1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Jung Hoseok!

História Our Photo Album - Jung Hoseok!


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá meus amores, desculpe a demora.
É que estava na correria tentando adiantar a surpresa que prometi que iria fazer no final desse mês.
Porém, por causa de muita insistência de algumas pessoas (Unnie Ana e Karol irão entender ><) eu resolvi postar semana que vem, por isso demorei.
Bom, só adianto a vocês que a surpresa será............. Uma nova Fic ><
Sim, estou escrevendo uma nova fic, porém começarei a postar ela semana que vem.
Ela será NamJin e o outros shippers descobriram somente depois ><
E o tema vocês também só saberão semana que vem ><

Bom, boa leitura e curtam um pouco da fic ><

Capítulo 16 - Jung Hoseok!


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Jung Hoseok!

POV Hoseok

 

Finalmente estava chegando em casa depois de um dia difícil.

Desde que Jimin saiu do trabalho da cafeteria, que era onde trabalhava comigo, sobrou muito mais trabalho para mim.

Por um lado, era bom, pois o meu chefe está pagando a mais para mim e, com esse dinheiro, podia ajudar em casa e pagar a faculdade de dança.

Mas, por outro lado, trabalhar sozinho, e do modo como eu estava trabalhando, era cansativo.

Trabalhava das 9 às 17 horas e depois ainda ia para a faculdade.

Minhas aulas iam até as 22:15 e depois de tudo isso, poderia vir para casa.

Descansar?

Não mesmo.

Chegava em casa, tomava um banho e comia qualquer coisa, e ainda ia fazer algo da faculdade.

Trabalho, ensaiar passos novos, procurar músicas para novas coreografias.

Era sempre a mesma coisa.

Agora, como estava chegando ao final de semana, o meu corpo estava extremamente cansado.

Cheguei em casa e fui tomar um banho quente.

O frio lá fora estava bem intenso.

Assim que saí do banheiro, caminhei até o meu quarto que dividia com Jimin.

Meu melhor amigo já estava dormindo.

Desde que Jimin começou a trabalhar como modelo, ele vem passando bastante tempo com Kook e com Jin hyung, além de ter conhecido o NamJoon.

Por esse motivo eu não o via muito.

Caminhei até a minha cama, tentando a todo custo não fazer barulho nenhum.

Assim que deitei na minha cama tão confortável, não pude evitar que um suspiro de alivio escapasse da minha boca.

- Demorou hoje. – Escutei a voz doce de Jimin falando.

Virei-me para a sua cama.

Apesar do escuro, a luz que invadia o nosso quarto por causa da cortina fechada de maneira incompleta, era visível ver Jimin me observando.

- Tive que ficar um pouco mais na faculdade para pegar um livro que o professor indicou. Teremos que fazer um trabalho com a turma de música. – Respondi de maneira simples.

Jimin demorou um pouco para responder.

- Você irá fazer com o Yoongi? Ele faz faculdade de música e estuda na mesma faculdade que você, certo? – Perguntou.

Demorei um pouco para recordar.

- Nossa, verdade. Tinha esquecido completamente dele. – Falei.

O silêncio se fez presente novamente no ambiente.

- Hyung, eu não te contei uma coisa que aconteceu esses dias. – Começou Jimin.

Fiquei o observando no escuro e vi que o mesmo ficou de barriga para cima, olhando para o teto do quarto.

Ou quem sabe para o nada.

- Sim. – Falei o incentivando a continuar.

Jimin suspirou alto, como se fosse difícil falar o que pretendia me contar.

Ou como se estivesse tentando esquecer o que iria me dizer.

- Tae voltou. – Falou finalmente, depois de um tempo.

Não pude evitar de levantar meu tronco levemente, depois daquela afirmação.

- O que? Esse filho da puta voltou? Você está zoando a minha cara, Jimin? – Fiz as perguntas.

Não estava acreditando no que ele tinha acabado de dizer.

Não poderia ser verdade.

Esse otário não poderia ter voltado.

Logo agora, que Jimin estava se desconectando de maneira completa dele.

- Não estou brincando, nem zoando com a sua cara. Ele voltou de verdade. Eu o vi. – Respondeu Jimin já me olhando.

Assim que respondeu, o mesmo desviou seus olhos do meu.

