1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love is Misery >
  3. Precisamos conversar

História Our Love is Misery - Precisamos conversar


Escrita por: PandinhaJB

Notas do Autor


VOCÊS QUEREM ME MATAR? É ISSO? PQ SE FOR ESTÃO CONSEGUINDO! 89 FAVORITOS CARA, QUE LINDOSS <3
Gente eu tô aqui comemorando mas quero chorar pq eu perdi um capitulo IMENSO e agora estou tendo que reescrever tô com o c* na mão de não ficar igual. Mas vamos dar a cara a tapa, né non? Então vamos lá, espero que gostem...

Capítulo 14 - Precisamos conversar


Se dependesse de mim eu acordaria no mínimo cinco horas da tarde, mas o meu desejo não se realizou. Depois do meu telefone tocar inúmeras vezes, eu tomei vergonha na cara e o atendi sem olhar na tela quem era, até porque o que eu quero é voltar a dormir logo.

― Finalmente ― Neymar resmungou e meu corpo já entrou em alerta, me sentei na cama e fixei o olhar na parede na frente ― Já pode começar a se explicar Gabriella! ― revirei os olhos, ótimo, cadê os apelidos fofinhos?!

― Explicar o que? ― murmurei falsa, falsa até demais.

― Você sabe muito bem ― ele falou entredentes já o imaginei com a respiração irregular.

― Não, Neymar, eu não sei ― murmurei baixo, eu não sei mentir, minha voz afina de um nível que eu não consigo me segurar.

Num fode Gabriella, não sou otário ― ele aumentou o tom de voz e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto ― Quero você em casa hoje, precisamos conversar ― ele nem esperou eu responder, simplesmente desligou o telefone na minha cara.

Se eu tinha um limite o  Neymar acabou de estourar. Ele nunca havia me tratado assim, nunca havia se quer mudado o tom de voz comigo. Estou me sentindo suja, suja ao ponto de mentir para a pessoa que eu mais confio. Porra, só foi uns beijinhos. O que tem demais nisso?
Deitei na cama e desbloqueei o meu celular, minhas redes sociais estão uma loucura o que me deu ainda mais repulsa de mim. Repulsa por estar me sentindo culpada, culpada por estar feliz e por ter gostado de ficar com o Cristiano. E cai entre nós, ficaria quantas vezes fosse possível. 

Entrei no whatsapp inorando todos os grupos, de cara havia três mensagens de Rafaella, uma do André Gomes que logo fez o meu coração bater rápido, Cristiano também havia feito o dever de casa e havia me mandado mensagem. É disso que a mamãe gosta!

Faella: O que que tu fez? Neymar tá puto!

Faella: Ele acordou cedo e fez questão de acordar a casa toda ― ela colocou um emoji com carinha de sono no final me fazendo rir.

Faella: Papai não fica atrás não, Neymar já envenenou a cabeça do velho.

Gabriella: Não fiz nada demais! ― me limitei a responder isso, mentir para a minha irmã também estava no pacote.

Faella: Sabe que pode me contar tudo né? ― Não sei se foi a frase ou o emoji de coração partido que me deixou pior.

Gabriella: Quando eu chegar em casa a gente conversa ― fechei a conversa da Rafa para não me sentir pior.

Entrei em um dilema, nunca havia sido tão difícil escolher entre André e Cristiano. Estava nervosa e ansiosa para abrir as duas conversas e quem ganhou dessa vez foi o português mais novo.

André Gomes: Precisamos conversar.

Gabriella: Bom dia André, volto hoje para Barcelona.

André Gomes: Bom dia, tudo bem. Mais tarde converso com você, tenho treino agora.

Nem respondi, apenas visualizei. Não estou entendendo porque ele me tratou mal e foi um ogro, merda eu não fiz nada demais.  Se beijar é errado a Bruna Surfistinha deveria ter ganhado pena de morte. Abri a conversa do Cristiano com a minha autoestima lé em baixo por causa das conversas anteriores.

Cristiano Ronaldo: Bom dia gaja ― preciso dizer o quanto eu gosto quando ele me chama de gaja?

