1. Spirit Fanfics >
  2. Our Particular World >
  3. Buddy

História Our Particular World - Buddy


Escrita por: Sccky

Notas do Autor


Eiiiii, sumi mas...
V-O-L-T-E-I
É que assim gente, surgiu uma pessoa na minha vida que mudou tudo em mim e está roubando meu tempo e meus pensamentos, o nome dela é...
Netflix =)
(E continua os capítulos com título bosta)

Capítulo 11 - Buddy


 Quando percebo ja está amanhecendo e os pássaros então cantando, mas um canto triste,  fúnebre .
Hoje tudo parece sem cor,sem vida.  
Chloe passou a noite comigo. Ela conseguiu dormir,  diferente de mim.  
Alguns alunos tão fazendo uma homenagem pra Kate, me convidaram pois sabiam que eu era próxima, mais ainda não decidi.     Dói dizer o nome dela, de pensar nela, não quero mais sair do quarto e dar com a porta dela sabendo que Kate não esta la.
 Tento sair do abraço apertado de Chloe.
 -Max? - ops - Onde você vai?  
- Vou dar uma volta - digo dando um beijo em sua testa.
 Ela nem deve ter entendido, antes de eu terminar de falar ela ja tinha dormido de novo.  
 Não presto atenção em nada enquanto passo pelo corredor,  não to afim de ver os cartazes sobre a morte dela, todos fingem que se importam.  
Quando chego ao campus vejo uma menina sentada na grama brigando com uma câmera.  Ela tem cabelos platinado na raiz e o resto vermelho,  pálida e com óculos,  pelo que consigo ver tinha olhos azuis escuro perto da pupila e ia ficando mais claro nas bordas... Ok, ela é maravilhosamente linda... Que saco, tenho raiva de pessoas bonitas.   Me sento longe dela só pra olhar.  
- Droga! Essa merda de novo não, aahh.
 Ai sério que ela emperro o botão de liga/desliga da câmera? Pff.  
- É só tirar com a unha - digo into até ela.  
- Mas eu não tenho - diz ela brava.  
- Eu sim - estendo a mão pra pegar e ela me entrega desconfiada.  Peguei a câmera e só puxei a ponta do botão e pronto.  
- Fácil - digo revirando os olhos e voltando ao meu lugar.  
- Valeu... Como é teu nome? - Pergunta ela vindo atrás de mim.  
- Max.  
- O meu é Luna.  
- Hm. - digo simplesmente.  
- Você ta bem?  
- Não
- Pq?
- Pq a minha melhor amiga se suicidou ontem.
 Ela me olha sem acreditar.  
- Sério?  - Não não, to brincando- falo sorrindo amarelo.  
- Ah... Sinto muito. Meu pai morreu ano passado de acidente,  e minha mãe é uma vadia.  
- Meu pai também morreu,  e minha mãe.  
Ela parece não saber o que dizer, antes de concluir um pensamento sobre falas e afins, digo:  
- Eu vou voltar pro dormitório, tchau.  
- Tchau, Max. Foi um prazer.  
-Claro.  

Estava chegando nas escadas do dormitório quando ouço passos atrás de mim, me viro e quem eu vejo??? Victoria. Tudo para o meu dia ficar melhor.  
- Oi, Max... Hm... Eu sinto muito por tudo que aconteceu. Você deve estar péssima.  
- Agora conversando com uma das pessoas responsáveis pela minha amiga se atirar do terceiro andar de um prédio, eu estou realmente ótima - digo irônica.  
- Olha aqui,  não foi culpa minha, a guria era uma vadia disfarçada de santa.  
A raiva vem subindo por dentro de mim, queimando. Não me aguento e dou um soco na cara dessa piranha idiota.
 - Quem você pensa que é pra falar da Kate? Se tu tivesse metade do que ela tem seria uma pessoa incrível. Opa, me esqueci, o que ela TINHA, pq agora ela esta morta e tomara Deus que você apodreça no inferno por ter feito aquilo com ela.
 Ela me olhou assustada e disse:  
- Você vai se arrepender de ter feito isso.  
- Experimenta fazer qualquer coisa em mim que não vai ser só o seu olho que vai ficar roxo. Projeto de Voldemort.  
A deixo ali parada e entro no dormitório,  indo pro meu quarto.  Quando entro no mesmo vejo Chloe babando no meu travesseiro. Só Deus sabe da onde ela tira tanto sono.  

