos ao ver o Mazda laranja aproximar-se rapidamente do carro deles. Sasuke girou o volante completamente para o lado esquerdo, em uma virada brusca que fez o carro virar e cair.


A Mercedes capotou como se tivesse sido empurrada com força. Por algumas vezes rodopiou, fazendo os irmãos se chocarem violentamente entre as poltronas e o teto, até que parou de lado, no meio da estrada deserta devido ao horário do acidente.

Quando o Uchiha caçula acordou seu corpo pesava tanto que ele mal conseguia respirar. Vivissecção, era a única palavra que encontrava para descrever como estava se sentindo. A dor era algo semelhante a alguém lhe cortar com o bisturi, penetrando até a carne e o sangue transborda para fora.


Podia ouvir o estalo da costela trincada, seus órgãos continuavam a funcionar apesar de respirar com muita dificuldade. Abriu os olhos deparando-se com a face de Itachi que estava em cima de si com todo seu peso sobre ele, inconsciente. O garoto levou um segundo para se nortear. Desesperado, virou o irmão com dificuldade para o lado tirando-o de cima de si.


Não muito longe, o carro queimava.Chamas dançavam ao seu redor. Podia sentir o calor do fogo dali de onde se encontrava, apesar da chuva estar começando lentamente a apagar.

Tornou a olhar para o irmão, chamando seu nome de forma exasperada. Havia sangue escorrendo da testa dele e quando Sasuke tocou seu pescoço, a pulsação era tão fraca que ele mal a sentia. Desgostoso, o rapaz balançou a cabeça berrando o nome do irmão mais velho com mais afinco, recusando-se a aceitar que Itachi estava morrendo.

Seu irmão de alguma maneira, havia o tirado do carro e o carregado para longe antes que o automóvel explodisse.

Sasuke tentou fazer os procedimentos de primeiros socorros e nada estava adiantando. Tossiu sangue na própria mão, suas vistas começaram a embaçar e apesar do esforço inútil de querer manter-se consciente, não tinha domínio sobre seu corpo. Então deixou-se cair ao lado do irmão.


Notas Finais


✿ MÚSICA DO CAPÍTULO:

Somebody To Die For - Hurts.

https://www.youtube.com/watch?v=Pt1kc_FniKM

✿ COMENTÁRIOS DA AUTORA:

Bom esse é o prólogo, apenas uma pequena demonstração :p Qualquer dúvida sobre a história, fiquem a vontade para me mandar comentários. Críticas construtivas são bem-vindas e as receberei com muita gratidão.Desculpem qualquer coisa, é a primeira vez que estou postando aqui, rs. Muito obrigada de todo o coração pela colaboração ♥

Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...