1. Spirit Fanfics >
  2. Our Particular World >
  3. Two Whiles.

História Our Particular World - Two Whiles.


Escrita por: Sccky

Notas do Autor


Oi gentee, tudo bom miguxos??
Espero que sim.
Energias para que vcs gostem do cap...
.. que aliás eu d demorei pra postar, mass to aqui de novo.

Capítulo 4 - Two Whiles.


No dia seguinte acordo do lado de Kate, não quis deixar ela sozinha ontem... O Nathan é um filho da puta mesmo, tenho quase certeza que a Victoria tem uma participaçãozinha nisso tudo. Vou até meu quarto e pego meu nécessaire com minhas coisas de banho. Entro no banheiro e vou até um box vago... eu realmente não dormi bem... a água quente faz meu corpo relaxar e meus músculos voltarem ao normal (que não são muito legais, mas mesmo assim melhores do que os que me encontro agora).

Estava terminando o banho quando escuto vozes do lado de fora da cortina que me cobria.

-Você estava junto na “noite da Kate”? - Taylor

-Óbvio né, quem você acha que gravou o famoso vídeo- Reconheço a voz de Victoria (Sabia).

Espio um pouquinho e as vejo se maquiando em frente aos espelhos (que dúvida, elas deviam deixar a pele “respirar” pelo menos de manhã).

-Ela mereceu, com toda aquela pompa de “ei eu sou uma moça inocente e de Deus” (O QUE?!) Ah, me poupe... – Fala Taylor.

-Tem razão, mas eu acho que nem todo mundo viu o lindo vídeo -diz Victoria escrevendo o link do vídeo com seu lindo batom vermelho de vadia.

Elas saem do banheiro rindo como se tivessem feito o ato mais heroico de todo.

Termino meu banho e vou até o espelho e apago o link. Saio de banheiro e vou até o quarto de Kate pra ver como ela está. Abro um pouco a porta e espio pra dentro do quarto, elas estava debaixo das cobertas, com a respiração lenta e calma, com certeza ela está dormindo. Entro no quarto e pego caneta e papel que estava em cima do criado mudo, começo a escrever um bilhete pra minha querida.

    

      Oi Kate (vou dar uma de mamãe agora), tenta dormir, minha vó dizia que dormir aclama a alma, e você precisa disso, e come também, não vai passar fome ai, eu vou no Two Whiles comer as panquecas, se quiser da uma passada la, eu vou dar uma volta por ai também. Se precisar de mim manda um whats.

  Ah e nunca, nunca se esqueça que eu vou sempre estar aqui com você independente do que estiver na nossa frente, pode sempre contar comigo, e nós não vamos deixar barato pra esses cuzões que fizeram isso com você ok?

                                                                 Beijus, SuperMax.

 

Ponho meus fones enquanto passava pelo campus, começa uma das minhas músicas favoritas, Mt. Washington.

-Olá- digo ao motorista entrando no ônibus.

Ele acena com a cabeça e eu me sento no primeiro banco que vejo.

Abro a porta do Two Whiles e já escuto a jukebox rocando uma música meio country, guardo os fones e o celular na bolsa e me sento na mesa mais distante, perto do aparelho de som. Logo a dona de um dos melhores restaurantes locais, Joyce Price, vem em minha direção com um bloquinho e caneta na mão.

-Oi Max (ela já está acostumada em me ver aqui, não troco o bacon com ovos e as panquecas que só Joyce sabe fazer), o que queremos hoje?

-Hm.… acho que panquecas, com bastante mel em cima.

-Claro, num estante estou de volta.

Estava sentada quando sinto alguém sentando do meu lado, Juliet Watson.

-Oi Max- diz me dando um beijo no rosto.

-Oi.

-Como Kate está?

-Como você acha? Bem mal né.

-Isso que fizeram com ela foi horrível.

-Foi mesmo.

Ficamos conversando um tempão, quando Juliet foi embora minhas panquecas chegaram (Meu Deus, tão booom!!!). Estava distraída com minhas panquecas quando ouço a porta do restaurante se abrindo com tudo. A menina dos cabelos azuis, a que eu ajudei com o ônibus. Ela se sentou nas banquetas na frente do balcão, conversando com Joyce, sua mãe, segundo Kate, ela me pegou a olhando e eu virei o rosto bem rápido, ai que vergonha, tomara que ela não tenha me visto.... Olho pra cima quando vejo alguém se aproximando, era ela.

-Oi, foi você que me ajudou esses dias né?

-Foi sim.

-Eu queria perguntar se... você já olhou esse filma da sua camiseta?

Olho pra baixo e vejo que estava com uma camiseta que tinha comprado quando fui olhar Invocação do Mal 2, com a freira Valek estampada na frente.

-Sim... porque?

-Ai meus deuses... eu quero muitoo olhar!!

-É realmente muito bom, ã... como é seu nome?

-Chloe, Chloe Price. E o seu?

-Max Caufield.

-Seria estupidez de mais pedir pra olhar o filme com você?

-Não sei... pode ser, ,as olhar aonde?

-Pela internet- diz ela ficando mais animada.

-Mas por que você quer assistir comigo?

-É que eu me sinto mais segura por causa dos sustos e vc parece legal- eu sorrio meio corada, podia sentir meu rosto esquentar. - Vamo ou não?

-Ta ok, mas qual é a minha garantia eu vc não vai me sequestrar?

-Sinceramente, não sei... mas se vc não for vai ficar curiosa depois.

-Tem razão, vamos.


Notas Finais


Bom, foi isso....
beijusss
~Sccky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...