1. Spirit Fanfics >
  2. Our Passion >
  3. Por Favor fique comigo.

História Our Passion - Por Favor fique comigo.


Escrita por: JustMeMG

Notas do Autor


Tem sido difícil postar capítulos, me desculpem se me atrasei TT.TT <3

Capítulo 22 - Por Favor fique comigo.


POV TAEHYUNG

Alguns tempo se passou depois do acampamento e a verdade é que eu não estava sabendo nada de Maia. Ela não falou comigo desde o acampamento.... telefonei pra ela , ela não atendeu , mandei mensagem ela não respondeu.... teve uma hora que eu fui na casa dela e ninguém me abriu a porta. Estou muito preocupado. Hoje tem aula de dança e eu espero que ela apareça....Eu falei com Suga e Jungkook e eles também não sabem nada de notícias dela....
Fiquei pensando que quando estávamos nos despedindo no acampamento ela estava falando no celular e eu a chamei só que ela não ouviu....ah não. Droga. E se essa chamada.... será que aconteceu algo?...

Parei de pensar nisso porque provavelmente eu estava me preocupando demais.
São
Peguei em minhas chaves de casa e Fechei a porta. Entrei no carro e parti para a academia de dança.

Estava dirigindo pela estrada habitual até que passei pelo lago que eu visito frequentemente.

Do nada eu enxergo um objeto brilhante na margem do rio....parecia uma.....bracelete.
Parei o carro e me inclinei sobre a margem do rio.
Bateu um pressentimento ruim.
Aquela era igualzinha a bracelete que Maia usava.

Assustado eu começo observando a água e me deparei com algo terrível. Um corpo.

Me atirei na água desesperado e
comecei procurando uma maneira de pegar o corpo.

Com muito esforço e sem fôlego eu nadei pra superfície da água pegando o corpo gentilmente. Era uma garota. Meu coração se acelerou... aquelas roupas....... eu tirei o cabelo que cobria o rosto da moça e aí eu entendi . Era Maia.

Comecei gritando desesperado procurando ajuda. Nada. Ninguém me podia ajudar.

-MAIA CÊ ESTÁ ME OUVINDO??? - Eu perguntei desesperado. Seu coração estava batendo fraco.

"Droga...Droga.....pensa Taehyung...."

Eu liguei meu celular e chamei a ambulância.
As lágrimas em meu rosto não paravam.

"Será que Maia estava tentando se suicidar?.....mas .... porquê?"

Eu continuei tentando fazer com que Maia desse sinais de vida mas nada.

-Fique comigo Maia...por favor
.....Eu amo muito você..... não me deixe Maia - Eu falei encostando minha testa na de Maia chorando e berrando.
Alguns minutos depois a ambulância apareceu . E a equipe de salvação pegou no corpo.

-POSSO IR COM ELA? - Eu gritei aterrorizado esperando resposta.

O senhor me falou com um olhar frio que não me dizendo:

- Mais tarde você pode passar pelo hospital mas agora é melhor não vir....

Eu implorei gritando e chorando totalmente em pânico sem fôlego e morrendo de preocupação. O senhor me ignorou um pouco incomodado levando Maia totalmente inconsciente para dentro do carro.
Me deixei cair sobre os joelhos gritando de tristeza enquanto via o carro partindo.

"Nós estávamos tão felizes Maia....."

"Não me deixe. Você é a única coisa que me resta. Eu não tenho família....você era minha família.....Eu amo tanto você"

Eu só queria que tudo desse certo. Queria voltar a ver o sorriso dela.....tomara que tudo dê certo.....

Momentos depois me lembrei de Suga e Jungkook :tinha que falar pra eles o que aconteceu....
Rapidamente entrei em meu carro e fui pra academia. 

Quando cheguei encontrei Suga e Kookie conversando na porta.

Saí de meu carro chorando em pânico.
Suga e Jungkook correram me abraçando.

-Tae se acalma , que se passou?!? - Suga perguntou preocupado e Jungkook me olhava com medo e receio.

-M-Maia....e-ela.....Eu a encontrei inconsciente perto do lago....ela estava quase sem respiração.....seu coração quase não batia.... e-la foi levada pela ambulância....mas não sei se vai ficar bem.... - Eu falei quase sem fôlego e Suga e Jungkook estavam paralisados ouvindo as notícias.

-Mas ela está no hospital?!?! - Suga perguntou preocupado e impaciente.

-Sim , eu a encontrei e chamei logo a ambulância....não me deixaram ir na ambulância então só dá pra fazer visita no hospital....

Suga e Jungkook se olharam cada vez mais preocupados....

-Então vamos agora no hospital. - Jungkook falou sério e eu nunca o tinha visto assim....

A gente entrou no carro e logo partimos para o hospital.
Na viagem ninguém falou nada e o clima estava bem pesado..... afinal Maia era alguém muito importante e nós não podíamos perder alguém assim.....Maia mudou nossas vidas para melhor e nós a amávamos.

Chegámos no hospital e perguntámos a uma moça onde estava Maia.

Algum tempo se passou  sem podermos entrar no quarto dela mas finalmente nos deixaram entrar.

Maia estava deitada na cama adormecida.

- Ela ainda não acordou da coma. - O doutor nos falou sério.

Suga escondeu seu rosto. Podíamos ver suas lágrimas caindo..... e Suga nunca chorava na nossa frente.

-Ainda temos esperança....Yoongi. - Jungkook falou tentando pensar positivo no entanto Kook estava tão em baixo quanto Suga.

Eu abracei Suga e ele me apertou com força.

Nós estávamos totalmente desesperados.....mas.... estávamos passando a dor juntos como uma verdadeira família. A NOSSA família .

#Algumas horas depois.....#

A verdade é que desde as 11 da manhã até às 8 da noite estivemos ali sentados esperando algum sinal.

"Nada. "

A esperança estava desaparecendo cada vez mais e nossos corações estavam nos sufocando da dor da espera.

-Mano eu lamento eu vou ter de ir. -Jungkook falou sério e eu entendi.

-E-eu também....- Suga falou quase susurrando.

Eu sorri fraco e falei:
-Obrigado.

Eles deixaram uma lágrima e Jungkook me abraçou e Suga me olhou nos olhos susurrando em meu ouvido:.
-Seja forte.....ainda.... não acabou ta?....

Eu concordei e eles me deixaram chorando em silêncio. Eu os amava.

"Obrigado, meus manos."

Eu não queria desistir e então eu decidi passar a noite naquele quarto dormindo num cadeirão.

"Eu vou ficar aqui com você até ao fim Maia então... Amanheça."

Continua.....





Notas Finais


Eu não estou chorando. Eu não estou chorando. TT.TT não dá pra segurar as lágrimas;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...