1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love- Relena >
  3. A frase, o assalto e o jantar!

História Our Love- Relena - A frase, o assalto e o jantar!


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 3 - A frase, o assalto e o jantar!


Fanfic / Fanfiction Our Love- Relena - A frase, o assalto e o jantar!

No dia seguinte depois de eu e o Pedro termos saído e começarmos a namorar, todo dia depois da aula nós estávamos saindo muito, e o Pedro me disse uma coisa muito importante que guardei pro resto da minha vida: -Sabe, alguns pensam que gravar vídeo é fácil, parece mas não é, cada comentário bom, cada abraço, é como se eu tivesse ganhado na loteria! Quando ele tinha me dito isso eu quase chorei, por que não esperava, faz mais ou menos uma semana que ele me falou isso! *Dim dom* -Quem sera? Quando eu abri a porta lá estava ela com um lindo buquê de flores e chocolates, é estranho pós as vezes penso nele e ele aparece, -More, ainda tem um lugar que a gente não visitou e que eu queria ir muito! Pedro: -Aonde vida? -Na sua peça! Eu falei, ele logo respondeu: -Mais Leh a peça já passou por aqui, *ideia* Mas, se você quiser eu posso improvisar aqui mesmo! Eu logo botei um belo de um sorriso no rosto e ele fez a peça só para mim! Quando ele iria terminar de fala, ´´Valeu, falou e tchau´´ de repente, do nada, a porta é arrombada e chegam 2 ladrões, e amarram eu e Pedro. P: -Leh, se esse for o último dia de nossas vidas, quero que fique sabendo, que eu sempre gostei de você mas não sabia se fosse gostava de mim. Eu logo falei: -Eu também sempre gostei de você só que acontecia o mesmo, não sabia se você gostava de mim! Os ladrões nervosos falaram: -Calem a boca! A minha sorte foi que meu telefone estava de baixo do sofá por que, mas resolvi deixar ali, e o telefone de Pedro estava no bolso dele e os ladrões meio burros, não olharam na gente, Graças a Deus. Quando eles foram embora, eu e o Pedro conseguirmos nos soltar das cordas, e nos abraçamos e ele logo disse pra mim: -Calma meu amor calma, eles já foram! Ainda bem que ele me falou isso por que eu estava muito nervosa, depois que meus pais chegaram eles perguntaram o que aconteceram  e eu logo expliquei e convidaram o Pedro para jantar, eu fiquei surpresa por que meus pais não gostavam de visita, mas ainda bem que os ladrões foram embora, não roubaram o meu e o telefone do Pedro, e o mas importante, nossas vidas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...