1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Perfect to me!

História Our Photo Album - Perfect to me!


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Hello,
Como vão?
Espero que bem ><

Bom, cheguei com mais um capítulo ><
Espero que gostem ^^

Boa leitura!

Capítulo 21 - Perfect to me!


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Perfect to me!

POV Jimin

 

Estava deitado ao lado de Jung Kook, aproveitando a sua companhia.

Tinha dormido de volta em sua casa, pois iriamos continuar o nosso trabalho.

Kookie ainda estava dormindo, pois tínhamos assistindo até tarde ontem.

O mesmo estava bem cansado também.

O seu trabalho era puxado, apesar de não parecer.

 

Flash Back noite passada – ON

 

Depois que assistimos o filme, eu vim dormir e Kookie foi trabalhar nas fotos que tínhamos tirado dois dias atrás.

Ele foi deixa-las, segundo ele, “perfeitas para ir para as revistas e sites de roupas”.

Não pude fazer nada além de aceitar que ele trabalhasse até tarde.

Deitei na sua cama, com Aiko ao meu lado no chão, e dormir rapidamente.

Acordei no meio da madrugada e estava sozinho.

Andei até onde tinha visto Kookie antes de dormir e fiquei surpreso quando entrei.

Jeon estava com a cabeça deitada em seus braços, que estavam apoiados na mesa, dormindo.

Não pude evitar de sorrir com aquilo.

Fui até o mesmo e chamei de maneira calma, tentando acordá-lo com carinho.

- Kookie, vamos dormir na cama. – Chamei.

O mesmo não fez nada.

- Kookie. – Chamei novamente.

Ele somente resmungou e me puxou para perto dele abraçando-me pela cintura.

- Chim. – Falou enquanto dormia.

Não pude evitar de me sentir feliz com aquilo.

Ele estava sonhando comigo.

Apesar de achar fofo aquilo, vê-lo dormir de maneira tão calma e serena, teria que acordá-lo pois dormir na mesa não era nada bom.

Se o deixasse ali, Kookie iria acordar com dor no seu corpo e, principalmente, em seu pescoço.

- Kookie, meu amor. – Chamei o mesmo fazendo um carinho em seu cabelo.

O mesmo resmungou mais uma vez, mas, aos poucos, foi abrindo seus olhos.

Assim que estava um pouco mais desperto, se virou para mim e sorriu ainda meio “grogue” por causa do sono.

- Chiiiim. – Chamou de maneira um pouco manhosa com um sorriso no rosto.

O mesmo começou a fechar os olhos devagar.

Ele estava bem cansado.

- Amor, não dorme não. Venha, vamos para o quarto. – Falei o puxando para se levantar.

Não poderia deixa-lo dormir novamente.

Assim que o fiz levantar, comecei a puxá-lo para o nosso quarto.

“Nosso”.

Era estranho falar que o quarto de Kookie era meu, mas acabei me acostumando a falar desse modo.

De certa forma, dormia mais em sua casa que na minha própria, que dividia com Hoseok.

Assim que chegamos no quarto, levei Kookie direto para a cama, o colocando e cobrindo-o na mesma.

Assim que o mesmo estava deitado, fui no banheiro rápido, sendo seguido dessa vez por Aiko e fazendo as minhas necessidades.

Voltei para o quarto e me deitei ao lado de Kookie, logo sendo agarrado pelo mesmo.

Fiquei quentinho ao seu lado e logo dormir, o acompanhando no mundo dos sonhos.

 

Flash Back noite passada - OFF

 

Agora estava ao seu lado, vendo-o dormir.

Kookie era lindo, ainda mais quando estava dormindo.

O mesmo tinha um rosto de anjo e a calma que ele transmitia enquanto dormia era algo impressionante.

Levantei de maneira calma de sua cama e segui para o banheiro.

Lavei o meu rosto e fiz a minha higiene matinal, logo descendo para a cozinha.

Aiko me acompanhou o tempo inteiro.

Assim que percebi que o mesmo queria ir fazer as suas necessidades, abri a porta da casa de Kookie e o vi correr de maneira alegre pelo jardim.

Voltei para dentro, deixando a porta aberta e fui fazer o café da manhã meu e de Jeon.

Comecei a preparar torradas com chocolate quente.

Amava chocolate quente, ainda mais em um dia frio, como estava hoje.

Logo senti braços envolvendo o meu corpo e não pude evitar de me assustar um pouco, mas logo abrindo um sorriso bobo.

- Hum... Chocolate quente? – Kookie perguntou.

Sorri ainda de maneira boba e assenti afirmativamente.

- Sim, chocolate quente. Gosta? – Perguntei tirando o mesmo do fogo e colocando-o em duas xícaras.

Kookie me soltou e deixou-me trabalhar.

Levei as xícaras e, logo em seguida, as torradas para a mesa, sentando-me na mesma.

Jeon fez o mesmo que eu, pegando a sua xícara e levando-a a sua boca.

- Nossa, está delicioso. Amo chocolate quente. – Falou o mesmo depois de beber um pouco da bebida quente.

Sorri para ele e fiz o mesmo que o mais novo.

Tomamos o nosso café da manhã em silêncio, aproveitando a companhia um do outro.