Não pude evitar.

Me levantei e fui até a sua cama.

Sentei-me na ponta da mesma e logo Jimin também se sentou.

Acendi o abajur que tinha no meio das duas camas e vi o mesmo olhando para os dedos das mãos, que estavam entrelaçados.

- O que ele fez? – Perguntei já sentindo uma irritação crescendo dentro de mim.

Eu já sentia à vontade de matar aquele filho da puta.

Jimin deu uma risada sem humor nenhum.

- O que você acha que ele falou? O que ele fazia na época em que eu o considerava o meu melhor amigo, a época que eu me apaixonei por ele? – Perguntou.

Os flashs de cinco anos atrás voltaram a minha mente.

 

Flash Back – 5 anos atrás - ON

 

Estava em casa com o meu amigo Yoongi.

Meus pais tinham saído e tinham nos deixado sozinhos.

Assistíamos um filme qualquer que estava passando na televisão.

Até que escuto a campainha da minha casa sendo tocada.

Levantei rapidamente e fui ver quem era.

Assim que abri a porta, vi um Jimin aos prantos.

Não pude evitar de ficar preocupado com aquela cena.

Puxei Jimin calmamente para dentro de casa, e o abracei.

Logo senti um Yoongi atrás de mim.

O mesmo chegou perto e falou:

- Vou indo. Ele precisa de sua atenção. Depois me ligue falando o que aconteceu com ele.

Depois disso, Yoon abriu a porta e saiu de minha casa.

Ele era sempre assim.

Ficava preocupado, mas não gostava de demonstrar.

Yoongi não conhecia muito Jimin, mas isso não o deixava de demonstrar a preocupação que sentia pelo menos.

Separei-me do abraço de Jimin e o levei até o sofá.

O mesmo sentou-se no sofá e ficou com o rosto coberto pelas pequenas mãos.

- Chim, o que aconteceu? – Perguntei depois de ir à cozinha e pegar um copo de água.

Jimin demorou um pouco para deixar seu rosto a mostra e pegar o copo que estava em minhas mãos.

- Ele. – Falou de forma simples.

Nem precisava saber o nome para saber de quem Jimin estava falando.

Já sabia exatamente quem o tinha feito chorar, mais uma vez.

- O que aquele filho da puta fez dessa vez? – Perguntei tentando acalmá-lo.

O que estava sendo praticamente impossível.

- E-ele f-falou que eu s-sou so-somente u-um brinquedo. – Falou gaguejando.

Dava para perceber que Jimin estava tentando conter o choro, mas não estava conseguindo.

Fiquei chocado com a fala de Jimin.

Não poderia acreditar que Taehyung tinha falado aquilo para ele.

Sabia que Jimin gostava dele, e que eles tinham, vamos dizer, uma amizade colorida.

Bom, não sei se essa é a definição certa.

Tae tinha usado Jimin esses tempos atrás.

Como Tae estava bêbado, e o mesmo é apaixonado pelo Jeon, ele usou Jimin para fazer ciúmes.

O Park lembrava de tudo, mas Tae disse que não se lembrava de nada.

- Está bem, mas por qual razão ele disse isso? – Perguntei novamente.

- Eu contei p-pa-para ele. – Falou com dificuldade.

Lembrei da história do beijo.

- Você disse que ele o tinha beijado? Isso? – Perguntei já me assustando com a resposta que poderia vir.

Jimin somente assentiu afirmativamente.

Baixei a cabeça e suspirei alto.

- E então ele falou para você que estava somente te usando. – Respondi.

Jimin nem precisou falar mais nada.

Tudo aquilo era bem óbvio.

- E-ele disse que g-gosta de ou-outra pessoa. – Falou baixinho.

Sabia bem de quem ele estava falando.

Tae amava Jeon, apenas Jimin que não sabia disso.

- E ele disse de quem gostava? – Pegruntei só para saber mesmo.

Jimin negou com a cabeça.

O mesmo ainda olhava para o copo que estava em suas mãos.

O mesmo não tinha bebido nada da água.

- Jimin, você deveria esquecer ele. – Falei.

E, mais uma vez, não fui escutado.

Jimin ignorou o meu conselho, mas um apelo.

