1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Message?

História Our Photo Album - Message?


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Hi, como vão?
Espero que bem ^^

Não tenho muito o que falar, somente.
BOA LEITURAAAAAAAAa <3

Capítulo 19 - Message?


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Message?

POV Jimin

 

Entramos em sua casa e logo vimos Aiko.

O mesmo veio até mim e me derrubou no chão.

Lambei o meu rosto e tirou-me risadas dos lábios.

- Calma garoto. Não mate o meu futuro namorado. – Escutei Jeon falando.

Olhei para o mesmo e fiquei o observando.

- Futuro namorado? – Perguntei agora sentado no chão e acariciando o Aiko.

O mesmo me olhou com um sorriso no rosto e disse:

- Sim, futuro namorado, porém o pedido será uma surpresa, tanto o dia, como a aliança, como o pedido será feito. – Falou o mesmo caminhando pela sua casa, até o seu quarto.

Fiquei ali, no chão, fazendo o carinho nos pelos de Aiko e recebendo as lambidas como resposta.

- Aiko, como será esse pedido? Ele gosta mesmo de mim? Ele vai me pedir em namoro mesmo? – Perguntei para o cachorro.

O que eu tive de resposta?

Lambidas.

Não pude evitar de sorrir com aquilo.

- O jeito é esperar. – Falei para mim mesmo.

Levantei-me do chão e caminhei até o quarto de Jeon e percebi que o mesmo estava tomando banho.

Comecei a mexer em suas coisas, até que achei uma foto que não gostei muito.

Jeon estava abraçado com outro menino, e eles pareciam bem íntimos.

Sentei-me em sua cama e o esperei sair do banho.

Fiquei o tempo inteiro imaginando quem era aquele que estava abraçado com Kookie.

Assim que Kookie saiu, o mesmo se virou para mim e sorriu, porém, eu permaneci sério.

O mesmo desmanchou no mesmo momento o sorriso que tinha.

- O que foi, Chim? – Perguntou ele sério.

- Quem é esse? – Perguntei de maneira direta, levantando a foto até a vista do mesmo.

Jeon engoliu em seco, o que me fez ficar com mais raiva ainda.

- Espero que tenha uma boa explicação. – Falei de maneira curta e grossa, já sentindo a raiva crescer dentro de mim.

Era hoje que eu mataria alguém, e esse alguém seria o tão lindo Jeon JeongGuk.

Jeon permaneceu parado e quieto.

Não sabia o que falar.

- Jimin, me deixa ver quem é. – Falou o mesmo se aproximando de mim.

Simplesmente estendi a minha mão, a foto que tinha em minhas mãos para o mesmo.

Queria evitar o máximo possível a aproximação dele de mim.

Estava com muita raiva e tinha medo de fazer alguma merda.

Assim que Jeon pegou a foto na mão, a observou e abriu um sorriso.

Logo o seu olhar se desviou para mim e o mesmo me olhou nos olhos com um sorriso bobo.

Senti a minha raiva crescer mais ainda dentro de mim.

- Pare de rir e me diga quem é esse maldito que está com você nessa foto. – Falei já irritado.

Kookie permaneceu com o seu maldito sorriso no rosto e começou a caminhar até mim.

Tentei me afastar do mesmo, indo em direção a parede vazia que tinha em seu quarto.

Não queria, de forma alguma, ficar perto dele até que fosse dito quem era aquele ser que estava com ele.

O mesmo continuava tentando se aproximar de mim e eu continuava me afastando dele.

Entrei em certo desespero quando senti as minhas costas encostar em algo gelado.

Virei meu rosto rapidamente por cima dos ombros, procurando ver o que estava me impedindo de se afastar de Kook, e logo me praguejei mentalmente.

Tinha chego já na parede e não teria para onde fugir.

Quando olhei para os lados, procurando outro lugar que poderia fugir, as mãos de Jeon encostaram na parede, bem rente a minha cintura.

É, não tinha como fugir agora.

- Quero ver fugir de mim agora. – Falou o mesmo perto de minha orelha.

Senti todo o meu corpo se arrepiar, mas não iria ceder.

