1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. My Love?

História Our Photo Album - My Love?


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá, cheguei depois do tiro que BTS me deu.
MORRI MUITOOOOOOO.
QUE VENHA O HINO CHAMADO NOT TODAY.

Bom, aqui vai mais um capítulo da Fanfic.

A nova fic estará nos comentários final do autor ><
Não deixem de dar uma olhadinha ><

Capítulo 17 - My Love?


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - My Love?

POV NamJoon

 

Tinha acabado de sair do trabalho junto com a Lisa, a minha namorada.

De verdade, não gostava muito de trata-la como a minha namorada.

Estava com ela mais por dó e para tentar esquecer uma certa pessoa que me fez ficar em dúvida com relação aos meus sentimentos.

Sim, eu estava confuso.

Não sabia o que estava sentindo.

Estava totalmente confuso. Meus sentimentos estavam confusos.

- Amor, para onde vamos? – Escutei Lisa perguntando.

- Vou te levar para casa e ir para a minha. – Falei de maneira simples.

- Não vamos sair? – Perguntou a mesma com uma voz manhosa.

O seu jeito de falar saiu como se quisesse chorar ou algo parecido.

- Não. – Respondi de maneira curta e grossa.

Fazia um mês que estava namorando com Lisa e confesso que já estava de saco cheio.

Eu não gostava dela, nunca tinha tido nenhum tipo de sentimento com relação a isso.

- Mas, por que? – Perguntou a mesma.

A sua voz toda manhosa estava me dando mais raiva ainda.

- Estou cansado, Lisa. Por isso. Eu preciso descansar, pois ando trabalhando demais. Tenho que cuidar de tudo, principalmente dessa nova campanha de roupas em que o Jimin está sendo o nosso modelo. Por causa de tudo isso, de ter que tomar conta de tudo isso, estou ficando muito cansado e, como chegou, finalmente, o final de semana, eu vou descansar. – Falei tentando esconder a raiva que estava sentindo.

Não queria ser tão grossa com a Lisa, mas não estava conseguindo esconder a raiva que estava sentindo.

- Não vamos sair em nenhum momento? Nenhum dia no final de semana? – Perguntou.

Ahhh, aquela manhosidade dela estava me irritando.

E não era pouco.

- Não. Qual a parte do “estou cansado” você não entendeu? – Perguntei já irritado.

Parei o carro na frente da sua casa.

Finalmente tínhamos chegado na casa da mesma.

Escutei Lisa suspirando alto.

Seu suspiro demonstrava que a mesma estava cansada.

- Nam, você gosta de mim? – Perguntou a mesma.

Suspirei alto.

Acho que, depois de um mês de namoro, deveria ser verdadeiro.

- Quer saber de verdade? Quer que eu, realmente, seja sincero quanto a isso? – Perguntei me virando, finalmente para ela.

Vi que Lisa estava bem chateada.

Seu rosto transmitia tristeza.

Olhando para a mesma, lembrei-me da maneira que Jin me olhou a um mês atrás, quando foi embora da empresa.

 

- O que está fazendo? – Perguntei.

- Pegando as minhas coisas. – Respondeu Jin sem nem ao menos me olhar.

Sua voz saiu firme, porém dava para perceber que ele não estava bem.

- Por que? – Perguntei enquanto fechava a porta e ficava encostado nela.

- Porquê estou saindo da empresa. – Falou ele de maneira simples, até mesmo fria.

Um silêncio tomou conta da sala.

Percebi que Jin hyung caminhava pela sala, pegando tudo que era dele.

- Você está brincando? Isso só pode ser brincadeira. –Falei um pouco alto.

Na verdade, estava mais tentando me convencer do que ele tinha acabado de falar.

Aquilo só poderia ser uma brincadeira.

Percebi que Jin terminou de colocar, o que parecia, as suas últimas coisas e, finalmente, se virou para mim.

- Não, não estou brincando. Quero desfazer a nossa sociedade. – Respondeu o mesmo.

Sua voz saiu tão calma, que me assustou.

- Por que? – Perguntei de forma sussurrada.

Não estava acreditando no que estava acontecendo.

- Pelo simples motivo que não estou mais suportando essa situação. – Respondeu o mesmo baixando a cabeça.

O silêncio se fez presente de volta.

Estava, a todo custo, tentando não chorar.

- Que situação? – Perguntei com uma voz embargada.

Meus olhos já estavam ardendo por conta das lágrimas que tinham se acumulado nos mesmos.

- Não me force Namjoon, não estou pronto para falar sobre isso. – Respondeu baixinho.

- E vai embora sem me contar o motivo? – Perguntei soando um pouco bravo.

