1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love- Relena >
  3. A fã maluca, o cinema e o show!

História Our Love- Relena - A fã maluca, o cinema e o show!


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 4 - A fã maluca, o cinema e o show!


Fanfic / Fanfiction Our Love- Relena - A fã maluca, o cinema e o show!

Depois daquele dia estressante do assalto, o Pedro me ligou para perguntar se eu queria gravar a Tag: Ele ou Ela com ele, eu aceitei, logo depois Pedro chegou em minha casa para podermos gravar e ele foi e falou seu bordão: Faala muleques e bonecas, beleza? Rezendeevil aqui trazendo para vocês mais um vídeo... ele explicou que nós estávamos namorando, em quanto ele falava eu não parava de olhar para ele, *depois do vídeo* Ele ficou mas um tempo comigo, e depois nós formos ao cinema. *No cinema* Quando estávamos comprando o ingresso pro Esquadrão Suicida, chega uma fã maluca, que parecia ter 13 anos, e vou e beijou ele na boca, quando a menina terminou de beijar ele, ele falou: -Eu tenho namorada!E ela esta comigo. Eu logo falei: -Menina é melhor você da fora de perto do meu namorado, por que se não você ira conhecer quem é Helena Braga! A menina não saiu então eu logo, dei um tapa na cara, ela não saia de perto do Pedro, e logico eu estava com ciumes, a menina depois que dei o tapa na cara dela, viu que ali não era lugar pra ela e foi embora, depois que eu e ele estavamos  sentados nos nossos lugares na sala do cinema, ele me perguntou: -Você tava com ciumes né? Eu falei rindo: -Não, vamos ver o filme, idiota! Ele logo me respondeu e depois me deu um beijo: -Idiota que você gosta! *Depois do filme* Pedro me levou para casa em seu carro, no carro, eu vi a notícia que o Big time Rush iria se apresentar em São Paulo, mais eu não tinha comprado o ingresso, Pedro me perguntou: -O que houve more? Eu logo falei triste: -Big time rush vai se apresentar hoje aqui em São Paulo, mas eu não comprei os ingressos. Pedro tirou do bolso, dois ingressos para o show e me falou: -Esses ingressos aqui? Isso mesmo eu tenho 2 ingressos pro show, para mim e para você, e esses dá para você ir no camarote e ainda fica perto do palco! Quando ele me disse isso eu fiquei super feliz! Depois me arrumei pro show  e nós fomos, o show foi muito bom e me diverti muito ao lado do Pedro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...