1. Spirit Fanfics >
  2. Our Particular World >
  3. Kate e Warren?

História Our Particular World - Kate e Warren?


Escrita por: Sccky

Notas do Autor


Oioi gentee, to aqui escrevendo mais um cap. dessa magnífica fanfic.
Não vou especificar dia em que vou escrever, não quero agendar uma coisa que gosto de fazer, vamos deixar fluir.
Aproveitem o cap. fofuras.

Capítulo 2 - Kate e Warren?


Fanfic / Fanfiction Our Particular World - Kate e Warren?

Entro no meu quarto e me jogo na cama.

Não quero fazer NADA joje, nem amanhã, nem depois, nem nunca mais

Resolvo tomar um banho pra espantar a fadiga, mesmo que eu ache meio impossível. Arrumo minhas coisas e vou em direção ao banheiro arrastando os pés, que dia de merda. Entro no banheiro e adivinha quem estava lá?? Victoria Chase, a ranha de todas as piranhas de Blackwell Academy, ela me olha de soslaio e volta a se maquiar em frente ao espelho.

Entro no box como se não tivesse visto a “Vic” – reviro os olhos ao me referir a ela dessa forma- ligo o chuveiro no mais quente e tomo meu banho.

Realmente o banho ajudou, quando chego ao meu quarto ponho uma música qualquer no aparelho de som e arrumo a bagunça que tomava meu quarto. Quando me dou conta são 2h da madrugada.

Já deveria ter ido dormir, amanhã vou estar como um zumbi, pra variar.

Apago as luzes e me ajeito entre as cobertas, caindo num profundo.

                                     ***

Acordo de manhã, me arrumo e vou pro campus, ainda tenho uns minutinhos antes da aula de fotografia do professor Jefferson. Tenho de admitir que ele é um bom profissional, mesmo não indo muito com sua cara.

Sentei na grama e fiquei observando as pessoas a minha volta, cada uma com sua vida, seus problemas, seus amores.... De repente avisto uma moça linda, de cabelos azuis e com uma tatuagem no braço, fumando um cigarro, parada na calçada em frente à escola. Ela parecia meio perdida, ou confusa, olhando de um lado para outro. Acho que deveria ir lá pra ver se precisa de ajuda, mesmo estando um pouco em cima da hora.

Me aproximo dela e falo:

- Oi (ela vira bruscamente), ta tudo bem?

- Ah, oi. Mais ou menos, vc sabe se passa ônibus aqui? – diz ela, meu Deus que voz lindaa!!!

- É pra passar um daqui a pouco, mas ele sempre atrasa um pouquinho.

- Ok, valeu.

Aceno com a cabeça e vou em direção a escola.

Só me dou conta que a aula já havia começado quando o professor Jefferson diz:

- Olha quem veio dar o ar da graça! Maxine, como vai?]

- Bem, obrigada- digo me sentando na cadeira desconfortável, no fundo na sala. Victoria faz uma bolinha de papel e acerta na Kate, que raiva, ela não consegue ficar um minuto sem incomodar? E o pior é que o Jefferson viu, e não disse nada, infeliz.

A aula passa sem nada de especial, quando bate o sinal me levanto e vou até a Kate.

- Ei, vc ta bem?

- Sim, obrigado Max. – diz ela com a cabeça baixa.

- Vai fazer alguma coisa hoje? Podíamos olhar um filme, o Warren me emprestou uns. O que acha?

- Pode ser, posso ir com vc agora?

- Claro.

Saímos da escola sem dizer nada. É sempre assim com a Kate, não precisamos preencher o silêncio com babaquices adolescentes, não fica constrangedor como se4ria com outras pessoas. Isso é uma das coisas que mais gosto em Kate.

- Não sabia que vc era amiga da Chloe Price. – disse ela quando entramos no dormitório.

- Quem?

- Chloe Price, a menina de cbelos azuis que vc estav falando hj de manhã – percebendo meu olhar ela acrescentou dando de ombros- Eu vi pela janela.

