1. Spirit Fanfics >
  2. Power and Love >
  3. Sonho?

História Power and Love - Sonho?


Escrita por: sarcasticfoxy

Notas do Autor


Voltei com um novo cap da fanfic...
Espero q gostem...
Quem viu o debut da unit do EXO? o/
Amei a música e foi uma surpresa maravilhosa ver o meu bias Xiumin e o Baek fazendo rap...
Bom, bora ler logo né?
Enjoy \o/

Capítulo 4 - Sonho?


Fanfic / Fanfiction Power and Love - Sonho?

Narradora ON

 

A porta foi aberta com força chamando a atenção das pessoas que estavam no sofá conversando. Suho parou de falar, Xiumin arqueou a sobrancelha ao ver seus amigos entrarem apressados pela porta e cruzou os braços observando as expressões dos rapazes. Sehun parecia aflito e olhava para as escadas a cada segundo, D.O parecia calmo e não demonstrava preocupação, Chanyeol apoiou-se na parede perto da porta de cabeça baixa, Chen caminhou até o lugar onde estavam Suho e o integrante mais velho do grupo sentando-se no braço do sofá ao lado de Xiumin, Kai sentou-se no pequeno sofá ao lado do que estavam os mais velhos e Baekhyun sentou ao seu lado colocando as mãos no rosto.

— Ok, por que vocês estão assim rapazes? — perguntou Xiumin passando o braço pelo encosto do sofá e mexendo nos cabelos da nuca de Suho, fazendo Chen olhá-los pelo canto dos olhos.

 — Como por que Hyung? A Andy tá desmaiada, como quer que a gente fique? — respondeu Sehun gesticulando exageradamente. D.O que estava por trás do sofá onde sentava o garoto bateu em sua nuca repreendendo-o.

 —Olha o respeito moleque, não fale assim com o Minseok Hyung.

 — Tudo bem Soo, não tem problema. Sehun, a Andy não tem nada sério, são apenas os sintomas da aparição do poder dela.

 —Mas por que ela desmaiou? Os sintomas não deveriam ser tão fortes assim — comentou Baekhyun passando a mão pelos cabelos e bagunçando-os, sua voz demonstrava a preocupação que sentia no momento.

 —Com ela é diferente. Ela é mais poderosa que nós e seu poder demorou mais pra aparecer, então os sintomas meio que se acumularam nesses anos — explicou Suho fechando os olhos e suspirando sentindo o carinho de Minseok. Chen remexeu-se desconfortável em seu lugar chamando a atenção de D.O que o olhou e balançou a cabeça negativamente.

 — Eu acho que... vou subir e ver como ela está — disse Jongdae com a voz baixa e subindo rapidamente as escadas.

 — Ele parece bem preocupado — comentou Kai desconfiado e seu olhar foi até Baekhyun, fazendo Suho intervir a favor do mais novo.

— Todos nós ficamos preocupados, mas o Chen é muito apegado a ela, sabe que eles têm uma ligação forte.

D.O ofegou e olhou para o topo da escada fazendo os amigos olharem confusos para o garoto.

— O que foi D.O? — ergueu-se lentamente Xiumin já desconfiando o que seria. O mais novo olhou para Minseok e sorriu abertamente antes de apontar a direção das escadas.

 —Ela acordou.

No segundo seguinte o quarto de Suho era invadido por três jovens desesperados, Lay desviou o olhar da irmã que estava na cama ao seu lado e não conseguiu segurar a risada com a cena que estava testemunhando: Sehun e Kai tentavam passar pela porta ao mesmo tempo, mas um impedia a passagem do outro, Baekhyun estava atrás de Sehun e batia em suas costas mandando o mais novo sair de seu caminho, as risadas de Chanyeol e Xiumin eram altas e apenas a cabeça do mais alto podia ser vista pelas pessoas q estavam no quarto (N/A: Coitado do Xiu, sua altura é um problema kkkk), Suho pedia para eles pararem de discutir e abrirem caminho para o resto dos garotos e D.O pareceu ficar bravo com a demora, por que o garoto deu um "empurrãozinho" aos outros fazendo os mais altos caírem no chão com Baekhyun por cima deles, esse desastre causou mais risadas nos outros garotos, exceto em Suho, que parecia preocupado, e em D.O, que rolou os olhos e entrou no quarto passando por cima dos rapazes que agora discutiam entre si no chão do cômodo.

