1. Spirit Fanfics >
  2. Our mansion, our rules >
  3. My sweet Ice cream

História Our mansion, our rules - My sweet Ice cream


Escrita por: ms_rubybeauford

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - My sweet Ice cream


Fanfic / Fanfiction Our mansion, our rules - My sweet Ice cream

-LANAAAA ACORDAAAAA- Rebecca grita batendo na porta com força.-PANDAAAAAAAA ANDA!

-REBECCA MADER EU VOU TE MATAR! VOCÊ NÃO ACORDA UMA RAINHA DESSA FORMA!-Lana grita abrindo a porta furiosa o que faz Bex sair correndo loucamente para o jardim e sendo empurrada na piscina.-LANAAAA- 


-Parem de gritar! -grita Meg que estava deitada na borda da piscina.

-Hey,lobinha linda do meu coração- diz Lana se aproximando e beijando seu rosto com calma.-Mais tarde quer fazer algo com sua rainha favorita?-

-Bom,você é a única rainha que tenho mas aceito sim fazer algo,quem sabe um sorvete? -

-Ok! Sorvete,eu,você,você e eu- diz Lana animada sorrindo.

O dia se passou tão calmo,Emilie chegou na parte da manhã junto com Josh e logo todos estavam na piscina bebendo e brincando,algumas vezes alguém que na maioria das horas era Meghan saia rindo da piscina e fugindo de alguém,na última vez era Fred,o que tornava a cena tão engraçada por causa da diferença de altura entre eles. Os puros 1,72 de Meghan e os 1,92 do latino,e a cena só ficava mais engraçada com o tempo,logo Lana e seus 1,66 entraram na brincadeira e Rebecca com seus 1,85.
Baixinhos × Muralhas

No final da tarde Lana estava deitada na cadeira de sol perto da piscina mexendo no celular e Fred deitado ao seu lado usando sua barriga de travesseiro.

-Olha,desculpa acabar com o seu conforto mas preciso levantar meu amor.

-Aaah não,não precisa não...

-Preciso sim ou uma lobinha vai te transformar em jantar dela.

-O que houve com ela amor? As vezes eu estava vendo ela desanimada e isso não é normal da Meghan.

-Ai o ridículo do John teve uma crise de ciúmes e eles brigaram,ele nem vai vir pra cá e acho muito bom porque se eu ver ele juro que arranco o seu coração!
-Quanta raiva! Que eu nunca faça você ficar assim...-Fred diz rindo se sentando na cadeira passando a mão no cabelo e depois se inclinando dando um beijo em Lana.

-Nunca vai conseguir isso...Agora eu preciso ir tomar sorvete com a Megie,juro que não demoro.

-Tudo bem

Após ir até seu quarto,tomar um banho rápido e se arrumar Lana corre para o quarto de Meghan que procurava seus sapatos e ela estava tão fofa,um vestido branco bem soltinho e seus cabelos soltos.

 

-Uaaau,que lobinha mais linda! 

-Que rainha mais maravilhosa- Meg diz rindo enquanto abraçava Lana e dava beijo e mais beijos no rostinho de Lana.

-Awn mais que lobinha fofa,irei pagar todos os sorvetes que ela quiser.

Com sorrisos animados as duas descem correndo para o carro de Meg que vai dirigindo até a sorveteria mais próxima. 

-Limão,limãolimão!

-Calma Meg,olá! Um sorvete de limão e um de chocolate por favor.

 

Uma gritaria começa no lado de fora da sorveteria,fãs e mais fãs se aglomeram ali para ver Lana e Meghan.

 

-LANA EU TE AMO

-MEGHAN GOSTOSA

-EU SHIPPOOOOOO

Lana rindo abraça Meghan que a olha com um sorriso envergonhado,isso causa uma loucura! Todas gritam mais alto ainda.

-Beija,beija,beija

Meghan com um sorriso beija a bochecha de Lana que sorri de uma forma fofa.

-Aaaaaaaaaaaaaaaah

-O que vocês queriam ?! Que eu beijasse ela assim?!-Lana diz virando o rosto de Meghan em sua direção e beijando seus lábios.

 

 

 

 

 


Notas Finais


GALERA ME DESCULPEM!

Eu realmente tive um problema e não consegui escrever por um tempo,me desculpem por isso!
Estou e não estou de volta...amo vocês e se quiserem eu crio um grupo no whats,só me mandar o número.
Beijão💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...