1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love- Relena >
  3. O trabalho, o beijo e o vídeo

História Our Love- Relena - O trabalho, o beijo e o vídeo


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 1 - O trabalho, o beijo e o vídeo


Fanfic / Fanfiction Our Love- Relena - O trabalho, o beijo e o vídeo

Oi me chamo Helena, tenho 15 anos e estudo no Colégio Rio Branco, em São Paulo, e existe um Youtuber chamado Rezendeevil, que estuda na minha escola, muitos chamam ele de Rezende, mais eu o chamo de Pedro, ele estuda na minha sala, mas nem sabe que eu existo, mais ainda acho que um eu e ele formamos um casal lindo, epa o sinal tocou é melhor eu voltar pra sala. Na sala de aula, como hoje era terça feira era aula de ciências, e o trabalho de hoje era em dupla, então a professora fez um sorteio das duplas, e quando só tinham quatro pessoas, eu, Pedro, Mariane e James, quando a professora falou que o James seria com a Mariane e eu com o Pedro, quase dei um berro de tanta felicidade, não acreditava que iria ser com meu ´´príncipe youtuber´´. Quando estava guardando meu material para ir pra casa esbarrei nele sem querer, e caiu meu livro eu e ele abaixamos para pegar, quando fui pegar nossas mãos tinham se encostados, e nos se olhamos, eu disse: -D-desculpa, eu sou muita desastrada. E ele me disse: -Que isso, não tem nada e a culpa foi toda minha, pelo visto teremos que fazer o trabalho junto *risos*, seu nome é Helena certo? e eu toda nervosa respondi: -S-sim me chamo Helena, que tal a gente fazer o trabalho na minha casa? Ele me falou com um sorriso no rosto: -Claro, então vamos? Eu e ele fomos até minha casa para fazer o trabalho juntos e conversando, quando chegamos em casa falei para ele que meus pais não estavam em casa, depois que almoçamos, nós fomos até a sala vimos um pouco de televisão e depois eu falei que iria no meu quarto para ir pegar os materiais para o trabalho. *Horas depois* Eu falei: -Ufa, que bom conseguimos terminar! Ele se aproximou de mim e falou: -Não, ainda não terminamos, esta faltando um coisa! Eu perguntei assustada: -O que? ele me falou, botando as mãos em meus cabelos: - O beijo. foi quando ele me disse isso, que me beijou. Quando terminamos de nos beijar eu disse: -Nossa você beija muito bem! Ele me disse: -Você ainda não viu nada. e voltou a me beijar, mas depois falei para ele que seria melhor ele ir para sua casa por que estava tarde mas ele me fez um convite muito legal: -Leh, você não gostaria de participa de um vídeo meu? Eu trouxe a câmera. Eu aceitei, e nós gravamos o desafio tente não rir! Foi muito divertido e eu não estava acreditando que beijei e ainda apareci em um vídeo do Pedro! Mas depois do vídeo ele foi embora e eu guardei o trabalho para entregar no dia seguinte. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...