1. Spirit Fanfics >
  2. Our mansion, our rules >
  3. Lush Life - EM REFORMA

História Our mansion, our rules - Lush Life - EM REFORMA


Escrita por: ms_rubybeauford

Notas do Autor


Boa Leitura e aconselho ler esse capitulo escutando musicas de festa como SIA- Cheap Trills,Zara Larsson-Lush Life e etc.

Capítulo 1 - Lush Life - EM REFORMA


Fanfic / Fanfiction Our mansion, our rules - Lush Life - EM REFORMA

Narrador 

 

 

           As primeiras a chegarem na casa foram JMo e Ginni,seguida de Bex e Lana e por ultima Meghan. 

-Aeeee!Casa só das meninas!-diz Bex levantando suas mãos animada com a nova morada e pela companhia.

 

-Aqui tá tipo...Litchfield!Só mulher e daqui a pouco aparece uns homens ai mas somos a maioria!-Lana fala rindo sendo contagiada pela animação de Bex,afinal agora iria morar com sua melhor amiga e todos os seus amores que trabalhava junto.

 

-Eu quero ficar,vou ficar com a Alex Vause obrigado de nada e por ser a unica que usa óculos e é morena aqui Lana é nossa Alex,quero dizer mi...GINNI!-Meghan fala sorrindo tirando seus saltos sentada no sofá para se sentir mais confortável e para dançar melhor com as meninas,se levantando passou a mão de leve em sua franja que caia nos olhos e correndo abraçando sua grande amiga Snow,quero dize Ginni.

 

-Vamos para a piscina meninas,eu quero beber-Jen abraça Ginni e Meg ao mesmo tempo sorrindo enquanto falava.-Afinal isso merece uma comemoração não acham? Vamos morar todo mundo junto.-

 

-Eu não sei o que esperar disso com minha sinceridade,bom o Sean também vai vir não é?-Bex fala passando a mão em seu cabelo pensando um pouco,porque se ele viesse Tanya iria vir e bom,sabemos que Tanya tem uma certa coisa com a Lana.

 

-Sim e vai trazer a cara de tra....-Lana vai falando e para quando uma voz mais alta faz a sua sumir.

 

-Olá meninas!-Tanya fala alto entrando pela porta da frente puxando sua mala sorrindo.

 

-Taaaaaaanya!Que bom que chegou-Ginni fala caminhando até a moça sorrindo simpática tentando disfarçar um pouco enquanto Meghan segurava uma risada enquanto escondia o seu rosto no abraço de Jen.  

 

-Ééé que ótimo que chegou Tanya e onde está o Sean?-Lana fala em um fio de voz se virando para a mesma.-Nossa fez o cabelo está ótima-se aproximando Lana passa a mão de leve em seu cabelo.

 

-Obrigado querida,mas eu só lavei mesmo hoje e o Sean vai vir depois ele foi comprar umas coisas para a casa-

 

-Pera coisas para a casa?Precisamos de bebidas devo dizer-disse Bex fazendo sua tipica cara de quem não fez nada enquanto coçava sua nuca.

 

-Mas a gente nem começou a beber ainda Bex-Meg rindo levanta uma mão em frente ao seu corpo como se aquilo fosse ajuda-la a entender o que a amiga tinha acado de falar.

 

-Mas antes ter demais que faltar? Desculpe mas só a Jen,vou te chamar de bêbada-Bex se vira falando para a loira e volta a olhar para Lana e Tanya.-Mas só a Jen acaba com o estoque do mês-  

 

-Que calunia dona Mader até parece que só eu que bebo aqui..-

 

-Desculpe meninas mas eu não vou beber,sou fraca para isso...E também o Josh chega a amanhã com os pequenos e não quero receber eles com uma ressaca-Ginni diz com calma sorrindo passando a mão em seu próprio rosto. 

 

-Aaaah não Ginni,vai beber sim e nem pense em falar ao contrario,agora vamos colocar as coisas nos quartos e ir pra piscina!-Lana fala pegando na mão da mais nova e a puxando para pegar sua mala.

 

                 Todas pegam suas coisas e sobem as escadas e escolhem seus quarto. Os dois primeiros não tinha ninguém,o terceiro do lado esquerdo ficava Jen e bem em frente ao seu Bex,ao lado ficava Lana ainda no lado direito e em frente a ela Meghan,ao lado ficava Ginni e bem na frente Emi que chegaria depois e Tanya com Sean ficaram no quarto ao lado de Ginni. Após se acomodarem todas desceram correndo para a piscina usando trajes de banho.Todas pularam menos Lana. 

