História Our Love Story! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 6
Palavras 2.083
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI PESSOAS?! MAIS UM EP. PRA VCS..
BOA LEITURA.

Capítulo 3 - O que?


Fanfic / Fanfiction Our Love Story! - Capítulo 3 - O que?

Entramos no avião..Fiquei felizona porque meu pai não deixou de pegar a primeira classe pra 3 lugares...Até que da primeira classe notei uma garota que estava lá, mas não consegui ver de longe direito até que eu e meus pais chegamos nos 3 lugares escolhidos da classe, e quando chegamos acabei vendo que a garota era a :

-Emilly!!! (vi ela e abracei lá mesmo na frente dos ''ricos metidos'')-Oque ta fazendo aqui?

-Oiiie..Eu? Eu que te pergunto, oque ta fazendo aqui?

-Como assim? A Fran não te contou? Ligou?

-Não...Eu não estou sabendo de nada..

-Haaaif (resmungo)..Então deixa que explico! Minha mãe fez o favor de me fazer mudar de escola, casa e país porque eu não sei...Mas ela mudou de repente sabe? Só que fiquei chata e triste porque eu iria deixar vocês e eu não queria viajar, mas minha mãe acabou me obrigando...(explico tudo sentando-se nos lugares e falando com ela por trás do meu banco e ela atrás de mim) -AGORA EXPLICA VOCÊ, PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE QUE IRIA VIAJAR HOJE TAMBÉM!

-Por conta de trabalho de minha mãe, aconteceu um imprevisto lá....E acabou de sendo a viajem agora.

-E porque não avisou?

-Eu não contei a vocês, mas eu tô sem celular, faz 3 semanas..

-Oush...E porque não nos contou a travessura dessa vez?

-AAAÉÉÉ, algumas coisas eu esqueço do que se passa em casa!

-ARRÃN SEI! (fiz cara de desconfiaça ao mesmo tempo sendo brincalhona com ela)...SÓ......HAN.....JA QUE VOCÊ TA AQUI E VAI VIAJAR NO MESMO LUGAR ONDE EU VOU...VOCÊ SABE ME DIZER A ONDE NÓS VAMOS?

-PRA FALAR A VERDADE...EU ACHO QUE NÓS VAMOS PRA TAILÂNDIA...É TAILÂNDIA NÓS VAMOS LÁ..

-Tailândia? OOOH Tailândia pode ser legal lá!! (dou um riso de canto concordando) -Mas espera eu não sei falar a linguá deles..Como eu vou viver lá?

-Calma...Eu também não sei..Só sabemos falar inglês..Mas eu não quero que você passe sua negatividade pra mim..Então não fale coisas más perto de mim..

(Faço cara de nojinho pra ela e volto sentar corretamente pro meu lugar...Apesar de parecemos sérias falando eu sabia que Emilly também estava felizona porque ela não iria ficar num outro país sozinha e sim com uma outra amiga que de repente aparece pra acompanhar ela...O avião se preparou para o voo e ja estavamos de sinto, Graças a Deus...Eu estava com muito medo da altura..Mas quando o avião decolou fiquei impressionada com a beleza da terra de lá de cima eu podia ver as nuvens tocando minha janela, as lindas árvores que fechavam a florestas e fazendo uma grande paisagem de verdes....As águas cristalinas e marinhas eram tão lindas, as vezes eu tinha impressão de que tinha vistos ''sereias'', pra quem tem uma mente infantil pode ser que eu tenha só imaginado.):

-Mãe, Pai?! olha que lindo!

-Hum lindo mesmo..Eu nunca tinha imaginado que seria tão lindo vendo daqui...(diz minha mãe e meu pai concordando com a cabeça)

-Pai?

-Oque foi filha?

-Você vai trabalhar?

-ÓH sim, claro, nós ainda temos que trabalhar..(diz meu pai)

-Hum..Atha...AHH MÃE! Você não me contou se os pais da Fran vão vender a nossa casa! Eles vão vender?