Gabriella: Bom dia Ronaldo

Larguei o celular na cama e segui em direção ao banheiro, frente ao espelho eu pude notar o sorriso bobo estampado em meu rosto. Que merda Gabriella cê não pode começar a gostar de um jogador de futebol. Imagina o que meu pai está pensando sobre isso tudo, ele deve estar querendo me matar. Ele já deixou bem claro do quanto não gosta de Cristiano:

― Como dizem nenhum jogador de futebol presta ― Seu Neymar, mais conhecido por meu pai. Falou ao meu lado lendo a notícia. "CRISTIANO RONALDO É VISTO COM LOIRA EM  BOATE" Escrito exatamente assim em vários os sites de fofocas pelo mundo, até mesmo as letras estavam desse jeito. Tudo para chamar mais atenção e queimar sua imagem diante aos fãs. Mas fazer o que se ele mesmo não preza sua imagem?!

― Então quer dizer que o Juninho não presta ― gargalho.

― Você sabe como o seu irmão é, e se algum jogador fosse namorar qualquer uma das minhas filhas, claro que eu não deixaria. ― engulo em seco e sorrio falso.

― Cristiano aparenta ser um cara legal ― sorri fofa ― e também muito responsável com o filho ― meu pai dá de ombros.

― Ele pode ser um cara legal, mas não é o homem  certo para as minhas filhas. Ele é o tipo de que não está nem aí  para os sentimentos das pessoas ― Ele fala por fim, decido não afrontar  até porque pra ele o assunto já acabou.

Gabriella você só se mete em encrenca, porque você decide ficar logo com um jogador de futebol. Tantos filhos de pastores por aí e você escolhe um cara que pega várias mulheres em uma semana.

Desci as escadas em direção a cozinha. Clarisse estava lavando a louça, apesar da mesa de café ainda estar arrumada. Me sento a mesa colocando suco em meu copo e comendo torradas com requeijão.

― Acordou cedo ― ela murmurou e sorriu pra mim ― Enzo e Marcelo já foram ― ela secou as mãos se sentando a mesa do meu lado.

― Neymar me acordou ― revirei os olhos mordendo a torrada e me sujando com o requeijão.

― Ah, já viu as notícias ― neguei com a cabeça dando uma golada no suco de limão ― aqui, Marcelo me mostrou assim que eu acordei ― ela entregou o celular na minha mão e só de ler o título da notícia me arrependi de ter pego o celular.

Barcelona e Madrid, ligados por um desejo?

Ontem o mundo virtual simplesmente parou, Cristiano Ronaldo nos mostrou o motivo de estar sossegado por essa semana. Em sua rede social ele mostrou um certo interesse na irmã mais nova do jogador Neymar, que atua atualmente no Barcelona. Ele seguiu a morena em duas redes sociais ― Twitter e instagram ― além de curtir inúmeras fotos da garota, inclusive de trajes de banho.

Antes de tudo isso acontecer, Cristiano foi visto juntamente com o seu filho na casa do jogador Marcelo ― que também atua pelo Real Madrid ― Marcelo é um grande amigo do Neymar, assim como sua esposa é da Gabriella irmão do atacante do Barcelona. Gabriella veo passar uns dias na casa da amiga para comemorar o aniversário de Marcelo ― na última matéria falamos sobre a gravidez de Clarisse e que Cristiano e Gabriella foram escolhidos como padrinhos desse bebê. Será que por causa disso surgiu o interesse de Cristiano na moça?

A torcida de ambas as equipes está bastante preocupada ― faltando apenas quinze dias para El clásico ― eles mostram o tamanho descontentamento com isso, o medo pertinente dos jogadores  não estar completamente focados. Todo o mundo sabe o quanto Neymar é cuidadoso com a sua família, suas irmãs então. Apesar de toda essa história não estar confirmada foi o único que se pronunciou em suas redes sociais.

@Neymarjr: Aqui tu não se cria não filhão!

@Neymarjr: Pra chegar nela vai ter que passar por cima de mim #Ntj

Vamos continuar acompanhando essa história, será que o casal irá render?

Nunca li tanta merda na minha vida, primeiramente quem vazou as informações do chá de bebê? Que merda, agora sim eu entendi a reação do Neymar. Ele vai me matar.

― O que foi isso? ― murmurei entregando o celular nas mãos da Cla e ela riu ― o povo não tem mais o que inventar não!