Estava irritado com toda aquela situação.

- Eu só estou tentando organizar a minha mente, os meus sentimentos. – Respondeu me olhando sério.

Foi nesse momento que percebi as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Senti o desespero tomar conta de mim.

- E por que não pode fazer isso aqui? – Perguntei.

- Pelo simples motivo que essa situação envolve você. – Falou.

Fiquei surpreso com a sua fala.

Não esperava aquela resposta.

– Como quer que eu tente ver o que está acontecendo, convivendo com a pessoa que está me fazendo querer repensar tudo isso? – Terminou o mesmo.

Não respondi nada, pois não tinha o que responder.

Jin deu uma risada totalmente sem graça e pegou a caixa.

Percebi que o mesmo olhou para a sua sala, para ver se não tinha esquecido nada.

Vi o mesmo caminhando até a saída, e de certa forma, vindo até mim.

- Nam, me deixa ir. – Falou.

Fiquei no mesmo lugar, parado.

- Jin, por favor. – Pedi baixinho.

Estava sentindo um desespero enorme.

Estava sentindo que estava perdendo o meu melhor amigo.

- Não Namjoon. Saí. – Falou de maneira simplista.

Encarei Namjoon, mesmo com o meu rosto banhado em lágrimas.

Fiquei o observando.

Saí da frente da porta. Caminhei para o lado contrário de Jin, sem erguer, em nenhum momento a minha cabeça.

- Tchau, Nam. – Falou o mesmo saindo com certa dificuldade da sua antiga sala.

Aquela lembrança fez o meu peito doer.

- NamJoon, falei com você. – Falou Lisa.

Acordei do meu transe e olhei sério para ela.

- Não, eu não gosto de você. – Falei de maneira simples.

A mesma ficou surpresa com a minha resposta.

- Nem me ama? – Perguntou já com lágrimas nos olhos.

Suspirei de maneira cansada, pois era isso que eu estava.

Cansado.

- Lisa, vou ser bem sincero com você. – Comecei a falar e fiz uma pausa. – Não, eu nunca gostei de você, além de uma amiga, é claro. Eu fiquei com você, para ser bem sincero, por dó. Você disse que gostava de mim e que me amava demais. Fiquei com dó e resolvi te dar uma chance, pois nunca se sabe o que pode acontecer quando namora uma pessoa que te ama. Também fiquei com você nesse meio tempo, pois estava tentando esquecer outra pessoa. Estava com os meus sentimentos confusos, mas agora tenho certeza do que eu quero. Claro que eu teria que conversar com essa pessoa para entender perfeitamente o que estou sentindo e para ter certeza se é isso mesmo que eu sinto. Já te machuquei, me machuquei e machuquei demais essa pessoa só por causa dessa minha confusão. Então, vamos logo acabar com isso. – Falei de maneira sincera.

Lisa já estava chorando quando eu terminei de explicar a situação.

- Você gosta do Jin? – Perguntou a mesma de maneira curta e, de certa forma, grossa.

Eram perceptíveis a raiva e o ódio que ela estava sentindo pelo Jin hyung.

- Sim. – Respondi de maneira curta e sincera.

Não iria mentir, pois já fiz muito isso nesse meio tempo.

Estava me sentindo diferente com relação ao meu hyung mais velho.

E, esse tempo que nos afastamos, tive a certeza de que é ele me que fará feliz.

Lisa suspirou e virou-se para frente.

- Está bem. Sabia que ia perder para o Jin. – Falou a mesma baixando a cabeça e sorrindo triste.

Achei estranho aquela fala.

Não entendia o que estava acontecendo.

- Perder para o Jin? – Perguntei sem entender.

Lisa levantou a sua cabeça e me olhou.

Seus olhos estavam tristes, igual o seu rosto.

- Você terá que descobrir isso sozinho, NamJoon. – Falou a mesma.

Somente assenti afirmativamente e vi Lisa saindo do meu carro e seguindo para a sua casa.

Em momento alguma ela olhou para trás novamente.

Liguei o carro e, finalmente, segui para a minha casa.

Sabia que chegando na mesma encontraria um Jimin e um Kookie me esperando.

Tinha pedido para conversar com eles para saber como anda as fotos e o meu hyung.

Dirigi um pouco mais rápido do que o normal, tudo para chegar mais rápido em casa.

Assim que cheguei, estacionei o carro na frente da minha casa e saí do mesmo de maneira afoita.

Acionei o alarme e segui em passos rápidos até a minha casa.

Abri-a rapidamente e já senti o calor em seu interior.

Segui para a cozinha, pois não encontrei nenhum dos meninos na sala.