-Na verdade..Vamos dividir dinheiro..Foi por aluguel..(diz minha mãe)

-E por quanto vai ser?(perguntei)

-Por 5000.000 reais..

-UOUSH..SE NÃO É MUITO! ESTAMOS RICOS!

-Calma..nós nem conseguimos clientes que se interessaram ainda..

-AFF..Isso eu ja sabia!

(Vem o silêncio... Até que minha mãe puxa assunto de novo):

-Filha?! Sabe o porque de nós estarmos se mudando?

-Não?!

-Tudo isso é pra você...Você estava indo muito mal nas aulas..As escolas do Brasil não são tão boas como antes..AH Além disso eu até avisei os professores e o diretor que estamos viajando...Você também tem que se esforçar mais, você está quase se formando, 3° ano...Daqui a pouco você pode tá precisando de alguma coisa e não consegue porque não estudou direito oque era pra estudar)

-OUAFF, Lá vem aquela história de novo.

-Não é história ...(S/N) eu sou sua mãe e to te ajudando a ter uma vida melhor pra você....Hanf, (S/N) Eu estou te dando uma oportunidade de desenvolver essa cabeça maior pelo seu ultimo ano (ela dá empurrões de dedos em minha cabeça) ....Só te digo uma coisa..''NÃO ME DECEPCIONE''

(Abaixei a cabeça....Minha mãe me fez pensar e refletir no que ela tinha falado, eu realmente preciso melhorar esse é meu ultimo ano se eu não passar, não serei tão capaz de fazer meus direitos futuros..Ela tinha certeza, eu não podia decepcionar ela, minha mãe buscou tanto uma escola boa e particular pra mim e eu não valorizei direito...Me sinto tão errada agora.)

DEPOIS DE PASSAR 2 DIAS NO AVIÃO:

-MÃE, PAI? CHEGAMOS?

-OUH Acho que sim..(disse minha mãe)

Me virei pra trás e vi a Emilly que estava ali ainda :

-EMILLY..CHEGAMOSSS ESTOU TÃO ANSIOSA..

-Arrãn percebi..Eu também estou..(disse Emilly sorrindo e parecia estar ansiosa mas escondendo)

Nos entregaram nossa malas e outras coisas....A Porta do avião se abriu e meu coração ficou saltando, como eu poderia ficar tão feliz? Estou seguindo os conselhos de minha amigas Fran e Gabi...Vou conhecer pessoas novas......<AAAHH É MINHA VEZ DE SAIR DESSA BAGAÇA(AVIÃO)>...Nós saimos, meu pai,mãe, e os pais da Emilly..Estavamos no aeroporto...Do aeroporto fomos direto pra encontrar um hotel pra nos hospedarmos, mas pra achar um bom hotel, 1° fomos dar umas boas voltas pela cidadinha junto com os pais da Emilly...Quando chegamos no Centro da cidade, REPAREI UMA COISA:

-EMILLY??? ESPERA OLHA? AS LETRAS DAS LOJAS? NÃO SÃO ESCRITAS EM TAILANDÊS?

-É mesmo!! Não são escritas em tailandês...........Essas letras me lembram..

-CORÉIA....(falamos juntas)

-Adivinhamos a charada..(digo eu impressionada)

-Eu não acredito que nós estamos aqui..(Emilly fala dando uma risada de surpresa)

-HAAH, Mãe? porque não me disse que iriamos pra Coréia?!(falo pra minha mãe sorrindo e ela atrás de mim)

-Era surpresa.. Mas vejo que você ja sabe qual é, não é?? (fala minha mãe sorrindo pra mim e para os pais de Emilly)

Eu nunca imaginei que eu iria pra um país fora da América.....Minha mãe me deixou de queixo caído, nunca pensei que ela fazeria isso comigo...Pro outro lado eu estava muito feliz..Afinal eu iria conhecer coisa novas, pessoas novas...Visitamos varias lojas, comemos comidas tipicas menos Kimchi..Iriamos comer num momento especial...Em quanto passeamos meus pais e os pais da Emilly sempre ficavam pra trás, eu e a Emilly ficamos juntas avistando as coisas da Coréia...Encontramos um hotel enorme com o nome de ''Conrad'', de frente era tão lindo.Era melhor do que os restaurantes de Estrela de Prata e Estrelas de Ouro.

