1. Spirit Fanfics >
  2. Our love is strong - Jelena >
  3. Capítulo Um

História Our love is strong - Jelena - Capítulo Um


Escrita por: fanfics_jelena

Notas do Autor


Oiiiiii 👋🏻
Espero que gostem
Boa leitura 😄

Capítulo 2 - Capítulo Um


Casa da Selena, Londres

Domingo

8:30am

Eram 8:30 quando Demi entrou no meu quarto:

- SELENA, ACORDA! ESTAMO MUITO ATRASADAS E AINDA NÃO FIZESTE AS MALAS! 

Porra, acordar com o grito da Demi, foi pior do que acordar com o despertador no dia do ENEM. Mal me levantei Demi atirou as malas para cima da cama, e obrigou-me a tirar todas as roupas do closet. E pensei: "Não me posso esquecer do estojo de maquiagem que a tia Zeiva me deu nos anos."

Fui à casa de banho fazer as minhas obrigações. Desci até à cozinha e logo me cheirou a panquecas e a Nutella, a minha mãe tinha se superado. Em quanto tomávamos o pequeno almoço a minha mãe foi fazendo as minhas malas. Como já estávamos me atrasadas o meu pai nos ajudou a atirar tudo para o carro. 

A viagem até ao aeroporto não durou nem 10 minutos, não posso dizer o mesmo do check-in. Possa! Que puta de fila estava para o meu voo.

Ao despedir-me dos meus pais, a minha mãe começou a chorar mas, o meu pai logo a abraçou para me deixar ir. Mal entramos no avião, a hospedeira começou-se a "meter" com a Demi, que logo lhe disse:

- Me deixe em paz sa bitch

Para nosso azar o comandante tinha ouvido, e nos ameaçou às três de que se não parássemos ficávamos em terra. Enquanto empurrava Demi para o acento, só pensava: "Fogo Demi, quase íamos ser expulsas." Sentei-me no banco, meti os fones e adormeci.

Los Angels 

16:15

Acordei assustada com o avião a pousar, ia tendo um ataque. Olhei para o lado e vi Demi se rindo, mas logo ela me deu água e um calmante. "Apesar se ter sido engraçado, Demi sabia do meu estado clínico. Não era mau, mas também não era muito estável. Lusos não perdo-a." Fiquei com cara baixa (como fico sempre que me lembro que está doença me pressegue) 

- Selena não fiques assim sabes que se não tomates os medicamentos ficas mal e em Los Angels não vamos ter os teus pais para te ajudar... Eu adoro-te. - disse Demi, que tinha reparado na minha cara.

-Me too.

Ao sair do avião Demi trocou uns olhares nada bondosos com a hospedeira que támbem não quis ficar atras e respondeu-lhe com um sorriso falso. Com aquelas Adidas da feira.

O aeroporto era fantástico tudo ali era mágico. Já tínhamos chamado um táxi mas o condutor disse que ía levar 1 hora a chegar então decidimos almoçar. Adorei a comida chinesa e gostei também do café, coisa que sou muito esquisita. Eram 17:30 quando o táxi chegou. Chegamos a "casa", para mim ainda não era minha mas tinha 1 ano para me habituar, mas era muito linda como nas fotos do site em que a alugamos. Tinha dois andares, no andar de baixo tinha uma sala grande, a cozinha com uma vista fantástica, uma casa de banho e um quarto sem nada. No andar de cima tinha duas suítes e uma sala pequenina. Antes de pensar onde íamos jantar liguei logo aos meus pais para lhes dizer que estava tudo bem. Óbvio que não ia dizer o que se passou no avião, do meu susto e tudo mais pois sabia que a minha mãe ficava preocupada. 

Chamada:

Sel- Oi mãe 

Mãe- Filha estava a ver que nunca mais ligavas, onde estás? Com quem estás? Está tudo bem?

Sel- Calma mãe, está tudo bem, estou com a Demi, a viagem correu bem, apanhamos um táxi e agora estamos em casa, é simplesmente incrível. Ainda agora cheguei e já estou a adorar. Agora vou jantar a algum sítio, ainda não sabemos onde, mas secalhar vai ser ao Mc Donald's.

Mãe- Agora estou menos preocupada, lembra-te nada de falar com estranhos...

Sel- Tenho 18 anos, sei cuidar de mim.

Mãe- Pronto, pronto. Já me calei, só não te esqueças de tomar a medicação.

Sel- Claro, bem mãe tenho de ir, vou jantar e depois  não sei, mas secalhar vamos ficar em casa pois amanhã temos a apresentação.

Mãe- Cuida-te filha. Xau. Amo-te.

Sel- Xau mãe, também te amo.

Logo que acabei foi tomar um banho e saímos para o shopping. Estávamos a ver uma loja quando um rapaz se esbarra em mim:

- Ei, não vês por onde andas? - me interrompi quando olhei para ele.

- Desculpa, mas não te vi. - disse ele.

Ficamos a olhar um para o outro... parecia mágico este momento que foi logo interrompido por Demi e pelos acompanhantes do rapaz. 

Dirigimo-nos até ao Mc Donald's em silêncio até Demi começar a falar sobre um dos amigos que estava com rapaz, ela não parava, já estava a ficar farta, mas melhor amiga faz tudo pela outra:

- Selena acho que gosto dele. Até que ele é gato mas ainda agora cheguei não quero parecer oferecida. Mas falando de ti, o rapaz ficou babado por ti.

-Ah?! Demi não quero nada sério na minha vida agora despacha-te a comer para irmos embora amanhã temos que estar na escola às 9 horas.

Durante aquela noite não consegui parar de pensar no rapaz. Bem que eu gostava de saber qual é o nome dele, será que ele também anda na mesma escola que eu? Nao sei o que está a passar comigo, mas tipo só o vi hoje e já estou a pensar assim tanto nele... Concentrate Selena nada de boys por enquanto! Parecia uma tola, com estes pensamentos todos consegui adormecer 

 


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado, cria deixar um recado RAPAZ aqui em Portugal é GAROTO no Brasil, não tem nada a ver com outra coisa qualquer! Obg
Gente, em vez de estar a estudar para o teste de geografia estou a fazer a fanfic, por isso pfffffff não ignorem!!!!!
Sei que está um pouco pequeno, mas nos ao longo da história vamos melhorando, alguma coisa que N percebam perguntem!!!
Digam o que acharam nos comentários!!👇🏻👇🏻👇🏻
JUSTIN AND SELENA LOVE YOU💖
WE LOVE YOU TOO😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...