1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love- Relena >
  3. O Adeus, a volta e a depressão

História Our Love- Relena - O Adeus, a volta e a depressão


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 6 - O Adeus, a volta e a depressão


Fanfic / Fanfiction Our Love- Relena - O Adeus, a volta e a depressão

Depois daquela notícia que o Pedro me deu, eu comecei a ficar em depressão, de cabeça para baixo, com o mundo caído, ele depois de um dia de depressão, o Pedro foi até minha casa para explica tudo, ele falou que era só um mês mas eu também expliquei que não sabia ficar como ele. *No dia que o Pedro iria para Espanha e Portugal* Eu fui com o Pedro até o aeroporto, nós ficamos um longo tempo se abraçando e eu ainda não acreditava que ele iria ir, mas pelo menos era um mês e não dois, ou um ano! 

*Depois que o Pedro foi embora (3 dias depois)*

Eu estava na escola, e de repente, ele chega, com um buquê de flores, e eu não acreditava que ele tinha voltado tão rápido: -Pedro, o que você esta fazendo aqui? P: -Eu não conseguiria ficar longe de você por um Mês por isso fiz a peça o mas rápido que pude! Ele me beijou e assim depois da escola nós formos até o cinema. E Quando voltamos, gravamos um vídeo.

Depois de o Pedro dormir comigo, nós formos até o show de uma cantora chamada Manu Gavassi, eu gostava muito dela!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...