1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love//Neagle >
  3. Teste Para Minha Paciência?

História Our Love//Neagle - Teste Para Minha Paciência?


Escrita por: julyaaaaayt

Notas do Autor


Att Surpresa!!!

Sobre o nome novo que aparece no cap; sim, é o youtuber!

Boa Leitura♥

Capítulo 20 - Teste Para Minha Paciência?


Fanfic / Fanfiction Our Love//Neagle - Teste Para Minha Paciência?



P.O.V CAT


Isso seria um teste a minha paciência?

Lia está nos meus braços fazendo papel de amoeba, Eagle está ainda batendo no cara, e espero que Neox tenha desmaiado e um desconhecido o sequestrado e vendido seus órgãos no mercado negro, ele simplesmente sumiu. Oras, dane-se tudo mesmo; sempre acabo como Cat A Salvadora Da Pátria, levando todo mundo bêbado em um uber para casa. Porque é que eu aceito ir a boates?


Desconhecido- Opa, precisa de uma ajudinha?

Ótimo, além de aturar os amigos bêbados idiotas, tenho que aguentar esses babacas que não podem ver uma mulher que já acham que...

Desconhecido- Ei? Precisa de ajuda?

Eu- Oras, vai se foder!

Desconhecido- Nossa, eu só queria ti ajudar a levar... espera...

Eu- O que é? Ah quer saber saia da minha frente!

Desconhecido- Lia...?

Eu- Você conhece ela?

Desconhecido- Sim, nós... estudamos juntos, éramos... amigos!

Eu- Qual seu nome?

Desconhecido- Aruan! E você é...

Eu- Catarina! Você conhece o Neox?

Ao fazer a pergunta acabo por me desequilibrar quando algum transeunte bêbado passava por nós e o tal de Aruan segura Lia pelo o outro lado.

Aruan- Não... quem é?

Eu- É o namorado dela. Ele estava no bar da pista de dança. Eu preciso acha-lo e depois ir buscar o...

Paro de falar pois percebo que o ser ao meu lado não estava prestando atenção, desde o início da minha fala, e ele encara Lia incrédulo, opto por ignorar.

Eu- Tá, dane-se, só me ajude a achar o Neox.

Aruan- Não é preciso, eu 'tô de carro.

Eu- E eu não me importo, se não for me ajudar a achar o Neox, solte a Lia e não entre na minha frente novamente.

Aruan- Ta...

Ele parece pensar antes de falar enquanto passamos a nos locomover procurando por Neox.

Aruan- Não vamos conseguir acha-lo!

Eu- Se você ficar olhando 'pra Lia ao invés de andar, não vamos mesmo.

Ele se calou e eu continuei olhando ao redor tentando achar o idiota do Neox. Onde é que ele se meteu?

Eagle- CAT!

Ouço Eagle gritar atrás de nós. Ao mesmo tempo que quero correr para beija-lo e agradece-lo por me defender, eu quero quebrar aquele rostinho bonito por ter me deixado sozinha e ido bater no cara.

Eu- Mas que merda você pensou que estava fazendo?

Eagle- Eu não...

Eu- Depois conversamos, vai achar o Neox, nos encontramos na saída!

Eu queria muito falar umas boas para ele, mas agora não é hora e aqui não é lugar para isso.

Eu- Valeu, cara! Pode deixar agora...

Aruan- Não! Eu vou ficar. Eu posso segura-la, se você 'tiver cansada.

Eu- Okay!

Eu não negaria algo assim, estou segurando essa garota a minutos minhas costas estão sofrendo.


Apesar de tudo, esta foi uma noite boa, dancei e bebi em metade dela, e na outra metade aturei um cara babaca e amigos idiotas. Definitivamente uma noite boa.

Observo Aruan se sentar no chão e por Lia em seu lado, abraçando sua cintura com um braço e movendo a mão do outro fazendo um carinho em seus cabelos. Sento ao lado deles.

Eu- Vocês foram mais que amigos, certo?

Aruan- Sim... nós... namoramos por uns meses. Ela foi especial 'pra mim.

Eu- Lia é especial para todos. Não sei que feitiço ela usa que deixa todos completamente caidinhos por ela.

Aruan- Kkkk, verdade. Mas ela mexeu comigo de uma maneira diferente...

Ele pausa, aparentemente refletindo por um momento.

Aruan- E eu fui um escroto com ela, a deixei na mão como todos os outros... e... quando terminamos, ela disse que... achava que eu era especial para ela também, mas eu a decepcionei. Eu nunca a esqueci desde então, eu me odeio pelo o que eu fiz, eu gostava tanto dela.

Eu- Porque você a deixou?

Aruan- Eu era novo, não sabia nada sobre nada. Lia era uma incógnita para todos, nunca me falava nada sobre ela, eu apenas sabia o que todos sabiam... e, um dia ela falou... algumas coisas... e eu espalhei, eu magooei ela.

Eu- Lia continua sendo uma incógnita, ela não fala mais que o necessário para ninguém.

Aruan- Tenho medo que ela tenha perdido a esperança no mundo... sabe...

Eu- Já considerei isso, mas quando ela 'tá com o Neox, é como se as coisas ficassem... diferentes!

Aruan- Fico feliz que ela encontrou alguém!

Ele sorri e eu retribuo.


Então Eagle chega com Neox apoiado em si e ele me parece muito mais bêbado do que antes.

Eagle- Nós vamos agora?

Eu- Sim. Onde é que...

Neox- Solta ela!

Ele diz e agora me lembro que Aruan ainda segurava Lia em seus braços, de um jeito um pouco... íntimo.

Aruan se levanta trazendo o corpo de Lia junto. Neox empurra Aruan para o lado e pega Lia no colo. Percebi que o Aruan fica um tanto sem jeito, então chamei sua atenção tocando em seu ombro e agradeci por ter me ajudado, ele tocou em minha mão e em seguida se afastou olhando preocupado para Lia por uma última vez e voltando para dentro da boate.

Cat- Vamos, por hoje já deu!

Chamamos o uber, que demora alguns minutos e enfim vamos para casa; a viajem é um silêncio um tanto desconfortante, mas não há nada para dizer.


Neox sobe para o quarto com Lia. E eu vou para a cozinha tomar um copo d'água.

Eagle- Er... desculpa por hoje?!

Cat- Promete não me deixar mais sozinha?

Eagle- Prometo!

Início um ósculo demorado, Eagle passa seus braços por minha cintura e eu os contorno com minhas mãos, até que chego em seus bíceps e noto alguns machucados no local provavelmente por conta da briga de mais cedo, interrompo o beijo e passo a analisar os ferimentos.

Cat- Vou pegar a caixa de primeiros socorros.

Eagle- Não precisa!

Cat- Lógico que precisa.


Vou até o armário do banheiro e pego a caixa. Limpo os ferimentos enquanto Eagle reclamava de dor, envolvo-os com curativos.

Cat- Pronto!

Eagle- Não sei o que seria de mim sem você.

Eagle me puxa pela cintura e sela nossos lábios calmamente, paramos porque o ar se faz necessário, e em seguida escutamos um barulho do andar de cima, nos entreolhamos rapidamente e subimos para ver do que se tratava.


Neox- O que aquele cara queria com você?

Lia- Do que você tá falando?

A voz de Neox era tons acima do que o normal, e a de Lia era rouca e arrastada, como se estivesse acabado de acodar.










Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...