1. Spirit Fanfics >
  2. Power and Love >
  3. Sintomas

História Power and Love - Sintomas


Escrita por: sarcasticfoxy

Notas do Autor


Voltei com capítulo novo gente, finalmente \o/
Alguém viu o comeback do 24k?
Q naja o meu bias mozão, ainda bem q é só um MV, amo vc Kisu <3
Bora ler...

Capítulo 3 - Sintomas


Fanfic / Fanfiction Power and Love - Sintomas

Andreza POV's

 

— Oppa, você realmente gostou do presente?

Suho parou de mexer na geladeira e fechou-a trazendo ingredientes para um sanduíche.

— Claro que gostei Andy, é muito bonito e foi feito com amor, então óbvio que eu amei ele. — respondeu com um sorriso meigo começando a preparar os lanches.

Ouvimos risadas acompanhadas por barulho de passos rápidos e em segundos Lay apareceu correndo pela entrada da cozinha com Minseok logo atrás. Meu irmão foi até Suho e se escondeu atrás dele rindo.

— Hyung me ajude, Xiumin Hyung tá querendo me bater.

Suho estreitou os olhos virando-se para observar meu irmão.

— O que você aprontou Lay?

— Esse idiota derrubou meu notebook no chão.

— Já disse que foi sem querer Minnie!

— Você tem que tomar mais cuidado com as coisas das pessoas Lay!

— Mas foi um acidente!

Eu e Suho apenas observávamos a discussão dos dois e eu segurava a risada, é muito divertido ver esses dois discutindo.

Junmyeon veio até mim e sentou-se em um dos bancos ao meu lado.

— Quanto tempo acha que vai demorar?

— Hum, acho que vai acabar... — parei de falar ao ver meu irmão se aproximar de Xiumin.

— Desculpe Minnie, prometo tomar mais cuidado. — disse Lay com a voz baixa e uma expressão triste.

Xiumin desfez a cara amarrada e respirou fundo abraçando meu irmão.

— Tudo bem Xing, foi um acidente, não tô mais chateado.

— Dessa vez foi mais rápido. — comentei em voz alta fazendo os dois se separarem do abraço, ambos com os rostos corados.

— Não sei do que está falando irmãzinha.

— Do fato de vocês nunca ficarem muito tempo brigados um com o outro. — Suho disse arqueando a sobrancelha e rindo ao ver os meninos ainda mais corados, mas a situação de Xiumin piorou com o comentário seguinte de Suho — só não são piores que Chen e o próprio Xiumin Hyung, esses sim não passam um segundo sem se falarem.

Xiumin escondeu o rosto com as mãos resmungando um "Esse cara ainda vai me matar de vergonha" enquanto meu irmão o olhava com os olhos estreitos.

— Gente, vocês são muito... — parei de falar sentindo uma dor estranha na cabeça.

— Andy, você tá bem? — ouvi a voz de Suho ao meu lado, mas ela parecia distante e baixa.

Tentei me levantar, mas a dor aumentou se tornando insuportável me fazendo cair de joelhos no chão colocando as mãos na cabeça e fechando os olhos com força.

— HAAAAA — meu grito de dor foi a última coisa que ouvi antes de tudo escurecer.

 

Lay POV's

 

— Ah meu Deus, Andy!

Corri até minha irmã e segurei-a antes que seu corpo atingisse o chão. Tirei os fios de cabelo que cobriam seu rosto e coloquei a mão em sua testa tirando-a rapidamente quando senti a mesma fervendo.

— Hyung...

— Eu sei Lay, parece que está começando. — Suho disse sério e se levantou do chão respirando fundo — leve-a pro meu quarto, lá ela vai ficar mais confortável e poderemos ficar de olho nela.

Assenti, peguei Andy no colo com cuidado subindo as escadas e andando rápido até entrar no quarto de Junmyeon colocando-a em sua cama.

Sentei na cama apoiando as costas na cabeceira do móvel e abracei seu corpo por trás enquanto cantarolava baixinho em seu ouvido.

 

Suho POV's

 

— Acha que ela... — Xiumin começou com a voz preocupada.

— Com certeza sim Hyung, os sintomas são os mesmos.

— Mas eu não entendo, nenhum de nós chegou a desmaiar, parece ser mais forte com ela.

— Ela é diferente e você sabe, por ser mais poderosa, os sintomas são mais fortes, além disso, com ela está demorando mais pra acontecer, talvez ela demore um pouco pra acordar. Temos que ficar de olho nela, ainda não sabemos qual será seu poder.

— Estou preocupado com a reação dela, Lay devia ter contado tudo desde o início, Andy vai ficar possessa quando souber.

— Ela é pequena, mas é brava. — comentei rindo ao me lembrar de uma vez que ela bateu no Sehun por ele quase ter quebrado seu celular.