 

-Vem lana!Pula logo!-grita Bex

 

-Por enquanto não quero me molhar,vou só beber minha tequila mesmo-diz a morena mostrando o copo de tequila em sua mão sorrindo e o virando de uma vez,realmente ela não iria se molhar,não iria se Meghan não tivesse a empurrado na água enquanto estava distraída bebendo.

 

-Molhoooooooo!-rindo Meg coloca a mão na boca vendo Lana voltar a superfície ainda com o copo na mão tossindo a água.-Tá bem Laninha?-ela diz se aproximando da borda na ponta dos pés nervosa e com certo medo.

 

-Porra Meghan!Ainda bem que eu virei o copo!-a morena diz se aproximando da borda fazendo a mais nova andar para trás tentando fugir da moça rindo como uma criança sapeca.-Foge não que por mais que eu não corra ainda posso te pegar-

 

-Lana para! Eu não vou entrar agora!Para Parrilla-a mais nova grita correndo e sendo seguida por Lana,com pouco tempo Lana segura Meg pela cintura rindo,a mais nova gritando é jogada na água mas puxa Lana junto e as duas caiem na água juntas rindo.

 

-Molhoooo também!-Lana imita uma voz infantil abraçando Meg rindo.-Eu te amo lobinha não fica bolada!- 

 

                     Durante maior parte da noite todas beberam bastante até Ginni,Tanya não havia descido junto com as meninas.

-Lana cadê o Fred?-Bex pergunta bebendo na borda da piscina enquanto a olhava Meg que bebia em uma das espreguiçadeira meio afastada.

 

-Ele está na igreja-diz Lana rindo se encostando na espreguiçadeira bebendo mais um pouco de whisky.-Daqui a pouco ele chega-

 

-Você devia estar lá também não acha?-Meg diz rindo bebendo mais um pouco do seu copo.

 

-Assim?-Lana fala se levantando e dando uma giradinha mostrando o biquíni toda animada e volta a se sentar. 

              

               Tanya aparece na área da piscina depois de tanto tempo e Lana a olha rindo e se levanta.

 

-Pensando bem!Acho que eu to precisando mesmo ir para a igreja,pedir uma salvação né,quem sabe?-a morena diz se levantando.

 

-Olá meninas- Tanya diz sorrindo se sentando ao lado de Meg que sorri docemente e se levanta passando a mão no cabelo mas logo vendo o como aquilo pareceu rude olhou para Tanya mostrando as mãos.

 

-Por favor não ache que levantei só porque chegou,eu vou pegar uma bebida e procurar a Ginni que sumiu,não me leve a mal,eu não tenho nada contra você Tanya-a morena disse rápido e sorrindo,caminhou até o bar onde encontrou Ginni bêbada.-Ginnifer!- 

 

-Lobinhaaaaaaaa!Eu te amo tanto Lobinha!Eu te amo demais Ruby-Ginni fala meio embolado abraçando a amiga sorrindo.-Minha red-

 

-Ahm,você sabe que meu nome é Meghan né? Amor você não acha que tem que parar de beber? Está meio mal já-Meg sorriu a abraçando e beijo seu rosto.-Por mim...-

 

-Ok,eu paro em 20 minutinhos...Mas antes,Tanyaaaa,a Lana disse que o Maguire beija bem,isso é verdade?-

 

                    Tanya olhou bem para a cara de Ginni tentando entender primeiro a pergunta e segundo porque a Lana falou isso,seu olhar desviou para a Latina que estava em pé com o copo no lábios mas não bebia o liquido,estava paralisada. Sabe aquele silencio constrangedor que te faz querer meter a cara em um buraco no chão,foi isso que rolou. Meghan arregalou os olhos e caminho até Lana com um semblante triste e a puxo pelo braço quase chorando andando pra casa.

 

-Lana me ajuda o John brigou comigo e paramos de nos falar,estou tão mal com isso!-diz a morena arrastando a amiga para casa que apenas a seguiu no teatrinho.

 

-Hey fica calma Meg,vamos conversar-diz Lana passando a mão em seu cabelo suspirando e quando já estava dentro da casa sussurrou.-Te beijo agora ou depois?Obrigado minha salvador,eu lhe amo!-

 

-Séria interessante ver as duas lutando,porém ela provavelmente iria te machucar então...É foi bom eu ter te salvado -Meg sorrindo abraçou Lane e ouviu a porta se abrir,viu que era Bex com uma cara de pânico.




Notas Finais


Bom eu espero que tenham gostando cara,porque essa é uma fic baseada no RPG que estava e espero que gostem dos proximos capitulos e de aonde isso tudo vai parar.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...