1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love is Misery >
  3. Dérbi

História Our Love is Misery - Dérbi


Escrita por: PandinhaJB

Capítulo 16 - Dérbi


Fanfic / Fanfiction Our Love is Misery - Dérbi

Se passaram exatamente quinze dias e aqui estou novamente em Madrid. Dessa vez acompanhada de toda a família, hoje é dia do famoso El Clásico. Não pensei que em tão pouco tempo eu estaria aqui novamente. Neymar não irá jogar mas decidiu acompanhar o time e trazer a família de companhia e eu não perderia a oportunidade de ver Cristiano mesmo de longe!

― Saudade do meu neguinho ― murmurei para Rafa, meu pai e Neymar estavam pelo vestiário enquanto Rafa, minha mãe e eu estamos em um camarote ― Carol me mandou um vídeo dele jogando futebol ― me referi a Davizinho e minha mãe sorriu. Oh vó babona!

― Ela me mandou ― Rafa murmurou escandalosamente como sempre.

Revirei os olhos e minha mãe riu. Não demorou muito para Neymar e meu pai voltarem para o camarote.

O jogo começou e eu nem preciso dizer o quanto Neymar estava agoniado, parecia mais nervoso do que quando realmente joga. Senti um cutucão de Rafaella, a olhei ela olhou para o telão e eu a imitei. Cristiano Ronaldo estava focado pelas lente da câmera ele ajeitava o meião. Meu coração acelerou e eu respirei fundo, seus reflexos loiros ― que eu simplesmente odiei, parece os favelados de Santos, ou melhor, os favelados brasileiros. Coisa que eu deixei bem claro para o mesmo, perguntei se ele não poderia fazer algo melhor ― estavam bastante nítidos no telão.

Neguei com a cabeça e peguei o meu celular, decidi entrar no twitter. Já havia várias fotos de Neymar distraído e algumas um tanto engraçadas. Minha relação com o Neymar após aquela conversa continua a mesma, todas as vezes em que ele se aproxima eu me afasto. Sei que é idiotice mas ele realmente merece um gelo.

Tomei um susto quando aos vinte e sete minutos do primeiro tempo o estádio explodiu em comemoração ao gol de Casemiro que abriu o placar para o Real Madrid. Neymar se levantou irritado e se encostou ao vidro do camarote, voltei a minha atenção para o celular. Nem eu entendi essa minha falta de vontade de assistir o jogo, talvez seja porque meu time está perdendo ou porque meu foco se vai simplesmente para um jogador do time rival.

O grito de Neymar preencheu o camarote quando aos trinta e dois minutos Messi deixou tudo igual, meu sorriso logo se expôs em meu rosto. E por um segundo me senti culpada, não quero que o meu time perca mas também não quero que o Cristiano fique triste. Rafaella me esmagou em um abraço e eu a abracei de volta, minha mãe e meu pai também estavam comemorando. Quando o Neymar fechou o contrato com o Barcelona fez toda a família torcer a favor do time.

E assim se prolongou por todo o primeiro tempo. Assim que os jogadores entraram para o vestiário me levantei e me encostei no vidro me posicionando para Rafella tirar a foto. Na foto eu estava de costas mostrando o número vinte um e o nome do André Gomes. Ele me deu essa camisa a bastante tempo, antes mesmo de ficarmos a primeira vez.

Já no segundo tempo, Rakitić balança novamente a rede do Real Madrid aos setenta e dois minutos. Neymar já estava bem mais calmo e animado. E eu estava na mesma, decidi postar a foto que a Rafaella tirou com apenas dois emojis de coração amarelo na legenda e claro que marquei o André na foto. Após a expulsão melancólica de Sergio Ramos o estádio entrou em estado de alerta, Neymar se encontrava sentado com a mão na boca, Rafaella já havia prendido o cabelo e observava o gramado. Aos oitenta e cinco minutos James Rodriguez ― que entrou após a expulsão de Sergio ― empata mais uma vez o jogo tranquilizando o meu coração, sim a essa altura do campeonato estou torcendo por um empate. Por mais que me doe essa decisão, nunca fora fácil escolher isso mas nesse momento meu coração deixava de lado o meu clubismo para não ver Cristiano mal.