- Ah, eu não conheço ela, só fui ver se ela precisava de ajuda.

- Ela é filha da Joyce, do Two Whales.

- Aquela das panquecas incríveis? – Ela riu e concordou.

Chegando no meu quarto eu fui ver os filmes do Warren.

- Qual vamos olhar? – Perguntei me virando pra Kate.

- Hum.... Não sei. Vamos convidar o Warren pra olhar com a gente?

- Pode ser. Acho que ele ta no dormitório dos meninos, vou enviar uma mensagem pra ele.

 

POV’s Warren.

 

Estava deitado na minha cama quando recebo uma mensagem da Max.

 

Max.

>Hey Warren, quer vir aqui olhar um de seus filmes comigo e com a Kate?

>Claro, se não fosse o fato de que meninos não podem ir no dormitório das meninas, esqueceu?

>Ninguém vai saber :D

>É, mas se souberem nós estamos meio fudidos, Warren pegador e duas meninas lindas no mesmo quarto, ninguém vai gostar.

>Vc pensa de mias, vem logo, trás alguma coisa pra comer.

>Vc é incrível Max.

>Eu sei.

>Okok, to indo, bjs.

>Bjs.

>  <3

 

Desliguei o celular e peguei uma barra de chocolate que não tinha comido ainda e sai do quarto.

Como eu gosto da Max... Ela é demais, diferente de todas as meninas que conheço, mas acho que ela não sente o mesmo por mim. E não consigo falar pra ela o que sinto, por medo de estragar a amizade que temos, talvez ela já tenha percebido, se sim, nunca falou nada comigo. Daria tudo pra ter ela pra mim.

 

POV’s Max.

 

- Daqui a pouco ele ta aqui- Disse pra Kate.

Ela me olhou de forma estranha.

- Que foi? – Perguntei.

- Vc não percebe?

- O que?

- O Warren é caidinho por vc. – Senti um pontinho de ciúme no fundo dessa frase?

- É? Nunca prestei atenção, mas se for verdade seria um saco, pq eu considero ele um irmão. Mas vc...

- Eu o que? – Pergunta ela.

-Gosta dele?

Depois de um tempo ela responde.

- Não.

- Certeza?

- Sim.

- Pq demorou pra responder- Digo com um sorriso.

Ela olha pro outro lado sem responder.

- HAHAHAHA!!!!! Kate e Warren???? Incrível! – Ela me olha de cara feia.

- Oque vcs tão falando de mim, hein? – diz Warren entrando no quarto.

Eu e Kate nos entreolhamos, e digo:

- Estávamos falando em como vc é incrível.- Ele fica corado e me da um beijo no meu rosto e no de Kate. O rosto dele vira um pimentão, como não percebi que ela gosta dele?!

- Ta, que filme vamos olhar?- Diz Warren sem perceber a reação de Kate.

- Não sei... – Diz ela.

 No final não olhamos nenhum filme de Warren, olhamos um que eu tinha no notebook, Na Natureza Selvagem.

Dpois que Warren foi embora, eu dei um cutucão nas costelas de Kate, ela riu e disse:

- Ele é lindo né?

- Ele é fofo.

- Sshh! Só eu posso dizer isso – Revirei os olhos e nós duas rimos.

Kate acabou dormindo no meu quarto. Ela e Warren formariam um belo casal. Fiquei pensando no que ela disse sobre ele estar a fim de mim, talvez ela tenha razão... Mas, como eu disse a Kate, ele não passa de um irmão pra mim...


Notas Finais


Só eu que acho a Kate e o Warren uns amores?
Eu nunca sei o que escrever nas notas finais... Tomara que com o tempo eu perca essa coisa chata.... E o mais "legal" é não saber se tem alguém lendo o que vc escreve, e se a pessoa gosta ou não.
Por isso, se alguém estiver lendo essas coisas estranhas que eu escrevo comente ai, vou adorar saber que não estou sozinha neste site.
Bjs estranhos pra vc <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...