 

Flash Back – 5 anos atrás – OFF

 

Depois dessa nossa conversa, umas semanas depois, para ser mais exato, Tae foi embora.

Depois disso, Jimin sofreu demais. Foi onde eu fiquei mais próximo dele.

Yoon também o ajudou nesse momento tão difícil.

Jin nem se fala. Nosso hyung sempre foi como uma Omma para nós.

E o mesmo sempre esteve nesse momento difícil.

Jimin nunca precisou dizer para Taehyung o que sentia por ele.

O Kim mais novo sempre deixou bem claro que Jimin nunca seria mais do que um simples amigo.

- Ele disse que a pessoa de quem sempre amou era Kookie. Eles já se conheciam, Hobie. Eles já se conheciam desde aquela época. Nunca que eu teria alguma chance de ter Tae. Nunca o teria. – Falou Jimin chorando.

Abracei-o, mais uma vez.

Só podia fazer aquilo.

- Eu já sabia disso Jimin. Já sabia que Taehyung amava Jeon. – Falei.

Jimin me olhou assustado.

- Já? – Perguntou.

Somente assenti afirmativamente com a minha cabeça.

- Sabia. Tae já tinha me falado. Eu falei para ele deixar bem claro o que sentia por você, mas ele fez o contrário. Te usou e ainda te machucou. E agora voltou para te atazanar. – Falei bravo.

Jimin ainda me observava depois de ter terminado a minha fala.

- Eu deixei bem claro que não o queria perto de mim. Falei que ele me humilhou demais. – Falou baixinho.

Sorri para o mesmo.

- E o que ele falou? – Perguntei curioso.

- Nada. Não o deixei falar. Depois fui embora e fiquei na casa de Jin hyung. Kookie foi cuidar de mim e me contou o motivo de Tae ter ido embora. – Começou a parou no meio do caminho e sorriu.

Não pude deixar de perceber a sua reação.

- Espera, o que aconteceu para esse sorrisinho estar surgindo? – Perguntei fazendo cocegas no mesmo.

Jimin começou a rir e a pedir para que eu parasse.

- Deixa eu continuar. – Falou o mesmo formando um bico.

- E quem disse que estou impedindo você de falar? – Perguntei ainda o provocando.

- Então cale a boca e deixa eu falar. – Pediu o mesmo.

Fingi que passei um zíper na minha boca e esperei que ele continuasse.

- Bom, Kookie me contou tudo, o motivo de Tae ter ido embora. Acredita que ele só foi pelo simples fato de estar apaixonado pelo Jeon e o mesmo sabia o que eu sentia por ele. Tae disse para Kookie que não queria me machucar, por esse motivo ele foi embora e ficou fora por quatro anos. Queria tentar organizar o que sentia. – Falou o mesmo em um tom de raiva.

Se eu fiquei indignado com aquilo?

Com toda a certeza.

- Idiota. – Falei alto.

Só observei Jimin concordando com a cabeça.

- Egoísta. – Falou o mesmo.

Somente concordei.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que me veio a dúvida do real motivo de Jimin ter sorrido àquela hora.

- Está bem, mas por qual motivo daquele sorriso? – Perguntei.

Jimin me olhou por um momento sem entender, e abriu um sorriso.

- Kookie me beijou. – Falou com as bochechas coradas.

- Você está brincando? – Falei muito surpreso.

- Não, ele me beijou mesmo. – Falou ainda mais corado e com um sorriso no rosto,

- E o que você fez? – Perguntei já mais animado.

- Retribuí. Não neguei o beijo dele. – Respondeu.

- AHHHH, pegou ele? – Perguntei dando risada.

Jimin começou a rir.

Parei de rir e o olhei sério.

- E o que sentiu? – Perguntei.

Jimin parou de rir também e me olhou sério.

- Que estou me apaixonando por ele. – Respondeu.

Não pude evitar de abrir um sorriso.

Um sorriso bem sincero.

- Pois eu super apoio vocês dois juntos. – Falei o abraçando.

Logo senti as mãos de Jimin agarrando a minha camiseta e sua voz saindo abafada.

- Obrigado Hobie. 


Notas Finais


Então meus amores, o que acharam?
Comentem ><

Bom, é isso por hoje.
Kissus e até a próxima ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...