Até Jeon me explicar não iria olhar para o mesmo.

- Vai me ignorar? Isso mesmo? – Perguntou Kookie, agora beijando o meu pescoço.

Não pude evitar de arfar com o contato dos seus lábios em meu pescoço nu.

Tentei tirar forças, não de onde, e o empurrei, cruzando os braços em meu peitoral, demonstrando que não estava a fim de brincadeiras.

Tenho certeza que Jeon percebeu que estava bravo com tudo isso, pois logo ouvi o mesmo suspirando alto e de maneira cansada.

- Chim, esse é o meu primo, o Mark. – Falou o mesmo tentando me acalmar.

Ainda mantive o meu olhar longe do de Kookie.

Estava bravo com tudo aquilo.

Logo senti a sua mão em meu queixo e o meu rosto sendo puxado.

Logo estava observando a boca de Jeon.

Subi meus olhos para os seus negros e fiquei os encarando.

O brilho nos olhos dele me fisgava de uma forma impressionante.

- Primo? – Perguntei baixinho, de maneira sussurrada.

Sabia que, se ficasse daquela forma o observando e o encarando, iria ceder.

Mas, pensando bem, eu queria ceder.

Queria beijar e abraçar Kookie.

Queria dormir na mesma cama que ele.

Queria muito tudo isso.

O mesmo se aproximou mais de mim e foi deixando nossos rostos bem próximos.

Nossas bocas estavam quase encostando uma na outra.

- Sim, ele é meu primo. Agora pare com esse ciúme e vamos aproveitar a presença um do outro? – Perguntei ele descendo suas mãos para a minha cintura.

Não pude evitar de sorrir bobo com a sua fala.

- Quem disse que estou com ciúme? – Perguntei já colocando os braços em volta do seu pescoço e dando leves selinhos em seus lábios vermelhinhos.

- Hum... Vamos pensar. – Começou ele me provocando e fazendo uma carinha de pensativo. – Quem estava surtando agora pouco só porque me viu abraçado a um menino que nunca tinha visto mesmo? – Falou o mesmo me provocando.

Não pude evitar de dar-lhe um tapa no braço e afastar os meus braços do seu pescoço.

Só escutei Jeon rindo de mim, o que me fez formar um bico enorme para tentar demonstrar que estava bravo.

- Jimin, não faça isso. – Falou o mesmo jogando sua cabeça para trás e rindo mais, o que me fez, mais uma vez, lhe deferi mais um tapa.

Kookie me puxou para mais próximo dele pela cintura e não pude evitar de o abraçar.

- Por que todo esse ciúme assim, do nada? – Perguntou ele de maneira baixinha enquanto me abraçava como se eu fosse fugir dele, o que, agora, era o que eu menos queria.

- Só fiquei com medo. – Respondi baixinho não querendo realmente contar qual era o meu medo tão grande.

Jeon nos afastou e me olhou com o cenho franzido.

Ele não estava entendendo o que eu queria falar ou do que estava falando.

- Medo do que? – Perguntou finalmente.

Não pude evitar de suspirar cansado.

Não queria demonstrar agora os meus medos para Kookie, pois nem tínhamos nada ainda.

E se querer não falar mais comigo ou desistir do seu “pedido de namoro” depois de eu demonstrar o quão inseguro eu sou?

Baixei a cabeça tentando assimilar tudo aquilo e para realmente ter a certeza se deveria ou não contar a verdade.

- Nada não. – Falei de maneira sussurrada.

Estava tentando voltar a trás do que tinha acabado de falar.

- A não, nem fodendo. Agora terá que me contar sobre esse seu medo aí. – Falou o mesmo me olhando sério e me levando para a sua cama.

Sentei-me na mesma e logo Kookie se sentou em frente a mim.

Suspirei novamente tentando arranjar a coragem necessária para contar o meu medo.

- Pode começar. – Falou Jeon novamente.

Olhei para o mesmo e engoli em seco.

“Droga”, pensei.

- Eu só estava com medo de te perder, mesmo que nós não tenhamos nada. Sei que é um medo bobo, mas, não sou de contar o que eu sinto, sou mais de demonstrar. – Respondi de maneira simplista.