 ~2 semanas depois~  

- CHLOEE LA VOU EU!! - digo tirando a mão doa olhos e olhando ao redor.  
Ouço uma garrafa quebrando e me viro correndo, eu e Chloe batemos nossas cabeças com tudo, caindo no chão de tanto rir em seguida.
 - É sério que você disse "Lá vou eu"? Kkkjkkkjj que brega.
  Essas últimas semanas estão sendo difíceis, com a morte de Kate e o bug do Warren... Mas Chloe está ajudando, se não fosse por ela eu não estaria brincando de esconde-esconde (olha bem, esconde-esconde) e rindo por nada.
Em Blakwell está tudo muito quieto, mas todos estão voltando as brincadeiras idiotas de adolescentes. Meros mortais.
 Victoria e eu meio que nos ferramos por brigar. Eu nem tanto (eu consigo me fazer de vítima após minha amiga se matar.... Será que estou virando uma vadia?) mas ela... Kkkjjkk foi realmente lindo ver a mãe dela virando a reencarnação de Lúcifer 
- Estou me sentindo ligeiramente péssima - digo a Chloe após um minuto de silêncio.
- Pq?  
- Por estar feliz, por rir.
 - Max, você tem que entender que a culpa não foi sua e que uma hora ou outra você vai ter que seguir em frente.  
- Eu sei, mas é que... É difícil.  
- Eu sei - diz ela me abraçando.
- Decidi não ajudar na homenagem pra ela... Eu sei que eu deveria mas... Parece que todos estão fingindo.
 - Tudo bem, faz o que você achar melhor, em qualquer coisa eu vou te apoiar do mesmo jeito.  Ouvi dizer que excluíram o vídeo da internet e que uma menina fez um barraco pra tirarem.  
- Nem sei quem foi - falo fazendo cara de inocente.  
- HAHAHAHA sério que foi você? Que incrível.
- O que eu ia fazer?  Deixar o vídeo da Kate drogada rolando por ai?  - Claro que não né, mas não consigo imaginar você brigando, pela terceira vez em duas semanas.  
- Deixei o Santo baixar. Mudando de assunto, como você encontrou o lixão? - digo olhando ao nosso redor,  estávamos ali a um bom tempo.   
- Eu e o meu pai gostávamos de vir aqui, só ficar vegetando e conversando. Nunca trouxe ninguém aqui depois da morte dele, pelo menos não até agora.  
- Uau, então eu realmente estou lisonjeada - digo rindo- Obrigada Chloe. Por tudo.
 - Eu que tenho que te agradecer, desde que ti conheci minha vida ficou bem mais legal  
- Ata bem a tua. Eu saia da sala de aula e ia pro quarto estudar, e o meu "sair pra curtir" era ir pro Two Whiles comer panqueca com o Warren e a Kate.
 - Como nós nunca se vimos?  
- Apenas não era o momento certo, ou nós duas éramos cegas demais. -fiz ela rindo
 Fiquei imaginando como seria se nós tivéssemos nos conhecido antes mesmo... Será que eu teria me distanciado da Kate? Se eu ainda ia estar viva? Com Chloe isso provavelmente deve ser difícil...queria ter um pouco dela, ser mais corajosa, não pensar tanto nos prós e contras. É tão chato ser eu.  
- Vamos embora? Ta escurecendo - diz Chloe me tirando de pensamentos extremamente dramáticos.  
- Vamos...  
- Droga, tava esperando um "não"
- Eu preciso estudar, tenho altas provas.  
Ela levanta com um beicinho e estende a mão pra me ajudar a levantar.  
A ida até Blackell foi silenciosa, com Pearl Jam tocando ao fundo.  Logo que chegamos Chloe pausa a música e se vira pra mim, tirando uma mecha do meu cabelo que estava em meus olhos.  
- Quanto tempo mais vamos fingir que somos apenas amigas? - pergunta ela. - To cansada disso.  
-Eu também - digo me aproximando de seu rosto.
 Ela acaba com o espaço entre nós e encosta seus lábios nos meus. Parece que meu coração vai sair pela boca. Seu beijo molhado e quente, nossas línguas se entrelaçando... Como é bom...  Continuamos assim até os pulmões não aguentarem mais e nossas respirações ficarem pesadas, ela finaliza mordendo meu lábio inferior.  
- Por favor, não demore pra repetir isso - pede ela rindo.  
- Sem problema.
  Dou um beijo rápido nela e saio batendo a porta, talvez um pouco forte demais... Me viro a tempo de ver ela rindo e arrancando com o carro.  

Estou passando pelo campus quando percebo Warren me olhando, ou melhor, encarando. Nossos olhares se cruzam e eu tento tranpassar o maior ódio que consigo, provavelmente sem sucesso.  Incrível como em um dia você tem uma pessoa que pode contar, que confia, e no outro conhece verdadeiramente o interior dela.
 Entro no meu quarto e meu celular toca. Adivinha quem era?? Louíze, a tutora sumida.  

(Ligação on)    

-Oii fofaa, lembrou de mim?  
- Oi, Max. Fiquei sabendo da sua amiga.
 - Hm.  
- Eu... Queria pedir desculpas por não ser a melhor pessoa do mundo pra você.
 - Verdade - digo, um tanto surpresa pelo rumo da conversa.
 -Eu tenho uma notícia, to indo morar em Arcadia Bay!!!  
- O que? Pq?  
- Não sei... To cansada de cidade grande, e assim posso ficar mais perto de você.
 - ...Você ta bem?
 - To ótima! Mais ou menos dia 10 ou 12 de dezembro eu to ai, estamos no dia 21 de outubro, certo? O que  você quer de natal?
- Meu deus, é você mesmo?  
- Sim, eu sei que eu era muito chata, mas eu mudei.
 - Ok...  
- Bom,vai pensando em um presente ai que eu tenho que ir trabalhar, beijos querida. Ah, preciso te falar uma coisa. A Pandora morreu.  
- O que?? Como?  
- Veneno... Mas eu vou pedir pra um amigo meu te levar o Buddy, que é um Basenji Puppie. Pensa, é a criatura mais fofa da terra.
 - Aiiii eu sei qual é, eu SEMPRE quis ter um!!! Obrigada, Lou.
 - Que isso! Você merece bem mais por me aturar tantos ano, enfim, o nome dele é Matheus, ele vai ir daqui uns dois dias... Quinta.
 - Ai que legal! Valeu,  
- De nada fofa, beijos, vo desligar.
 - Tchau.  

(Ligação off)  

 Ok... Isso foi extremamente estranho e muito foda!!!


Notas Finais


Owk, foi isso gente...
Vocês ja viram um Basenji Puppie? Krl é TÃO FOFO!!!!!
Enfim, espero que tenham gostado, desculpa qualquer coisa e até o próximo cap.

<3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...