1. Spirit Fanfics >
  2. Power and Love >
  3. Um de Nós

História Power and Love - Um de Nós


Escrita por: sarcasticfoxy

Notas do Autor


Voltei com capítulo novo, aê o/
Hj não vou enrolar muito, nos vemos lá em baixo...
Bora ler \o/

Capítulo 7 - Um de Nós


Fanfic / Fanfiction Power and Love - Um de Nós

— Como ela está?

     A voz de Suho chamou a atenção de Lay que estava ao lado da cama observando sua irmã. O rapaz virou-se vendo o mais velho na porta com uma feição preocupada.

— Está do mesmo jeito, a febre diminuiu, mas por algum motivo ela não acorda — respirou fundo passando as mãos no rosto.

    Suho aproximou-se e segurou a mão do mais novo apertando-a levemente.

— Você deveria descansar Yixing, não dorme há três dias.

— Não hyung, eu quero cuidar da minha irmã, quando ela acordar se sentirá mais segura se eu estiver com ela. E Kris hyung, como ele está?

— Se recuperando, os ferimentos estão demorando um pouco pra cicatrizarem, mas aos poucos ele está melhorando.

— Ele disse o que aconteceu naquele dia?

— Não, eu achei melhor esperar a Andy acordar pra podermos conversar sobre isso.

    Lay concordou com um aceno de cabeça e olhou sua irmã soltando um suspiro cansado.

— Venha Lay — Suho puxou o mais alto pela mão até um pequeno sofá que havia perto da porta, sentou-se nele e puxou o rapaz colocando sua cabeça em seu colo.

— Agora durma, eu vou cuidar de vocês dois — beijou a testa de Yixing e começou a passar os dedos entre os fios do cabelo do mais novo, que fechou os olhos respirando fundo enquanto dizia um baixo "obrigado Myeon".

******

     Xiumin entrou devagar no quarto e olhou para o sofá onde estavam os dois rapazes.

— Suho, conseguiu fazer o Lay dormir?

— Sim Minnie, foi difícil, mas depois de um tempo consegui convencê-lo — Suho permanecia mexendo nos cabelos de Lay, que no momento havia se mexido fazendo sua cabeça subir e ficar na barriga de Suho.

     Xiumin sorriu apoiando-se na parede.

— Sabe, vendo vocês assim parecem até um casal.

— Hyung! Não diga isso assim, alguém pode ouvir.

— Até parece que mais ninguém sabe disso hyung.

     A voz na porta chamou a atenção dos dois e ambos calaram-se ao ver Chen na porta de braços cruzados com um sorriso no rosto.

— Aish, achei que só o Minseok hyung sabia — Suho corou mordendo o lábio inferior.

— Eu já sei disso há um tempo, precisa prestar muita atenção nos detalhes pra perceber. Acho que devia contar a ele hyung.

— Por enquanto não, prefiro manter em segredo até chegar a hora certa Chen.

— Tudo bem, então eu também vou ajudar você nisso Omma — Jongdae aproximou-se e segurou a mão do mais velho que estava no braço do sofá.

— Ajudar em quê gente?

    A atenção dos três foi atraída por uma voz feminina e fraca no quarto, os três olharam pra cama e viram Andy com os olhos abertos aparentando estar confusa.

    Chen correu até a beirada da cama e abraçou a garota enquanto falava baixo "ainda bem que acordou bonequinha". Andy retribuiu o abraço automaticamente e assustou-se ao sentir lágrimas em seu ombro, puxou o rosto do amigo e percebeu que o mesmo chorava.

— Você tá chorando Oppa?

     Chen segurou o rosto da garota entre as mãos e beijou sua testa rindo.

— Eu fiquei tão preocupado com você baixinha, tive medo de perder a minha irmãzinha.

— Oppa, isso nunca vai acontecer, eu nunca vou deixar nenhum de vocês — a garota voltou a abraçar o mais velho começando a chorar também.

    Lay abriu os olhos e Suho arfou ao perceber que os mesmos possuíam uma cor violeta e o mais novo parecia ter levado um choque.

— Andy — Yixing ergueu-se rapidamente e foi até sua irmã abraçando-a também, transformando o momento em um abraço triplo.

— Irmão, é tão bom ver você.

— Você não tem noção do quanto eu fiquei preocupado.

— Ele não dormiu enquanto você estava desacordada Andy — a voz de Suho era calma apesar de o rapaz demonstrar preocupação em seu rosto.