Baixei a cabeça novamente.

Não queria olhar para ele.

Kookie deveria estar me achando um bobo.

- Estava com medo de que eu fizesse igual Tae? – Escutei a sua voz perguntando.

Não pude evitar de levantar a minha cabeça e o olhar sério.

Não sei se era bem esse o meu medo.

Não sabia dizer se estava com medo de ser abandonado ou de não ser correspondido.

Era uma decisão difícil para dizer o que seria pior.

- Estava, não é? Estava com medo de eu o abandonar ou não corresponder? – Perguntou.

E, mais uma vez, não sabia o que responder.

Demorei um pouco, mas acabei falando:

- Tenho medo dos dois.

Minha voz saiu tão baixa que nem esperava que Kookie tivesse escutado.

O mesmo suspirou alto e permaneci de cabeça baixa.

Não queria olhar o seu rosto demonstrando decepção para mim.

Senti, mais uma vez, sua mão em meu queixo e o meu rosto foi levantado.

Tentei fugir da mão de Jeon, mas o mesmo não deixou.

Fui obrigado a o olhar e não fugir daquilo.

- Jimin, vou dizer somente uma vez. Eu nunca, ouviu bem, NUNCA irei te abandonar. Nunca mesmo irei te fazer chorar. Nunca irei deixar os seus sentimentos de lado. Pode ter certeza de que eu correspondo de maneira completa os seus sentimentos e, pode ter a certeza absoluta de que irei te provar isso todos os dias. – Falou o mesmo.

Não pude evitar de sentir meus olhos arderem e as lágrimas estarem presentes, percorrendo o meu rosto.

Como eu poderia estar com tanto medo de me envolver com alguém como Kookie?

Claro que fui muito machucado no passado.

Mas agora tenho alguém que realmente parece que me ama, ou que está aprendendo me amar.

O mesmo foi se aproximando calmamente de mim e juntou, finalmente, os nossos lábios.

Meus lábios molhados por causa das lágrimas salgadas, se encontraram com os doces lábios de Kookie.

Sua língua atrevida logo pediu passagem para adentrar a minha cavidade molhada e a mesma foi prontamente atendida.

Nossas línguas se entrelaçaram de maneira gostosa, me fazendo gemer de maneira abafada entre o beijo.

Movemos a nossas cabeça, deixando que as mesmas se encaixassem melhor, tornando o beijo calmo, porém gostoso.

Logo Kookie afastou nossos lábios, porém mordeu meu lábio inferior, o puxando logo em seguida, terminando com um selinho carinhoso.

Assim que nos separamos, permaneci de olhos fechados aproveitando aquele momento gostoso.

Senti os braços de Jeon me puxando para um abraço, que logo correspondi.

- Que tal assistirmos um filme na sala junto com o Aiko? – Escutei o mesmo perguntando.

Não pude evitar de sorrir bobo com aquilo.

- QUERO. – Gritei me afastando do mesmo.

Vi Kookie sorrindo com a minha infantilidade e logo baixei a cabeça corado.

- Por isso gosto de você, por causa dessa sua maneira linda de ser. – Falou o mesmo se levantando e puxando-me pela mão.

Sorri bobo, mais uma vez, com a sua fala, e o acompanhei.

Assim que abrimos a porta, um Aiko bem afoito pulou em cima de nós, quase nos derrubando.

Não pude evitar de gargalhar com as lambidas dele, pois elas me causavam cócegas.

Depois de muitas lambidas, conseguimos ir para a sala, onde Kookie colocou um colchão no chão e nos deitamos ali, junto com Aiko e assistimos a um filme de desenho.

E foi assim, a nossa noite.

Claro que não pude evitar de ficar feliz com ela, pois estava do lado de Jeon e era isso que importava.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Comenteeeeeeeeeem ><
OBRIGADA PELOS 237 FAVORITOOOOOS.
AMO TUDO ISSOOOOOOOO

Link da fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/uma-simples-petala-de-rosa-8046703

Kissus e até a próxima semana ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...