— Lembra quando ela fez um escândalo porque o Kai entrou no seu quarto sem bater e encontrou-a trocando de roupa lá? — disse Xiumin rindo alto e começando a subir as escadas.

— E como lembro, Lay ficou uma fera também e os meninos acharam que eu e ela tínhamos algo, quando na verdade...

— Ela só precisou trocar a blusa que tinha sujado com o ketchup, e sabe-se lá como ela conseguiu fazer aquela embalagem explodir.

Continuamos o caminho e ao chegar à porta do quarto Xiumin parou me fazendo parar e esbarrar nele.

— Hyung...

Ele fez um sinal para que eu fizesse silêncio e apontou para minha cama enquanto abria um enorme sorriso.

A cena que se passava me fez sorrir levemente. Lay estava escorado na cabeceira da cama e abraçava a irmã por trás fazendo carinho em seu cabelo e cantarolando baixo. A voz de Yixing é linda, mas ele não costuma cantar muito com outras pessoas por perto porque diz não se sentir confortável quando faz isso, apenas eu e os meninos o ouvimos cantar, além de sua irmã e seu tio.

Meu sorriso aumentou quando reconheci a música que ele cantava... Era Baby Don't Cry, uma música que fizemos e que Andy diz amar, segundo Lay, quando ela está assustada só se acalma quando ouve essa música.

— Você gosta dele não é Suho?

A voz de Xiumin me trouxe de volta a realidade fazendo-me olhar pra ele. O mais velho tinha um leve sorriso no rosto e a expressão de alguém que acaba de perceber algo importante.

— N-Não sei de onde tirou isso Minie. — fechei os olhos com força ao notar que havia gaguejado. Merda!

— Sabe que não consegue esconder nada de mim Suho, e que pode confiar em mim. Eu vejo o brilho que aparece em seus olhos quando o vê, e esse seu sorriso apaixonado quando ouviu a voz do Xing não deixa dúvidas.

— Por favor, hyung, ninguém pode saber disso. — minha voz adquiriu um tom de desespero apesar de ainda estarmos falando baixo e estarmos um pouco distantes da porta agora. Nem percebi que Minseok havia me trazido até aqui.

— Não sei por que esconder isso dos outros, especialmente do Lay.

 — Tenho medo da reação dele, de que ele se afaste que me rejeite e não me queira mais por perto, isso me mataria Hyung. — senti uma lágrima deslizar pela minha bochecha e Xiumin me abraçou afagando meus cabelos.

— Hey anjo, está tudo bem. Lay jamais faria isso e se fizesse, pode ter certeza que eu e a irmã dele faríamos ele se arrepender disso — disse ele rindo de leve me fazendo rir também e logo continuou — mas tudo bem, se não está pronto pra contar a ninguém então esse vai ser o nosso segredo.

— Obrigado Hyung.

— Estou atrapalhando? — a voz de Lay me fez soltar Xiumin rapidamente e olhar em direção a porta.

Ele estava escorado na porta de braços cruzados e sua expressão era fechada.

— Não se preocupe, não atrapalhou nada, eu só estava... ajudando o Junmyeon com uma coisa. — a voz de Xiumin carregava uma ponta de malícia e ele me olhou sugestivo antes de entrar em seu quarto que ficava ao lado do meu, deixando- me surpreso e fazendo Lay estreitar os olhos em minha direção.

— O que ele quis dizer com isso Hyung?

— Nada, sabe que o Xiumin gosta de fazer essas brincadeiras sempre que pode. — passei a mão pelos cabelos tentando me acalmar.

— Você estava chorando? Aconteceu alguma coisa? — sua voz demonstrava preocupação e ele veio rápido até mim estendendo a mão direita em direção ao meu rosto. Afastei-me dele e o mesmo adquiriu uma expressão confusa no rosto.

— Não se preocupe, eu só estava preocupado com a Andy, o fato de ela ter desmaiado me assustou um pouco.

— Tem certeza que é só isso?

— Sim, não se preocupe.

Passei por ele e entrei no quarto indo até a garota na cama, aproximei-me e coloquei a mão em sua testa constatando que sua febre ainda estava um pouco alta.

— Lay, desça até a cozinha e traga uma bacia com água fria e um pano limpo, por favor. — caminhei até meu armário, peguei uma coberta para cobrir a garota na cama vendo Yixing assentir e sair do quarto apressado olhei para Andy soltando um suspiro e sentei na cama passando a mão em seus cabelos — não se preocupe pequena, vamos cuidar de você, eu prometo.

Continua...


Notas Finais


Então,o q acharam?
Comentem e digam se preciso melhorar algo...
E sim,a fic vai ter Sulay e provavelmente Xiuchen, pq eu amo demais esses couples rsrs
Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...