História Our Love Is Problem - SEASON 5 - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Nicki Minaj
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Nicki Minaj, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjoon, Nicki Minaj, Vhope
Visualizações 19
Palavras 742
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 13 - Thirteen


Fanfic / Fanfiction Our Love Is Problem - SEASON 5 - Capítulo 13 - Thirteen

Nicki P.O.V

Abro os meus olhos e acordo com uma das melhores imagens que alguém podia ter,o rosto de Yoongi,sua pele branca e pálida,de contraste seus cabelos azuis,e seus lábios vermelhos e carnudos,Sorrio e passo minha mão em seu rosto,Retiro e me levanto da cama,mais estava sendo meio difícil,minhas pernas estavam bambas e doloridas,Eu gargalhei com meu pensamento.

 

Olhei para minhas pernas e vi que as mesmas estavam marcadas,tinha as mãos de Yoongi nas mesmas,arregalei meus olhos e vi que terei que usar bastante maquiagem para esconde-la,elas estavam roxas,como Yoongi consegui-o fazer isso?!,Me levantei da cama para tentar andar melhor,e vou em direção ao espelho para ver melhor como que estava.

 

Me deparei com algumas marcas extremamente roxas em meu pescoço e em meus seios,fiquei assustado com tal coisa,eu tinha coisas para fazer hoje!,Yoongi me paga!,Saio da frente do espelho e vejo que Suga ainda estava deitado dormindo,eu ainda estava andando torto pelos os lugares,minhas pernas estavam doloridas.

 

- Yoongi?,Yoongi? - O Chamo pelo seu nome e o mesmo apenas resmunga e vira sua cabeça - Min Yoongi!..AH! - Eu digo e em seguida em grito,ao perceber que o mesmo puxa meu braço,me fazendo cair em seus braços,e Suga me prendeu com seus braços.

 

- Fica aqui comigo.. - Suga resmunga sussurrando e me aperta,me abraçando de lado

 

- Eu não posso Yoongi,Tenho coisas para fazer - Falo manhosa e recebo um sorriso gostoso do mesmo.

 

- Oque você tem que fazer? - Suga pergunta e abre seus olhos lentamente,e começa a me encarar,piscando lentamente de vés em quando.

 

- Tenho que voltar para Nova York Yoongi.. - Digo triste e o mesmo fica sério rapidamente - Eu tenho que voltar,tenho que voltar a fazer músicas,Shows,Tenho que voltar - Digo e abaixo o meu rosto e o mesmo apenas me abraça forte 

 

- Nicki por favor fique eu te peço,Tivemos uma noite ótima ontem e você faz isso comigo? - Suga diz e percebo que o mesmo estava muito triste que me fez apertar o coração.

 

- Me desculpa amor...,Eu tenho que ir.. - Desfaço o abraço e me levanto da cama,e o mesmo percebe que eu não estava andando normalmente.

 

- Parece que a noite foi boa Hum? - Suga diz e percebi que ele encara minha costa nua

 

- Foi ótima Yoongi - Digo e tento achar o meu roupão,achando o mesmo eu visto e vou em direção ao banheiro.

 

(...)

 

Saio do banheiro já arrumada [Notas Finais], e vejo que Yoongi estava sem camisa vendo as marcas que tinham em sua barriga,pescoço e costas,ele via tudo rindo no espelho,ele se virava para ver melhor todas as marcas.

 

- Meu deus Nicki,Como você fez isso? - Ele apontou para as suas costas que tinham marcas das minha unhas que o arranharam 

 

- Nossa Yoongi como você fez isso? - Pergunto irônica e retiro uma parte da minha jaqueta para lhe mostrar a marca no meu pescoço.

 

- E posso fazer bem mais - Ele diz e pisca para mim,e o mesmo veste sua camisa escura e seu blazer preto [Notas Finais]

 

Eu rio e vou em direção a porta abrindo a mesma, e indo até a sala,vendo todos os meninos sentados no sofá,todos arrumados,fico sem entender e escondo as marcas que estavam em meu pescoço,que já estavam com milhares de bases,mais sei lá,Vai que eles veem.

 

- Bom dia meninos! - Eu sorrio e aceno para todos,que me retribuem com um sorriso 

 

- Bom Dia Nicki,Por que vocês não foram para o dormitório ontem hein? - Tae pergunta enquanto me olhava malicioso e sorri de canto

 

- Oushi,Só quisermos ficar aqui.. - Disfarço e vou em direção a cozinha pegando uma caneca de café tomando a mesma

 

- Oxi Yoongi tá de mal humor por que? - Namjoon pergunto e Me viro de costa e vejo Yoongi no corredor com um celular em suas mãos,e ele estava parado no meio do mesmo,me olhando com uma cara não muito boa.

 

- Aconteceu algo? - Jimin entra na sala sem entender nada e percebo o climão que estava

 

- Alguma coisa aconteceu amor? - Pergunto indo em sua direção e o mesmo apenas virou sua cabeça para mim[Gif das notas finais]

 

- Primeiro me responda que porra é esta Onika! - Suga grita e aponta para o celular em sua mão,e erguendo o mesmo para eu olhar

 

Eu olhei para o celular e me assustei ao ver oque tinha li

 

[Notas Finais]

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...