1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Aiko!

História Our Photo Album - Aiko!


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá meus amores.
Como vão? Espero que bem.
Cheguei com mais um capítulo. E aposto que esse vocês vão adorar, pois amei escrever ele.
Não me matem pelo final, pois o próximo capítulo terá uma bela surpresa (entendedores entenderão ><).
Bom, estou preparando uma surpresa para vocês e pretendo que a mesma esteja pronta até final de Fevereiro.
Então, torçam para que dê tudo certo ><

Boa leitura ^^

Capítulo 14 - Aiko!


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Aiko!

POV Jimin

 

Uma semana depois

 

Finalmente iria começar o meu trabalho como modelo.

Fazia 3 semanas desde que eu conheci Kookie.

Estávamos bem próximos, e isso, meio que me assustava.

Também fazia uma semana que não via Taehyung, e isso me deixou mais calmo.

Como me falaram, tentei focar em mim mesmo.

Namjoon tinha me ligado ontem avisando que começaríamos a sessão de fotos para a nova coleção.

Fiquei bem feliz com a sua ligação.

 

Flash Back Ligação - ON

 

- Alô. – Atendi o celular depois de correr até a cozinha para pegá-lo.

Estava sozinho em casa.

Hoseok tinha ido posar na casa de Yoongi.

- Jimin. É o Nam, tudo bem? – Escutei a voz grossa de Nam hyung do outro lado da linha.

Sorri com o seu modo.

- Estou bem sim hyung, e você? – Respondi logo em seguida já perguntando.

- Vou levando. – Respondeu.

Foi nesse momento que percebi a sua voz cansada.

- O que aconteceu hyung? – Perguntei preocupado.

Foi possível escutar um suspiro alto vindo da parte de NamJoon.

- Só cheio de trabalhos para fazer. Jin me ajudava demais na parte administrativa da empresa. Além disso, ele tinha a calma e a lábia que eu não tenho quando é necessário lidar com acionistas, fornecedores, clientes. Isso está me esgotando, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. – Respondeu ele de forma cansada.

Não soube o que responder, pois essa fala de Nam me deixou preocupado.

- Mas a Lisa não te ajuda? – Perguntei a ele.

Mais um suspiro foi dado.

- Jimin, lembra que eu disse que precisava falar com vocês? – Perguntou ele.

- Sim. – Respondi de forma rápida e simplista.

- Então, isso tem meio que haver com o meu namoro. Não confio na Lisa, e depois dessa conversa vocês me entenderam perfeitamente. – Falou ele dando uma pausa.

Mais uma vez não sabia o que responder.

Estava surpreso de Mon falar que não confiava na própria namorada.

“Como assim não confia nela? Então por qual motivo namora?”, pensei em falar, mas acabei guardando para mim mesmo.

- Então, como não tenho alguém para confiar tudo isso, fiquei sobrecarregado. E como se não bastasse perdi meu melhor amigo. Resumindo, estou sobrecarregado no trabalho e não tenho ninguém para que eu possa pedir ajuda ou desabafar. – Finalizou ele.

Pela primeira vez, depois da briga entre Jin e NamJoon hyung, eu senti pena de Nam.

Ele estava sofrendo da mesma maneira que Jin estava.

O pior de tudo era que ele não tinha ideia de qual era o motivo do distanciamento de Jin hyung.

Ele está no escuro e não tinha ninguém para recorrer.

- Desculpa hyung, mas como já disse, não posso lhe dizer nada. – Falei.

- Eu sei Jimin, não se preocupe. Vou dar o tempo a Jin e depois vou o procurar. Ele terá que me falar tudo. Não aceito não saber o que eu possa ter feito. – Respondeu o mesmo. – Mas voltando ao assunto pelo qual foi o motivo para te ligar, bom, finalmente conseguimos desenhar uma boa parte da coleção. As primeiras roupas já estão prontas e, bom, quero que comece a sessão de fotos amanhã. – Falou ele, já com um tom mais animado.

Não aguentei e acabei sorrindo também.

“Finalmente iria começar a trabalhar”, pensei.

- Está bem. Estou feliz, finalmente irei começar. – Falei com um sorriso no rosto.

