1. Spirit Fanfics >
  2. Our Particular World >
  3. Vortex Club.

História Our Particular World - Vortex Club.


Escrita por: Sccky

Notas do Autor


Oiiee gente!
Não oq escrever....

Capítulo 3 - Vortex Club.


Acordei no dia seguinte sozinha no quarto, Kate levanta super cedo, já deve ter ido pro quarto dela, ouço uma notificação no meu celular... Warren.

Warren.

>Bom dia Max!!

>Obrigado por me acordar.

>Kkkjj de nada, ei, vamos fazer alguma coisa hoje?

>Mas tem aula.

>É, mas hoje é só até o segundo período.

>UUUHHULL!!! Tinha me esquecido. Vamos fazer o que?

>Cinema?

>Não, piquenique.

>Pff   Ta ok, nos encontramos no final da aula.

>O que vc vai levar?

>Humm... Sanduíches e torradinhas com pasta de amendoim.

>Que delícia, eu fico com a parte mais fácil, sucoo! Ei, o que acho de convidar a Kate?

>Nãoo.... Queria que fosse só nós dois.

>Ok, até depois.

>Até.

 

Acho que foi até bom ele não querer convidar a Kate, assim eu dou um “empurrãozinho”.

 

Depois de sair da aula fui no mercado que tem perto de Blakweel comprar aqueles sucos de caixinha que são péssimos pra saúde mas todo mundo gosta. Quando voltei Warren estava me esperando perto do quadro de avisos que tem no campus.

-Oi. -  diz ele pondo uma toalha xadrez no chão, bem coisa de piquenique cinematográfico.

Me sento na frente dele e começamos a arrumar as coisas. Ele tira da mochila um pote cheio de comida. Minha barriga deu um estronde audível, Warren sorriu e me ofereceu um sanduíche.

-Então, como vai a Tutora? – era percebível que ele estava tentando puxar assunto, constrangedor.

-Não sei, como o esperado ela

não tem me mandado mensagem, e nem ligou. Mas eu não me importo, é até melhor assim.

-Vc realmente não gosta dele né?

-E ela realmente não gosta de mim- digo sorrindo torto.

Ficamos um pouco em silêncio, observando as pessoas que passavam por nós.

-Se... hipoteticamente... vc gostasse de alguém que... não gosta de vc, e vc não consegue dizer o que sente pq tem muita vergonha– nunca vi ele lutar tanto com as palavras- O que vc faria?

-Não sei... acho que daria um jeito de demonstrar o que sinto sabe? Não com palavras, mas dar umas pistas, sei la, daí a pessoa ia dar um jeito de perguntar se gosto dela ou vai me dar umas pistas também que gosta de mim, ou o contrário.

-Mas, e se ela não perceber as “pistas”?

-Acho que eu mandaria uma mensagem, é melhor ganhar um fora virtualmente do que de frente pra pessoa, tenta isso e me diz se deu certo.

-É um caso hipotético- diz ele.

-Claro, claro. Como nó estamos nesse assunto de relacionamento, tenho uma coisa pra te   perguntar.

-Manda.

-O que vc acha da Kate?

-Sei la, ela é legal, pq?

--Não sei, acho que vcs fariam um casal fofinho.

Ele fica um pouco em silêncio e responde:

-Não acho.

Depois disse continuamos a comer as coisas que ele trouxe e não conversamos mais sobre a Kate e nem nada muito especial. Fui pro meu quarto e fiquei por lá, tocando violão e etc. Sabe quando bate aquele sono do inferno? Fui ver que hora era, 9h00 P.M... Ta bem cedo, mas não importa, to com MUITO sono.

Acordei na manhã seguinte com os pássaros cantando, Samuel deve estar lá fora, eu e Kate adoramos ele, nos traz paz... pensando na Kate, não vi ela... geralmente nas terças a noite ela vem aqui... que estranho.

 

Entro na sala de ciências e todo mundo está com o celular na mão. Me sento na minha classe no final da sala. Estava escrevendo no meu diário quando vejo pela visão periférica Alyssa Anderson vendo em minha direção.

-Vc viu o vídeo da Kate?

-Que vídeo?

-Ontem ela foi numa festa do Vortex Club, e acho que ela bebeu demais e ficou com todo mundo que estava lá, nisso acabaram gravando.

-Mas a Kate? Tem certeza?

-Sim, me enviaram o vídeo, eu não queria ter visto não.

Ela me mostrou o vídeo e realmente não da pra dizer que é a mesma Kate, ela estava doidona...

Quando estava passando pelo quarto da Kate ouvi um choro compulsivo.

-Kate?- digo batendo na porta- Vc esta bem?

Ela não responde, então entro no quarto que estava com a porta entreaberta. Kate estava deitada na cama tapada com os cobertores até a cabeça. Vou até ela e me deito do seu lado.

-Kate? Calma, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui.

Quando ela consegue controlar a respiração e o choro fala:

-Max, eu estou tão ferrada... O que meus pais vão pensar de mim? E a igreja??

-Shh... Calma, não começa a ficar paranoica, eles podem não ver o vídeo.

-Mas... Ah que droga, eu não devia ter ido naquele lugar, que só tem bastardos.

-Pq vc foi?

-Eu não sei... tinha me esquecido de ir no seu quarto ontem e já era meio tarde então dei uma passadinha lá sopra ver como era...

-Vc bebeu alguma coisa?

-Juro que só bebi um golinho de vinho que o Nathen me deu.

-Nathan Prescott??

-Sim, eu sei que não deveria aceitar nada que viesse dele, mas... eu não sei- Fala com a cabeça baixa.

-Vc acha possível eles terem te drogado?

-Pode ser, ai Max, o que eu vou fazer? Como eu queria poder voltar no tempo. – nunca tinha visto alguém chorar tanto.

-Todos nós queríamos.


Notas Finais


Bom... é isso ai.
Comentem oq acharam, please.
Se quiserem dar uma dica pra história estou aberta a sugestões.
Beijuuuss!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...