Mas como nem tudo é do jeito que planejamos, Messi em pleno acréscimo balança mais uma vez a rede. O estádio Santiago Bernabéu se calou diante desse gol, não demorou muito para o Juiz apontar o meio de campo indicando o fim de jogo. Meu coração se apertou ao ver Cristiano e os demais jogadores deixar o gramado de cabeça baixa, não queri vê-lo desse jeito.

― Vamos lá embaixo? ― Neymar perguntou, eu e Rafaella concordamos enquanto nossos pais preferiram ficar longe da bagunça.

 A maioria dos torcedores do Real Madrid já haviam deixado o estádio, os jogadores do Barcelona ainda se encontravam a beira do campo. Logo senti braços rodeando minha cintura e um corpo soado abraçar o meu por trás, pelo perfume identifiquei a pessoa.

― Parabéns André ― murmurei me virando de frente para o mesmo, seus braços ainda seguravam minha cintura.

― Obrigada meu amor ― ele sussurrou em meu ouvido, por conta do alto barulho que estava o estádio e depositou um beijo na minha testa.

― Ei, se afasta dela Gomes ― Neymar gritou e os meninos riram me deixando com vergonha. André me soltou e levantou as mãos como rendição.

A festa se arrastou até o vestiário. Por mais que seja um clássico da La liga, os meninos estavam bastante empolgados por terem vencido uma equipe de peso como o Real.

― Vou tomar um ar ― murmurei para eles e sai do vestiário, me encostei na parede do corredor. 

O André mexe bastante comigo mas essa mudança repentina dele me estressa alguns dias atrás nem comigo ele estava falando e hoje me abraçou como se nada estivesse acontecido e como se não bastasse a suas palavras não saiam da minha cabeça: Se você quiser a gente assume, Gabriella!

― Tia Gabi ― Junior gritou largando a mão do pai vindo na minha direção. Abri um sorriso do tamanho do mundo e abaixei para abraçá-lo.

― como você está meu amor? ― murmurei depositando um beijo em sua bochecha. A essa altura Cristiano já estava próximo de nós dois e observava a cena.

― Estou bem tia, estava com saudades de você ― meu coração se derreteu.

― Eu também Cristianinho ― alisei os seus cabelos e me levantei observando o pai do garoto ― Olá Ronaldo!

― Estas bem gaja? ― ele se aproximou depositando um beijo na minha bochecha, nem preciso dizer o quão estranho foi! Não sei se foi o desejo ou a saudade dos seus lábios tocarem nos meus.

― Estou bem e você? ― sorri abertamente, estávamos próximos mas não o quanto eu queria.

― Não muito ― ele murmurou e eu assenti, ninguém gosta de perder ― tu melhoraste o meu humor em noventa por cento ― ele sorriu de lado e eu abaixei o olhar envergonhada.

Antes que eu pudesse pronunciar alguma coisa Neymar, Rafaella e André Gomes saíram do vestiário.

― Oi ― Rafaella se pronunciou para Cristiano escandalosamente com sempre.

― Cristiano essa é Rafaella minha irmã, Neymar e André Gomes ― murmurei envergonhada.

Puta que pariu, não tinha cena melhor que essa não??? Que climão!

Ele cumprimentou Rafaella e acenou para os meninos. Neymar e André continuavam de cara fechada e eu sem saber o que fazer.

― Vamos? ― Neymar murmurou seco e eu assenti. Cadê aquela alegria toda que ele estava?

― Te vejo por aí Ronaldo ― murmurei lhe abraçando brevemente ― Junior meu amorzinho, a tia vai ficar com saudade ― me abaixei novamente para lhe abraçar.

Tia não demoras para vir me ver não, está bem? ― ele sorriu de lado e eu assenti.

Acenei para os dois e segui Neymar e André, Rafaella andava lado a lado comigo. Que merda, se não acontecesse isso não seria eu!


Notas Finais


Será que a Gabriella está virando a casaca??? Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...