- Olá hyung. – Escutei a voz doce de Kookie falando comigo, assim que entrei na cozinha.

Os dois mais novos estavam em frente ao fogão cozinhando.

Não pude evitar de sorrir para eles.

- Olá. – Falei baixinho, ainda com o sorriso em meu rosto.

- Olá, hyung. Como você disse que chegaria tarde, Kookie e eu resolvemos vir mais cedo para fazer a nossa janta. Espero que não tenha problema com isso. – Falou Jimin de maneira fofa.

O mesmo sorriu, deixando os seus olhinhos em dois risquinhos, quase os fechando completamente.

- Problema nenhum. Eu que agradeço vocês por terem vindo aqui em casa e ainda estarem fazendo o nosso jantar. – Falei sorrindo e tranquilizando os mais novos.

Os mesmos sorriram e continuaram o que estavam fazendo.

Para não atrapalhar os mais novos, resolvi tomar um banho para me aquecer.

Fui até o meu quarto e separei uma roupa quente, porém bem confortável para ficar em casa.

Segui direto para o meu banheiro e retirei as minhas roupas atuais, deixando-as de lado para lavar depois.

Liguei e entrei debaixo do chuveiro, que estava bem quente por sinal, e suspirei aliviado.

A água quente iria me deixar aquecido e relaxado.

Assim que terminei o banho, desliguei o chuveiro e peguei rapidamente a toalha, me secando e já colocando a roupa.

Suspirei aliviado depois do banho.

Agora sim poderia relaxar de maneira completa.

Desci as escadas, enquanto secava o meu cabelo, e fui até a cozinha, onde os mais novos conversavam de maneira animada.

Não pude evitar de admirar aqueles dois juntos.

- Estão namorando? – Perguntei depois de os observar por um tempo.

Jimin e Kookie se viraram assustados para mim e franziram o cenho.

- O que hyung? – Perguntou Jimin ainda com o cenho franzido.

- Perguntei se estão namorando. – Falei.

Kookie abriu um sorriso e respondeu:

- Ainda não.

Sorri com a sua felicidade.

- Ainda? – Perguntei dando ênfase a palavra que foi dita.

- Ainda. – Concordou o mais novo entre nós três.

- Vamos deixar isso de lado, pois não viemos falar da nossa amizade. – Falou Jimin.

- Amizade colorida, você quer dizer? – Perguntei olhando para eles de maneira maliciosa.

Jimin corou com a minha fala e Jeon riu bobo com a mesma.

Logo comecei a gargalhar por causa das reações dos dois mais novos.

- Está bem, mas isso não vem ao caso. Vamos falar de você, hyung. Você disse que tinha uma coisa para falar sobre você e sua namorada, Lisa. – Falou Jimin, agora olhando sério para NamJoon.

- Minha ex-namorada, se é que poderia chama-la assim. – Falei a última parte de maneira mais baixa.

Jimin e Kookie me olharam sem entender.

- Ex? – Perguntou Jeon.

- Sim, ex. – Respondi de maneira simples.

Jimin me olhou sem entender e arrancou-me um suspiro.

Teria que explicar tudo.

- Bom, é que assim, eu estava com Lisa por causa que ela me disse que gostava de mim, e fiquei com dó dela. – Comecei a falar.

- Espera, ficou com ela por dó? Só por isso? – Perguntou Jimin surpreso.

- Não, não foi somente por isso, foi por outro motivo também. – Falei já recomeçando a explicar.

- Está bem, e qual o outro motivo? – Perguntou Jeon, dessa vez.

Suspirou alto e cansado.

Estava com medo de onde iria dar aquela conversa.

- Eu fiquei com Lisa para tentar esquecer uma pessoa também. – Falei de maneira baixa e calma.

Os mais novos ficaram surpresos com a minha fala.

- De quem? – Perguntou Jimin exaltado.

- Prometam que não vão contar para ele? – Perguntei.

Os dois mais novos somente assentiram de maneira afirmativa.

- Agora diga, quem você estava tentando esquecer? – Perguntou Jeon.

Suspirei alto mais uma vez.

O medo estava tomando conta de mim, mas teria que falar o real motivo.

- Fiquei com Lisa para tentar esquecer os sentimentos que estava criando por Jin. – Falei, com os olhos fechados.

O silêncio se fez presente.

Meu medo só aumentou.

- O que você sente por Jin hyung? – Escutei Jimin perguntando.

Sem nem, ao menos em nenhum momento, abri meus olhos.

Respondi:

- Eu acho que o amo. Estou o amando bem mais que um simples amigo.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Comenteeeeeeeeeem ><

Link da fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/uma-simples-petala-de-rosa-8046703

Kissus e até a próxima semana ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...