1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love- Relena >
  3. O encontro, a praia, e o pedido

História Our Love- Relena - O encontro, a praia, e o pedido


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 2 - O encontro, a praia, e o pedido


Fanfic / Fanfiction Our Love- Relena - O encontro, a praia, e o pedido

Quando eu entreguei o trabalho, a professora falou que estava muito bom, e que eu e o Pedro tiramos 9.0 no trabalho, para comemorar o Pedro me abraçou e me perguntou: -Leh, você quer ir na praia comigo? Eu toda nervosa falei: -S-sim! Eu quase dei um berro (de novo) de tanta felicidade. *Na hora do encontro* Sera que ele vai achar que eu estou bonita? Tomara que sim por que demorei 2 Horas e meia para me arrumar, nossa já esta na hora meu Deus daqui a pouco ele esta aqui para me buscar, *dim dom* Ai meu Deus ele chegou, Helena você esta poderosa, arrase! *Na praia* -Nossa Pedro que praia linda! ele me falou: -Mais não tão linda igual você. Eu dei um sorriso, o dia foi maravilhoso, o carro dele é maravilhoso, e ele é uma pessoa incrivel. *Horas depois* quando a gente estava indo embora, indo para minha casa, quando eu fui sair do carro, ele me falou que iria conta um segredo e me beijou e falou: -Podemos ser mas do que amigos? Eu disse: -Claro! e fui e beijei ele de novo e depois convidei ele para ir na minha casa para podermos fica mais a vontade. Naquele dia, eu finalmente comecei a namorar o meu boy magia (*risos*). 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...