1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love- Relena >
  3. A Cirurgia que deu errado.

História Our Love- Relena - A Cirurgia que deu errado.


Escrita por: ednasvaldo123

Capítulo 8 - A Cirurgia que deu errado.


Fanfic / Fanfiction Our Love- Relena - A Cirurgia que deu errado.

POV Narradora:

Como Pedro e Helena tinham aceitado fazer a cirurgia, no dia seguinte eles foram fazer.

POV Helena

Depois que chegamos no hospital nervosos, nós falamos com nossos amigos, avisando e explicando tudo o que tinha acontecido. Logo depois o médico chamou a gente, e formos até a sala dele, ele nos contou como seria tudo e nos deu nossas roupas para cirurgia. *Sonhando* -Nossa que estranho, que lugar é esse, todo preto e branco, um lugar morto, sem ninguém aqui! -Helena... Falou uma voz tenebrosa vindo do vento.

H: -Q- quem está ai? O Que você quer de mim?

Voz tenebrosa: -Não quero nada de você, mas lhe faço um pedido, não fique com medo de seu resultado pós cirurgia...

H: -O Que? Por que eu teria medo? Se Deus quiser, tudo vai ocorrer bem. Mas por que você me falou isso?

De repente, assim do nada, a voz some...

Andando mas pra frente em meu sonho vi, Pedro, e o perguntei: -Amor? O Que você esta fazendo aqui?

P: -Leh, você teve o mesmo sonho do que o meu? (Ele me explicou o sonho dele)

H: -Que estranho eu tive o mesmo sonho, mas acho que nós não estamos acordados... More eu não estou conseguindo respirar direito, me ajuda! Eu comecei a ficar sem ar de repente, e quando Pedro tentou me ajuda ele também ficou sem ar.

Nos de repente no meio da cirurgia acordamos e estávamos conseguindo respirar, explicamos  o médico o que tínhamos sonhando e ele nos deu outra anestesia.

Quando a cirurgia tinha terminado (Isso um dia antes de morremos se não tivesemos feito a cirurgia), o médico avisou aos nossos pais primeiro sobre a cirurgia, eu e Pedro estávamos conversando quando o Médico falou: -Helena, Pedro, essa notícia não é nada boa, mas vocês tem que me prometer que irão se forte! H: -Diz logo médico! M: -A cirurgia não deu certo, o câncer de vocês dois são muito fortes. H: -O que? Que dizer que eu e ele iremos morrer? Eu não aguentei me segurar, comecei a chorar. P: -Calmar amor, tenho certeza que o médico está brincando, não é médico? M: -Infelizmente, não!

Eu e Pedro ficamos conversando ele tentou me animar, mas nada me animava, até que ele perguntou: -Vida, vamos gravar um vídeo? H: -More, não to com cabeça pra isso. Ele pegou a câmera e começou a gravar: -Faaala muleques e bonecas beleza? Rezendeevil aqui trazendo para vocês mas um vídeo e dessa eu vim trazer mas um VLOG! Hoje eu estou com o amor da minha, a coisa mas linda que existe nesse mundo, Heeeeeeeelena Braga! Ele conseguiu me animar, conseguiu tirar um sorriso do meu rosto, Depois os pais do Pedro trouxeram o notebook dele e eu e ele gravamos uma live.

Mesmo eu não estando nada bem ele conseguia me animar♥



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...