1. Spirit Fanfics >
  2. Power and Love >
  3. Presente

História Power and Love - Presente


Escrita por: sarcasticfoxy

Notas do Autor


Bom, primeiro, acho q no outro capítulo deu pra perceber quem era o garotinho certo? (só pra constar, é o Lay rsrs)
Segundo, essa fic é baseada em um sonho q eu tive, então a personagem da história será eu ok, pq não ficaria coerente se eu mudasse isso.
Terceiro...MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS, SÉRIO GENTE, SÃO POUCOS MAS JÁ ME DEIXAM MUITO FELIZ...desculpem o atraso, mas é q eu ainda estou escrevendo a história,então...big beijos pra quem está acompanhando a fic e bora ler... \o/

Capítulo 2 - Presente


Fanfic / Fanfiction Power and Love - Presente

Atualmente

Lay POV's

 

— Lay, o que está fazendo?

O susto que levei ao ouvir a voz da minha irmã me fez erguer rapidamente a cabeça e batê-la na grade da cama. Levantei-me do chão massageando a cabeça e me virei observando Andy parada na porta do meu quarto, com uma expressão de dúvida no rosto e as mãos na cintura. Às vezes ela me lembra tanto a mamãe.

— Nada pequena, estava só procurando o outro par do meu tênis, mas não o encontro em lugar nenhum.

Ela rolou os olhos e fez um gesto com a cabeça para segui-la. Guiou-me até seu quarto e perto da escrivaninha pegou meu outro tênis entregando-me depois, me fazendo abrir a boca incrédulo.

—Tá brincando, onde achou ele?

— No corredor, você deve ter chutado ele pra fora do quarto sem perceber. — respondeu dando de ombros.

— Obrigada maninha — agradeci beijando sua testa — agora eu tenho que ir.

— Aonde vai?

— Na casa do Xiumin.

Minha irmã riu de leve e entrou no quarto pegando algo na gaveta de seu criado-mudo e me entregando.

— O que é isso?

— Uma pulseira, eu mesma fiz, entregue-a pro Suho Oppa certo?

Parei de analisar a pulseira e olhei para Andy franzindo a testa.

— Vocês estão namorando por acaso?

Ela ficou corada e arregalou os olhos.

— Quê? C-Claro que não, de onde tirou isso?

— Você não costuma fazer pulseiras pra outras pessoas e essa em especial parece ter dado trabalho.

— Nada a ver Lay, é que ele sempre nos ajudou tanto, me trata como uma filha, então resolvi fazer esse presente pra ele, mesmo sendo tarde pra ser de aniversário.

Arqueei a sobrancelha e estendi a pulseira em sua direção.

— Então acho que você deveria entregá-la a ele.

Ela pegou a pulseira de minha mão e abraçou-me pela cintura.

— Você tá certo maninho, eu vou com você então.

Passei meu braço por seus ombros e beijei o topo de sua cabeça puxando-a em direção as escadas.

******

Coloquei a chave na porta e abri-a puxando Andreza pela mão.

— Eu ainda não entendo o motivo de você ter uma chave da casa deles Lay.

Rolei os olhos e tranquei a porta virando-me pra ela depois.

— Cada um de nós tem uma cópia, Suho hyung disse que se precisássemos de abrigo ou de qualquer outra ajuda era só aparecer e a casa seria como um refúgio.

Minha irmã sorriu docemente e colocou a mão sobre a bolsa onde a pulseira estava.

— Realmente, ele merece muito mais do que o presente simples que eu trouxe.

Aproximei-me dela, segurei sua mão apertando-a de leve e sorri.

— Ele vai adorar o presente.

— Alguém falou em presente?

Olhamos para a porta da cozinha de onde veio à voz e lá estava Minseok parado e sorrindo abertamente. Ele deu um passo à frente e abriu os braços chamando minha irmã, que correu até ele e se jogou nos braços do mais velho rindo.

— Hey Andy, faz tempo que não vejo você baixinha.

Andy se soltou de Xiumin e bateu em seu ombro.

— Não me chame de baixinha, até parece que você é tão alto assim Oppa.

— Senti saudades desse seu jeito explosivo.

— Assim vou ficar com ciúmes Minnie. — comentei fazendo um bico e indo até Xiumin.

Minseok riu e passou o braço pelos meus ombros adquirindo uma expressão maliciosa.

— Oh querido, não fique com ciúmes, sabe que sou só seu.

— Aigoo, não façam isso na minha frente, por favor. — Andy escondeu o rosto com as mãos e pude ver suas bochechas vermelhas enquanto ria.

Ouvimos uma risada conhecida e então Suho apareceu descendo as escadas.

— Assim vocês acabam com a inocência da minha criança meninos.

Suho terminou de descer as escadas e andou até minha irmã, beijando sua testa e abraçando-a.

— Ei querida, como está?

— Muito bem Oppa, obrigada por se preocupar.

— Não tem de quê Andy, sabe que é como uma irmã pra mim.

Andreza corou levemente, sorriu pegando a bolsa e abrindo-a. Tirou a pulseira e estendeu-a para Suho.

 — Isso é pra você Oppa.

Suho pegou a pulseira e observou-a detalhadamente abrindo um enorme sorriso e logo depois olhou para minha irmã antes de abraça-la fortemente.

— É lindo Andy, obrigada.

— Hum, então era desse presente que estavam falando. — comentou Xiumin me soltando e caminhando até Suho com uma expressão curiosa no rosto.

— Sim hyung, Andy fez essa pulseira para ele de presente, é linda não é?

— É sim, você tem talento Andy.

— Ah, obrigada Oppa. — agradeceu ela com um sorriso envergonhado. 

 

Continua


Notas Finais


Se você chegou até aqui, obrigada e me digam o q acharam, quero saber a opinião de vcs, ela é mto importante pra mim...
Até o próximo capítulo,bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...