— Não devia ter feito isso Lay, você fica chato quando não dorme.

— É minha baixinha voltou — Xiumin comentou rindo ao ver Lay fazer uma careta com o comentário da irmã.

— Falando nisso, por quanto tempo eu dormi?

— Três dias — Chen mordeu o lábio inferior observando a reação da melhor amiga.

    Andy arregalou os olhos abrindo e fechando a boca várias vezes balbuciando baixo "t-t-três dias?" e passando a mão pelo rosto, atitude que fez Suho pensar o quanto ela e Lay eram parecidos às vezes.

    A conversa foi interrompida pela entrada nada delicada de um grupo de garotos liderados por Baekhyun. O garoto entrou no quarto e aproximou-se da garota segurando o rosto dela entre as mãos começando a analisá-lo como se procurasse algo.

— Mas que droga é essa Baekhyun? — o tom de Lay era confuso e o rapaz arqueou a sobrancelha.

— Esse idiota do nada saiu correndo da cozinha e subiu as escadas que nem louco ninguém entendeu nada, mas viemos atrás, vai que ele derruba alguma coisa do Suho hyung — Kai deu de ombros apoiando-se na parede perto da cama. Todos no quarto olharam para Baekhyun esperando respostas, mas o garoto apenas beijou o topo da cabeça de Andy, o que fez ambos ficarem vermelhos e o rapaz virou-se para os amigos coçando a nuca.

— Anda, conta o que raios aconteceu — Chen estreitou os olhos observando o amigo, mas sua resposta não veio, pois Kris decidiu interferir na conversa salvando o mais novo.

— Acho melhor conversarmos logo sobre o que aconteceu, é uma coisa muito séria.

    Todos concordaram e tentaram se acomodar no quarto pequeno, alguns permaneceram em pé, Baekhyun decidiu se sentar no chão ao lado da cama, Chen e Lay permaneceram sentados com Andy, Suho levantou-se chamando Kris e o mais alto sentou-se ao lado de Xiumin, Suho se sentou no braço do sofá, Kris automaticamente colocou o braço em sua perna e esse ato fez Lay engolir em seco.

— Eu fui atacado — Kris começou a contar e apertou a mão de Suho ao senti-lo tremer levemente — não sei como, mas alguns olhos vermelhos me encontraram. Eles estão maiores que antes Suho, eram mais do que deveriam haver.

— Como assim hyung? — D.O tinha uma expressão confusa no rosto.

— O grupo que me atacou era maior do que deveria ser, haviam jovens nele, inclusive um da MAMA.

     Todos no quarto prenderam a respiração e Andy olhou para o irmão sem entender.

— Como assim "um da MAMA"?

— Um de nós Andy, um que também recebeu poderes da MAMA como nós, um "irmão" — Lay passou a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo.

— Tem certeza disso YiFan?

— Infelizmente sim Suho.

— Isso é um péssimo sinal — a voz de Xiumin saiu um pouco baixa e tensa, Chen olhou para o mais velho e mordeu o lábio.

— Temos que começar logo o treinamento, precisamos nos prevenir.

— D.O hyung está certo.

— É o fim do mundo, Kai concordou com D.O Oppa.

    O comentário de Andy fez todos no quarto rirem.

— Mas nós ainda nem sabemos qual o poder da baixinha desastrada.

     Andy estreitou os olhos em direção a Sehun.

— Tem sorte de eu ainda estar de cama, se não já teria te batido sua porta ambulante.

— Fica quieta baixinha.

— Quieto você seu poste!

     Chanyeol tossiu tentando esconder a risada enquanto todos rolavam os olhos e Suho balançava a cabeça negativamente.

— Para de me chamar de poste sua tampinha!

— Então para de me chamar de baixinha oh trave de basquete.

     Chanyeol não conseguiu mais se segurar e soltou uma risada alta fazendo todos no quarto rirem também.

— Vocês vivem brigando, vão acabar ficando juntos.

     O comentário de Chen fez todos calarem-se, Andy e Sehun se encararam fazendo careta e, como se tivessem combinado, soltaram ao mesmo tempo:

— Eca, nem pensar!

 

Continua...


Notas Finais


Como deu pra perceber, as coisas vão mudar agora...
Sei q parece q eu tô enrolando, mas é q vcs precisam entender como tudo começa, então...
Quem será esse "um da MAMA"?
Algum palpite? Comentem o q estão achando e até o próximo...
Big bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...