Assim que terminamos, nos arrumamos e seguimos para a garagem de Jeon.

Entramos em seu carro e, assim que saímos de sua garagem, nos dirigimos para o estúdio.

No carro, fomos escutando música.

Ia cantando conforme as mesmas eram tocadas no rádio.

Jeon me acompanhava e me fazia, muitas vezes, parar de escutar para curtir a sua bela voz.

Jeon era perfeito em tudo e isso, de certa forma, me assustava, pois eu era imperfeito em diversas coisas.

Permaneci em silêncio por um bom tempo, mas especificamente, até chegar no estúdio.

Assim que chegamos no mesmo, descemos do carro e entramos no mesmo.

Kookie já foi arrumar o local onde iria tirar as minhas fotos e eu já fui me trocar.

Peguei a roupa que tinha listras e a coloquei.

Coloquei uma calça de jeans quase preta e sapatos, igualmente pretos.

Voltei para onde estava e o mesmo parou de arrumar o local onde tiraria as fotos para me olhar.

Senti o meu rosto queimando por causa da vergonha que estava sentindo.

- Meu Deus, como você pode ser tão lindo? – O mesmo perguntou-me.

Não consegui responder nada.

Somente neguei com a cabeça.

- Mas não sou lindo? – Falei de maneira simples, pois era a verdade.

O mesmo veio caminhando até mim e disse:

- Se você não é lindo, é o que? Meu Deus Jimin, você é perfeito demais. Ainda mais para mim.

Fiquei simplesmente sem palavras com a fala de Kookie.

Não esperava que ele achasse que eu era perfeito para ele.

- Kookie, eu não sou perfeito. Sabemos disso. Eu sou normal, sempre fui, tanto que foi extremamente difícil imaginar que você me quisesse e que me daria alguma chance. Achei que iria acontecer igual aconteceu com Tae, não conseguiria me confessar e nunca teria o meu amor correspondido. – Falei de maneira sincera, finalmente demonstrando os meus medos.

Logo vi um sorriso brotar nos lábios de Kookie, o que me deixou confuso.

- Então você me ama, é isso? – Perguntou o mesmo se aproximando mais ainda de mim.

Suspirei alto percebendo o que tinha acabado de falar.

Senti as minhas bochechas queimarem por causa da vergonha.

Não sabia o que responder, pois não tinha certeza do que estava sentindo por Jeon.

Sabia que gostava dele, bem mais que um amigo, mas quando me lembrava de Tae, sentia algo diferente.

Não entendia se era dor que sentia ou o que era, somente sentia meu peito doendo.

Com Jeon, era diferente.

Sentia meu peito se aquecer quando estava com ele.

Sentia meu peito doer, quando estava longe dele.

Sentia-me amado quando o beijava, abraçava e quando o mesmo falava o quanto gostava de mim.

É, acho que estava o amando, apaixonado por ele.

- Não posso te dar a certeza de que o sentimento que tenho por você é amor, mas tenho certeza de que pode se transformar nisso. – Falei de maneira baixa, tentando demonstrar que não queria machucá-lo, mas sim dizer a verdade.

Levantei a minha cabeça de maneira lenta e, apesar do que tinha acabado de responder, vi Kookie sorrir cada vez mais aberto.

Seu rosto foi se aproximando do meu e logo nossos lábios encostaram um no outro.

Nosso beijo foi calmo, cheio de carinho, demonstrando o que estávamos sentindo um pelo outro.

Senti as mãos de Jeon indo até a minha cintura, puxando-me para próximo dele, fazendo-me apoiar os meus braços em seus ombros e levar as minhas mãos em sua nuca, fazendo um carinho naquele local.

Assim que nos separamos, Jeon encostou a sua testa na minha e permaneceu de olhos fechados.

Meus olhos estavam bem abertos, observando as suas feições bonitas e o seu modo de anjo.

- Eu esperarei de maneira paciente para escutar os seus lábios dizendo que me ama. Pode ter certeza disso. – Falou o mesmo abrindo, de maneira lenta, os seus olhos que até o momento estavam fechados.

Não pude evitar de o observar.

Abri um sorriso e deixei um selinho demorado naqueles lábios que, aos poucos, estavam me deixando viciado.

- Pode ter a certeza de que isso não irá demorar e que eu terei o imenso prazer de dizer “Eu te amo”. – Respondi.

Kookie sorriu, deixando os seus dentinhos de coelho a mostra.

Nos separamos e voltei para o local que deveria estar.

Jeon foi até o seu local, pegando a câmera fotográfica.

Agora teríamos que trabalhar, pois era isso que fomos fazer naquele local.

Kookie direcionou a sua câmera em minha direção e começou a me instruir.

Desse modo, o nosso trabalho começou e foi até tarde, porém não deixamos de sorrir um para o outro aproveitando a presença que tínhamos ali.

Sim, eu amava estar com Kookie e isso demonstrava que, sim, apesar de estar confuso, eu estava gostando.

Quem sabe até o amando.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Comenteeeeeeeeeem ><
OBRIGADA PELOS 257 FAVORITOOOOOS.
AMO TUDO ISSOOOOOOOO

Link da fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/uma-simples-petala-de-rosa-8046703

Kissus e até a próxima semana ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...