-Mãe, nós vamos nos hospedar aqui, não é?

-Como só vejo ele, vamos ficar aqui mesmo então??(diz minha mãe concordando e ao mesmo tempo perguntando ao pais de Emilly)

-Ouuuh sim claro, seria ótimo ele parece bom.(diz a mãe de Emilly) -Então vamos entrar?Estou cansado.(diz o pai de Emilly..)

-Vamos..Sim eu estou exausto..Não aguento mais, fiquei naquele banco do avião, dói minhas costas..(diz meu pai falando para o pai de Emilly..Tipico de homens, também sempre falam de dormir)

-Pai deve ser só sua idade..(digo eu caçoando de meu pai e dando risada na cara dele)

-Também..(diz meu pai tentando disfarçar e tudo sem graça perto dos pais da Emilly)

Depois de falar pra secretária de hotel, sobre que tipo de quarto queriamos...Fomos direto ao ponto ''Apartamento novo com 2quartos com mais 3 comodos.Sala,cozinha e banheiro''...Foi o mesmo tipo de Apartamento de hotel que a Familia da Emilly queria... :

-Filha deixa todas as malas aí..Porque eu vou dar uma saída com a mãe da Emilly..

-Tá certo..A onde vocês vão??

-Vou achar alguma escola que tenha vaga pra você estudar..

-Atha..Nossa mãe, mas não dava pra esperar?! Acabamos de chegar e você quer meu sofrimento já?

-(S/N)?? (minha mãe fala meu nome com uma cara de ''preste atenção'') Nós viemos pra cá com qual objetivo?? 

-Pra você relaxar e eu estudar..

-Isso mesmo..

-Que mancada só sofro com isso..(cruzo os braços e faço cara de emburrada)

Depois que minha mãe saiu, meu pai deitou na cama do quarto deles e foi dormir (NÉH??!!) Depois de meu pai parar pra dormir, chamei a Emilly, para o meu novo apartamento, pra mostrar como era e nos ajudarmos com as coisas. Ela me ajudava com os meu pertences e eu ajudava ela com suas coisas...Enfim quando terminamos, paramos pra descansar né?! Porque ninguém merece ter um pai que só deixa nas costas da filha...Quando paramos de arrumar as coisa vi que tinha um XBOX no raque da TV do apartamento, com certeza era do apartamento:

-EMILLY?? OLHA SÓ? OQUE PODEMOS FAZER? QUE TAL DAR UMAS JOGADAS NESSA COISA?

-UUUUIH NÃO SOMOS MENINOS MAS VOCÊ TA QUERENDO ME DESAFIAR?

-SE ASSIM QUE VOCÊ ENTENDEU?! ENTÃO VAMOS JOGAR..

Peguei os dois controles e dei 1 pra Emilly..O jogo era do ''INJUSTCE:GOSD AMONG US''..Sim o jogo era esse, não era tão especifico pra meninas, mas pra garotas que apesar de serem ricas o extinto de homem tem sim um pouco...Somos muito boas no XBOX..Eu tinha um em casa mas minha mãe vendeu, quando viu que eu estava viciada no XBOX além do celular.. :

-UU DROGA! (diz Emilly irritada porque não conseguiu vencer de mim 2 vezes)

-Calma amiguinha, calma...Não fica assim só porque você perdeu 2 vezes de mim..

-Você ta me provocando?? Pois eu não ligo..(diz Emilly disfarçando e fazendo cara de ''FODA-SE'')

-Não estou te provocando, só to falando a verdade..Não precisa esconder é só admitir. kkkkkkkkk (falo isso pra ela dando gargalhadas e fazendo ela mais irritada)

-Se você quer que eu admita..Então primeiro vai ter que fazer uma revanche comigo..