Escutei a risada de Namjoon do outro lado.

Acho que deixei bem evidente a minha empolgação.

- Vai sim. Ah, já visei o Jeon e peço uma coisa. – Falou ele.

- O que hyung? – Perguntei.

- Tenha paciência com Jeon. Teve modelos que vieram reclamar comigo falando que Kookie era mal-educado e, às vezes, até gritava com eles. O problema não é que Jeon seja mal-educado ou algo nesse sentindo. Ele só leva o trabalho muito a sério. Além disso, ele é muito perfeccionista com relação as fotos, por isso, tenha calma com ele. O escute bem e faça tudo que ele pede. Assim nenhum dos dois se estressará. – Falou Namjoon.

Sorri com a sua fala.

Nesse pouco que conversei com Jeon, já tinha percebido como ele era.

- Pode deixar hyung. Não se preocupe com relação a isso. – Respondi.

- Bom, então é isso. Qualquer dúvida me ligue ou mande mensagem. Responderei assim que possível. – Falou ele.

- Está bem hyung. Tchau. – Falei.

 

Flash Back Ligação - OFF

 

Terminei de tomar o meu café, e fui caminhando até a saída do apartamento.

Hoseok já tinha ido trabalhar.

Por falar em Hobie, meu melhor amigo andava meio estranho.

Ficava triste facilmente.

Não estava falando muito.

Isso era muito estranho, pois Hoseok era muito animado.

Às vezes a sua animação chegava a assustar.

Mas agora, de uns tempos para cá, ele estava triste, com um ar de cansaço.

E isso estava me deixando preocupado.

Não queria ver meu melhor amigo mal desse jeito.

Nem tinha percebido que já tinha chego no ponto de ônibus.

Fiquei um bom tempo esperando o ônibus e fiquei preocupado.

Poderia chegar atrasado se o mesmo não viesse logo.

E Jeon iria brigar comigo.

Depois de mais alguns minutos o ônibus finalmente veio.

Peguei-o e sentei no fundo, olhando para a janela.

Coloquei meus fones de ouvido e fui escutando alguma música calma.

Nem tinha percebido, mas só de imaginar em ficar sozinho com Kookie entre quatro paredes, me deixou nervoso.

Ainda tinha ficado na minha cabeça aquela nossa conversa.

Não podia acreditar que o mesmo estava chorando por mim naquele dia que ele foi cuidar de mim e contar tudo que tinha conversado com Tae.

Ainda estava uma mistura de sentimentos.

Por um lado, tinha gostado de saber que Jeon gostava de mim, pelo menos um pouco, como amigo.

Mas, ao mesmo tempo, era assustado imaginar que ele poderia gostar além de uma amizade.

Claro que achava a segunda situação fora de cabimento.

“Kookie gostar de mim como algo a mais que um amigo? Impossível”, pensei.

Tentei parar de pensar um pouco para ver se ficava menos nervoso, e prestei atenção na paisagem.

O outono estava bem próximo.

As folhas já estavam caindo das árvores, deixando a rua toda cheia de folhas secas.

Muitas pessoas não gostavam de ver as molhas no chão, ruas e calçadas. Diziam que sujava a sua.

Mas, eu achava aquela estação a mais linda do ano.

Amava ver as folhas caindo.

Elas pareciam tão leves e livres, com se não pertencessem a ninguém.

Além disso, a coloração que as mesmas ficavam também deixava uma coloração linda na cidade.

Não tinha como odiar aquela estação.

Desci no ponto que ficava praticamente em frente ao estúdio de Kookie e peguei o meu celular.

Tínhamos marcado de começar a sessão as 10 horas.

Eram 9:50.

“Uhulll, não vou receber bronca no meu primeiro dia de trabalho”, pensei comigo mesmo e não pude deixar de sorrir.

Caminhei até onde era o estúdio de Jeon e entrei pelo portão.

O estúdio de Kook era um local simples, pelo menos por fora.

Acabei tocando a campainha que tinha e esperei.

Logo vi a porta sendo aberta e um Jeon todo arrumado me atendendo.

- Jimin. – Falou ele sorrindo.