 — Meu Deus, impossível ficar séria com vocês por perto.

A voz divertida de Andy fez os garotos no chão pararem de discutir, Baekhyun olhou para a garota e seu rosto ficou vermelho enquanto ele rapidamente levantava-se do chão limpando a calça e respirando fundo.

— Andy! — Sehun ergueu-se rapidamente e foi até a cama praticamente se jogando na garota causando mais risadas nela.

Baekhyun apertou as mãos em punho e desviou o olhar, atitude que não passou despercebida por Suho que entrou no quarto rapidamente e separou Andy do garoto mais alto.

— Você devia ter mais cuidado Sehun, ela acabou de acordar e você já vem esmagando a garota pode machucar ela menino.

 — Desculpe Omma — pediu o mais novo com a voz baixa e um olhar arrependido no rosto.

Suho rolou os olhos e sorriu bagunçando o cabelo de Sehun enquanto comentava baixo um "Aish, não dá pra ficar bravo com nenhum desses garotos".

 — Sehun sempre consegue amolecer o Suho hyung, não é possível. — comentou Lay rindo enquanto abraçava a irmã de lado mexendo em seu cabelo. A garota encostou a cabeça no peito do irmão e suspirou cansada.

 —Você ainda parece cansada meu anjo, acho melhor descansar mais um pouco — Suho colocou a mão em sua testa medindo sua temperatura — sua febre diminuiu, mas é melhor dormir mais um pouco.

A garota negou com um aceno de cabeça e segurou a mão do mais velho sorrindo de leve.

— Eu tô bem oppa, é só que eu tive um sonho bem diferente e esse sonho por algum motivo sugou minhas energias.

O clima no quarto ficou tenso repentinamente e os garotos trocaram olhares nervosos.

—Como era esse sonho pequena?  — a voz de Xiumin era calma e o rapaz sentou-se na borda da cama ao lado dos irmãos.

Andy franziu a testa tentando se lembrar das imagens e remexeu-se na cama antes de deitar a cabeça no colo de Lay, que começou a mexer em seus cabelos.

— Foi estranho, eu estava em um lugar lindo, uma floresta com flores roxas e uma árvore enorme e bonita no meio, era como se essa árvore fosse o centro de tudo — nesse momento os garotos prenderam as respirações e Lay trocou um olhar preocupado com Suho e Xiumin - pode parecer estranho, mas eu senti como se estivesse em casa e quando toquei no tronco da árvore, senti algo quente me preencher e uma luz prateada passou pelos meus braços como se me abraçasse então uma voz doce e que me parecia muito familiar falou que as coisas iriam mudar que eu logo iria descobrir tudo o que eu precisava saber e que vocês me ajudariam nisso, e aí eu acordei.

 — Acho que é melhor contar logo pra ela.

— Do quê está falando Baek?

— Maninha, precisamos conversar.

A garota sentou-se na cama ao ouvir o tom sério do irmão e olhou ao redor vendo que seus amigos mantinham expressões sérias no rosto.

 —Claro o que querem conversar?

 —É sobre nós Andy, sobre nossa origem, sobre o que nós somos.


Continua...


Notas Finais


E então o q acharam?
Parece q as coisas vão começar a ficar interessantes heim...
Até o próximo cap...
Ah, ia esquecendo, eu tenho um canal no youtube (bem recente) e gostaria q dessem uma olhada lá... O link é esse aqui https://www.youtube.com/channel/UCv99-skIlckpavlCL_SUlRw
Tem pouca coisa nele e não são tão bons pq eu não tenho um editor bom, então já viram né kkkk
É isso, até depois...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...