1. Spirit Fanfics >
  2. Our Particular World >
  3. Redação.

História Our Particular World - Redação.


Escrita por: Sccky

Notas do Autor


Oioi gentee!!!! Só avisando que essa é a minha primeira fic, por isso, se eu errar alguma coisa óbvia (em questões de ortografia) me dêem um desconto. Ah e outra coisa, eu AMO Life Is Strange, shippo muito Max e Chloe por isso, se vc for homofóbico, te desprezo totalmente e saiba que não é bem vindo aqui. Ok, vou parar de enrolar, espero que gostem...

Capítulo 1 - Redação.


Fanfic / Fanfiction Our Particular World - Redação.

Estava na monótona sala de aula escutando música no fone quando a professora Lucy entra na sala.

- Bom dia, tenho uma novidade pra vcs. Eu aceitei participar de uma pesquisa de uma faculdade local dos alunos de Psicologia e eles estão estudando a vida dos jovens de quinze a dezoito anos. E isso consiste em uma redação contando o que vcs pensam, seus sonhos, dificuladades, amores, tudo. E só pra avisar, vai valer nota :).

Tão ta... Mas provavelmente não vão gostar do meu "padrão".... Que chatice. Me espreguicei no cadeira desconfortável e comecei minha redação.

        

        Nome: Maxine Caufield.                                                 Professora: Lucy Seydoux.                

        Sala: 193                                                                           Data: 01/10/2016

                                               

                                                              Minha Vida Parcialmente Monótona.

Oi, tenho dezessete anos, nasci no dia 1 de dezembro num sábado chuvoso e sem graça (como eu) em Arcadia Bay. Não tenho muitos amigos... Apenas conhecidos, acho que minhas únicas amigas são a Kate Marsh e minha gata, Pandora, ou como eu a chamo: Pandorgas. 

Com nove anos perdi meus pais num maldito acidente de carro (meu pai nunca foi de dirigir muito bem), ainda posso sentir a dor da perda, óbvio né, eles eram meus pais. Não gosto de admitir que culpo meu pai pelo o ocorrido. Mas fazer o que, já me acostumei a solidão, e não me chame de dramática, não estou reclamando, eu amo isso. Mas, pela lei, ainda não sou adulta, e sendo assim preciso de alguém responsável por mim, é ai que entra a minha fria tutora Louíze, uma mulher de 30 anos. Ela me odeia, não é difícil  perceber, pelo seu olhar da pra notar seu ódio inconfundível, só não sei pq, nunca fiz nada a ela. Quanto ao resto da minha família, sei lá, simplesmente sumiram, no momento em que mais precisei deles, desprezíveis.

Tirando esses poucos detalhes sou uma pessoa normal, um pouco paranoica talvez. Nunca tive um amor muito relevante, paixões de verão, como eu gosto de chamar, nada de mais.

 

Entreguei a folha para Lucy, ela me olhou com reprovação.

- Meio curto não acha, St. Caufield?

- Desculpe, Professora. Não gosto de enrolar, e também não tem nada de mais que posso escrever, os alunos da faculdade vão cochilar enquanto lêem.

Voltei ao meu lugar sem esperar resposta, não vejo a hora de sai desse lugar apertado e cheio de adolescentes a flor da pele e fugir para meu quarto no dormitório.

 

 

       

        

       


Notas Finais


Então, pessoas de vida estranha, esse foi o primeiro capítulo de muitos. Desculpem o cap. curtinho é que foi mais introdutório sabe? Prometo que os próximos vão ser maiores, comentem o que acharam. Bjjjjss seus lindos <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...