1. Spirit Fanfics >
  2. Our Magic

História Our Magic


Escrita por: afakewriter

Fanfic / Fanfiction Our Magic
Sinopse:
Eles nunca foram os mais politicamente corretos. Na maioria das vezes se esqueciam dos preceitos que lhes eram ensinados. Eram só crianças que sempre iam de encontro com o perigo, e eles amavam isso.
Mas o tempo passou e as coisas mudaram, pelo menos para Emily. Não era mais aquela vadia das noites californianas, era uma mulher de verdade, com responsabilidades de verdade. Bruno, continuava o mesmo vagabundo de sempre, só que rico, e com sonhos infantis. Queria um lar, uma família, uma vida simples, mas achava que já era tarde demais.
Dois profissionais bem sucedidos, porém fracassados no amor. Duas pessoas em busca de mais do sexo e promessas prontas para serem quebradas.
Um reencontro, muitas surpresas. Um amor, muitas inseguranças. Uma intenção e várias segundas intenções. É... talvez, nada tenha mudado.
Dentre todas a suas inseguranças e desejos, uma pergunta os atormentava : será que para alguém que tem uma vida feita de indas e vindas é possível ficar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 8
Comentários 8
Listas de leitura 2
Palavras 4.774
Concluído Não
Categorias Bruno Mars
Personagens Bruno Mars, Personagens Originais
Tags Bruno Mars, Drama, Los Angeles, Reencontro, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
50
1.879
 
2
Pilha de nervos
4
45
2.895

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.