-AÉ? E qual revanche é essa?

-Uma guerra de travesseiros, aqui na sala mesmo...

-Negócio fechado..(demos as mãos apertadas) Mas depois você vai ter que me ajudar a juntar tudo!

-''Calma amiguinha'', eu não terminei de falar ainda...Quem perder vai arrumar os travesseiros tudo sozinha..

-Se é assim?! Ta feito então...

Brincamos bastante..Quem diria que garotas de 17 e 16 anos fazeriam coisas de crianças? Eu realmente também não sei..Simplesmente também acho que sou uma loka débil mental que ainda tem uma mente de 12 anos...Mas então, Emilly me deu varias travesseiradas que nem sei quantas ganhei e eu infelizmente dei nela apenas 5 vezes. :

-Chega..Espera..(digo eu me parando pra respirar um pouco)

E voltamos a guerra de travesseiros..Mesmo quando parei não consegui ganhar da Emilly..Então felizmente pra ela está sorrindo e brincando era porque eu teria que arrumar tudo sozinha até que ela me fez dizer:

-Agora diga...''Eu perdi pra uma rainha'' (disse Emilly e fazendo pose da estatua da liberdade)

-Eu não vou dizer isso só porque eu perdi..(disse eu)

-Vai sim..Você queria que eu admiti-se que tinha perdido pra você na outra hora..Agora é vez sua porque fui eu que ganhei de você!

-''Eu perdi pra uma rainha''..(disse eu com cara de brava sentada no sofá, em quando a Emilly começa fazer cara de sarcástica pra mim)

A mãe da Emilly e a minha mãe chagaram e foram direto para o nosso apartamento onde se encontrava a bagunça. :

-(S/N)?? OQUE É ESSA BAGUNÇA AQUI? (disse minha mãe fazendo uma cara de ''QUE PORRA É ESSA BAGUNÇA''

-EMILLY?? (disse a mãe da Emilly atrás de minha mãe)

-É mãe! É que eu e a Emilly só estavamos fazendo uma brincadeira.

-Que tipo de brincadeira é essa? (pergunta minha mãe)

-Mal chegaram e querem destruir o novo apartamento? É isso? (disse a mãe da Emilly)

O meu pai que estava no quarto dormindo sai todo descabelado e com uma cara de ''WHAT THE FUCK?'':

-Você estava no quarto dormindo em quanto sua filha estava revirando a casa? (pergunta minha mãe para o meu pai)

E meu pai não responde..Fazendo uma expressão de que não sabia de nada.

-Emilly você não vai voltar pra casa em quanto não ajudar arrumar a casa da (S/N)..

-OQUÊ? MAS EU...DEIXA PRA LÁ. (diz Emilly)

E começo fazer cara de sarcástica e debochando dela, porque dessa vez eu não iria arrumar tudo sozinha....A mãe da Emilly sai e minha mãe vai para a cozinha em quanto eu e Emilly estavamos arrumando os travesseiros.. :

-AHH FILHA DEPOIS EU QUERO FALAR COM VOCÊS DUAS ALGUMAS COISAS IMPORTANTES..(disse minha mãe de lá da cozinha )

-Athaa....O que será que ela ta falando?? (pergunto pra Emilly)

-Eu não sei! Vamos terminar, e depois falamos com ela!

Arrumamos tudo oque estava desarrumado pela nossa brincadeira né?! E fomos falar com minha mãe!!!

-Mãe? Terminamos, o que você queria falar com a gente mesmo?

-AH Então...............................

CONTINUAA...

 

 

 

 

 


Notas Finais


VAMOS VER OQUE SERÁ.
ESPERO Q TENHAM GOSTADO PQ FOI UM POUCO DIFÍCIL DE ESCREVER ESSE CAP..3
BJKS :*:*:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...