― Digo o mesmo, se eles soubessem o que rolou aqui em casa então, o mundo viria a baixo ― ela gargalhou e eu joguei um guardanapo na cara dela.

― Vou arrumar minha coisas ― fiz cara de choro e ela riu ― André gomes me mandou mensagem ― gritei quando estava saindo da cozinha e ela me olhou de boca aberta. 

Subi correndo em direção ao quarto e comecei a catar as roupas que estava espalhadas pelo chão, coloquei em cima da cama e logo Clarisse apareceu na porta.

― Me conta tudo ― ela se jogou na minha cama emprestada.

― Ótimo que você chegou, já pode começar a dobrar as roupas ― sorri e ela bufou, fazendo exatamente o que eu falei ― ele apenas falou que precisamos conversar, nada a ver.

― Nada a ver o que? Ele está super certo ― ela falou e eu neguei com a cabeça ― Se coloca no lugar dele Gabi, você faria a mesma coisa ou algo pior.

― Mas eu não seria uma ogra com ele, ele foi tão grosso amiga ― ela me olhou com a sobrancelha arqueada ― Tá bom eu seria ― bufei me jogando ao seu lado. 

Ela gargalhou e logo terminamos de arrumar as minha coisas. Peguei o celular observando a mensagem de Cristiano.

Cristiano Ronaldo: perdoe-me a demora, só agora pude descansar no treino;

Gabriella: Relaxa, estava arrumando minha mala

Cristiano Ronaldo: Já vais embora? ― o emoji de carinha triste derreteu meu coração.

― Está falando com quem? ― Clarisse enfiou a cara na frente do meu telefone para ler a conversa e eu comecei a rir ― Vai safada solta um pouco o português

― Não estou fazendo nada ― resmunguei e a acompanhei na risada. Logo ela foi para o quarto se arrumar para me levar no aeroporto.

Gabriella: Sim, meu irmão me quer hoje em casa

Gabriella: Na verdade, estou me arrumando para ir ao aeroporto

Cristiano Ronaldo: Gostaria de vê-la novamente ― puta que pariu, não faz isso com o meu coração não, por favor!

Gabriella: Também ― emoji chorando.

Tomei um banho frio para acordar finalmente o meu corpo, odeio ter que acordar cedo e ainda mais no susto. Vesti uma calça jeans uma blusinha neutra e um casaco bem grande aberto. Passei levemente corretivo para esconder as olheiras e só. Clarisse logo entrou no quarto vestida em seu vestidinho que deixava visível a saliência em sua barriga.

Que barriguinha mais linda da dinda ― fiz voz de criança e alisei a barriga da mesma.

― Mês que vem, vamos saber se vem uma princesa ou um príncipe ― ela murmurou e eu assenti.

O caminho até o aeroporto fora mais rápido do que eu queria, o coração já se encontrava apertadinho. Nem me despedir do Enzo pude e já estou com saudades. Quando o meu voo fora chamado, Clarisse e eu nos desmanchamos em lágrimas. Apesar de não ser tão distante sabíamos que dependendo da minha conversa ao chegar em casa não voltaria a Madrid tão cedo.

Dormi praticamente a viagem toda, só acordei nas horas que foram preciso apertar o cinto. Meu coração está apertado de medo, saudades de Madrid e vontade incontrolável de chorar. Assim que pousamos em Barcelona, não tive pressa alguma de pegar as minhas malas ou até mesmo de pedir um taxi. 

Quanto mais eu me aproximava do condomínio de Neymar mais a angustia apertava em meu peito, já estava na hora do almoço e na hora em que Neymar chegaria do treino. Quando finalmente o carro parou eu respirei fundo abrindo a porta, peguei a mala e paguei o valor da passagem. Abri a porta dando de cara com o Seu Neymar e o Junior sentados no sofá, ainda dá tempo de dar meia volta?

Chegou cedo do treino ― murmurei sem graça para o Junior que me olhou com a sobrancelha arqueada.

Só tenho uma coisa para dizer: Fodeu!


Notas Finais


Próximo capítulo irei tentar colocar o link do grupo do whatsapp aqui!
O capítulo não ficou do jeito que eu queria mas eu estava com saudades de vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...