Seu sorriso era o mais lindo.

Não pude evitar de sorrir também.

- Cheguei. – Falei de forma sussurrada e baixando a cabeça.

Escutei uma risada vinda da parte de Jeon.

- Entre. – Falou ele já puxando o meu pulso direito.

Deixe-o me levar até onde quisesse.

Entramos em seu estúdio e o mesmo me levou até onde deveria trocar de roupa.

- NamJoon trouxe hoje mais cedo. Essas são as roupas que deve vestir. – Falou.

Somente assenti e entrei no provador para me trocar.

Coloquei a roupa que Jeon me deu e voltei para onde o mesmo estava.

Kookie estava terminando de arrumar o local para as fotos.

As luzes já estavam postas.

O mesmo arrumava o computador também.

Acabei sorrindo assim que vi a sua concentração.

- Chim, vai para aquele local ali. – Falou ele apontando para onde tinha um tapete e a parede branca.

Fui até onde ele tinha me dito para ir e virei-me para frente.

Jeon pegou a câmera e veio até onde estava.

O mesmo se aproximou de mim, deixando-me nervoso.

Arrumou meu cabelo e ficou um pouco mais longe.

- Jimin, quero que sorria. – Falou ele.

Fiz o que ele pediu.

A partir daí começamos a sessão.

Tudo que Jeon pedia, eu fazia.

O mesmo também me elogiava quando eu fazia algo que ele não pedia e a foto ficava boa.

Foram muitos flashs e clicks na câmera fotográfica.

- Espera aqui Jimin, vou pegar algo. – Falou ele deixando a câmera na mesa e indo para o outro local.

Aproveitei para tomar água.

- Jimin. – Chamou Kookie.

Me virei para o mesmo e vi ele trazendo um cachorro.

Um cachorro cinza.

- Ah meu Deus. – Falei animado e corri até o mesmo.

Me sentei no chão e comecei a acariciar o cachorro que lambeu o meu rosto me fazendo rir.

- Leve ele até onde estava. Esse pequeno vai fazer parte da sessão. Venha, vamos para a outra sala. Lá vai ficar melhor as fotos. – Falou Jeon sorrindo.

Sorri de volta e peguei a coleira do cachorro o levando junto comigo.

Segui Jeon até a sala que o mesmo tinha falado.

Chegando na mesma, Jeon apontou para onde deveria ir e levei o cachorro junto comigo.

- Jimin, fique bem livre para fazer o que quiser com ele. Fique o mais natural possível. – Falou o mesmo.

Concordei e comecei a brincar com o cachorro.

Dava risada e sorria.

Recebia lambidas em trocas e risadas de Kookie.

Assim que o mesmo achou que estava bom, pegou o cartão de memória da câmera e a colocou no computador.

Fui até onde o mesmo estava e comecei a ver as fotos.

- Droga, Jin hyung tinha razão. – Falou o mesmo.

O olhei sem entender.

- Ele me ligou de manhã e disse que o cachorro iria combinar com você e com as fotos. – Finalizou.

- Ele ligou? – Perguntei.

- Sim, ligou hoje de manhã. – Respondeu ainda concentrado nas fotos.

- E o cachorro? – Perguntei.

- Ele é meu. Achei-o a dois dias na rua. Levei no veterinário, dei banho e fiquei com ele. – Respondeu ainda concentrado.

- Ah, e como é o nome dele? – Perguntei com os olhos brilhando.

Kookie desviou seus olhos da tela e olhou para mim.

Seus olhos castanhos escuros eram profundos.

Fiquei hipnotizado pelos mesmo.

- Não dei ainda. Me ajuda? – Perguntou.

Assenti sozinho sem, em nenhum momento, desviar meus olhos do dele.

- Aiko. – Falei.

Ele me olhou confuso.

- Aiko? Por que Aiko? – Perguntou.

- É um nome japonês. Tem um significado bonito. – Falei sorrindo.

Acariciei o cachorro e lambeu a minha mão.

- E qual é o significado? – Escutei Jeon perguntar baixinho.

Olhei para o mesmo e me aproximei dizendo.

- Aquele que é amado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...