1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love- Relena >
  3. A Descoberta, os cânceres e a cirurgia.

História Our Love- Relena - A Descoberta, os cânceres e a cirurgia.


Escrita por: ednasvaldo123

Notas do Autor


(ATENÇÃO, NA PARTE QUE A LEH FALA DOS 5 MESES FINGE QUE SE PASSARAM 5 MESES)

Capítulo 7 - A Descoberta, os cânceres e a cirurgia.


Fanfic / Fanfiction Our Love- Relena - A Descoberta, os cânceres e a cirurgia.

Depois daquele dia, eu e Pedro formos até o hospital para doar um pouco de sangue, quando a moça começou a tirar o sangue ela percebeu que tinha alguma coisa estranha no meu sangue e me perguntou: -Posso fazer um exame de sangue, com o seu sangue? Eu aceitei, depois que ela trouxe o exame ela me explicou que eu tinha câncer de Figado, eu não acreditei o Pedro tentou me deixar mas tranquila mas não tinha como ninguém me deixa tranquila.

P: -Leh se acalma, eu também tenho câncer, descobri isso á dias atrás, também fiquei bem nervoso, o meu câncer é de coração.

H: -Amor, eu não consigo acredita, ninguém nunca tinha me falado, isso não pode se verdade!

Depois de eu e Pedro termos conversado bastante, e depois dos exames, fomos até a minha casa e chamamos os pais dele e os meus para podermos conversar sobre os nossos cânceres, formos dormir muito tarde por causa daquilo.

*NO DIA SEGUINTE*

Eu e Pedro voltamos até o hospital e perguntamos ao Médico: -Nós iremos morrer?

Médico: -Isso é uma situação muito complicada, existe uma cirurgia, mais tem 98% de chance de dar errado e vocês morrerem, mas também existem a opção de vocês não fazerem nada e aproveitarem a vida, por que se escolherem essa opção vocês morrem em uma semana. Recebemos essa notícia logo no dia que fazemos 5 meses de namoro. Depois de eu Pedro ficarmos horas e horas conversando com o médico e fazendo exames, nos escolhemos fazer a cirurgia mas só daqui a 3 dias, para eu e ele podemos aproveitar mas um pouquinho da vida. Nós nesses 3 dias aproveitamos muito, gravamos muitos vídeos, e depois o Pedro e eu fizemos um vídeo explicando tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...