1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Confusion of feelings!

História Our Photo Album - Confusion of feelings!


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá meus amores.
Como vão?

Espero que gostem dela <3
Só estou avisando que essa fic está quase acabando, faltam, mais ou menos, 6 capítulos.

Não fiquem tristessss <3

É isso, boa leitura ><

Capítulo 23 - Confusion of feelings!


POV Yoongi

 

Estava saindo da faculdade, mais uma vez, depois de um dia bem puxado, tanto no trabalho como na própria faculdade.

Estava bem cansado e um pouco estressado, porém nada fora do normal.

Dessa vez resolvi ir direto para casa, pois não estava com fome e nem um pouco a fim de passar na cafeteria.

Me dirigi para o ponto de ônibus e logo vi Hoseok na fila esperando o mesmo.

Bom, como nós não estávamos conversando muito e nem frequentemente, resolvi permanecer na minha e ficar quieto no meu canto enquanto esperava, naquela noite fria, aquele maldito ônibus que não vinha.

Me abracei para ver se conseguia aumentar mais o calor do meu corpo e suspirei alto, pois estava com muito frio e isso era bem estranho.

Logo senti uma mão na minha testa e me virei de maneira assustada para a direção da origem da mesma.

Quando vi quem era, senti meu coração batendo mais forte contra o meu peito e um calor gostoso aquecer o meu peito.

Senti também as minhas bochechas esquentarem por conta da vergonha que tomou conta do meu corpo naquele momento.

- Hyung, você está doente? Meu Deus, a sua testa está queimando em febre. – Escutei aquela deliciosa voz falando para mim.

Simplesmente não sabia o que fazer ou qual reação ter.

Hoseok ainda continuava com a sua mão em minha testa e me olhava de maneira preocupada.

- E-eu estou b-bem. – Respondi de maneira gaguejante e baixa.

Droga, parecia aquelas meninas apaixonadas que tinha acabado de ter a atenção do seu senpai/crush/oppa.

- Não está mesmo. Nunca te vi dessa forma, hyung. Você está muito quente e, desde que chegou aqui no ponto, está abraçando o seu próprio corpo. Está com resfriado? Gripe? – Perguntou o mesmo já mais próximo de mim e com a sua mão em meu braço, acariciando o mesmo.

Realmente não sabia o que responder, pois, desde o começo da semana ando com dor no corpo, e tossindo, além do frio constante, mas, como estou na correria, simplesmente ignorei esses sintomas e fingi que estava tudo bem.

- Hobie.... – Comecei a falar, mas não saiu nada além do seu apelido.

O mesmo ficou me observando por um longo tempo e logo abriu aquele seu lindo e típico sorriso.

Aquele sorriso que me fez apaixonar-me por ele.

- Eu sei hyung, sei que você não gosta de se mostra fraco, ou até mesmo doente para as pessoas, porém eu sou seu amigo a tanto tempo que sei quando está bem, mal e quando precisa de alguém ao seu lado. – Terminou o mesmo, agora entrelaçando as nossas mãos.

Foi nesse momento que percebi o quanto a minha mão era fria e se aquecia de maneira rápida quando estava com Hoseok.

Na verdade, todo o meu corpo se aquecia quando eu estava com o mesmo.

- Você me conhece bem, certo? – Perguntei de maneira sussurrada dando risada logo em seguida.

Hobie me acompanhou e logo parou se rir, deixando somente que um sorriso se mantivesse em seu rosto.

- Sabe hyung, desde que Jimin se tornou o modelo, ele vive mais na casa de Kookie do que na nossa. É estranho ficar sozinho na mesma e, como eu sei que você também vive sozinho, que tal ir posar lá em casa. Assim eu posso cuidar de você. – Falou Hoseok se oferecendo para cuidar de mim.

Mais uma vez senti o meu coração batendo bem rápido.

Não sabia o que responder.

O mesmo ficou quieto, me observando e esperando a minha resposta para aquele convite.

Depois de um tempo pensando, resolvi responder.

Não custava nada ser mimado pela pessoa que você amava, apesar de ela não saber os seus sentimentos por ela.

- Não vou atrapalhar? – Perguntei, novamente, de forma baixa, quase sussurrada, somente para nós dois entendermos o que eu dizia.

Hobie abriu aquele lindo sorriso e me puxou para um abraço, o que me assustou no primeiro momento.

- Nunca que você iria atrapalhar, hyung. – Falou e ficamos assim, abraçados por um tempo.

Sentia o meu coração batendo mais rápido contra o meu peito, quase que o mesmo estava saindo pela minha boca.

Nossa, como a gente parece um idiota, retardado, quando estamos apaixonados, não é verdade?

 Logo vimos o ônibus chegando, o que nos fez quebrar o nosso contato gostoso, fazendo somente que Hoseok segurasse a minha mão fria.

De verdade, não entendia o porquê de ele permanecer daquela forma comigo.

Na verdade mesmo, não entendia o porquê de ele permanecer ao meu lado, ou até mesmo ter chego ao meu lado, sendo que eu nunca fui uma pessoa fácil de conviver.

Logo entramos no ônibus e conseguimos nos sentar ao fundo.

Hobie sabia que eu adorava admirar a paisagem, por esse motivo, deixou-me sentar na janela, o que me fez, no mesmo momento, virar-me para a janela e admirar aquela cidade linda que era Seoul.

Fiquei ali, observando a mesma, e logo senti a minha mão sendo puxada novamente.

Virei-me para Hoseok e vi o mesmo acariciando a minha mão enquanto olhava para a janela também.

Assim que me viu o observando, sorriu e segurou mais firmemente a minha mão.

- Gosta de observar Seoul também? – Perguntei com a voz um pouco mais roupa que o normal, tossindo logo em seguida.

O mesmo desmanchou um pouco o seu lindo sorriso e logo pude ver preocupação em seu rosto.

- Na verdade, não estava observando Seoul. – Falou o mesmo de maneira simples, chegando mais próximo de mim quando percebeu que a outra pessoa que estava sentada ao seu lado, o empurrou.

Senti o meu coração batendo bem mais rápido contra o meu peito e as minhas bochechas se esquentarem por causa da maldita vergonha.

- E o que estava observando? – Perguntei depois de um tempo, baixando o tom de voz.

Hobie se aproximou mais ainda de mim e sorriu novamente.

Logo a sua testa encostou na minha e seus olhos se fecharam.

Fiquei assustado e, ao mesmo tempo, confuso com aquela reação dele.

- Estava observando você. – Falou o mesmo.

Senti o meu coração batendo mais rápido que o normal e aposto que até mesmo Hoseok estaria escutando o mesmo.

Não pude evitar de observar o mesmo.

Seu rosto também estava corado.

Seu sorriso permanecia em seu rosto.

Seus olhos permaneciam fechados.

Logo o mesmo começou a abrir os seus lindos olhos castanhos, me observando de perto.

- Hyung. – Começou o mesmo. – Você não sabe o quanto é maravilhoso ficar te observando enquanto você observa Seoul pela janela. – Falou o mesmo.

Senti o meu rosto ficar mais quente ainda, se isso era possível.

Permanecemos daquele modo até o ponto que deveríamos descer.

Quando Hobie se levantou, o mesmo pegou em minha mão e me puxou para fora do ônibus.

Caminhamos até a casa que o mesmo dividia com Jimin e, assim que chegamos na porta do mesmo, Jung abriu a porta, deixando-me entrar em sua casa por primeiro.

A sala estava escura, o que demonstrava que estávamos sozinhos mesmo.

- Hyung, vou até o meu quarto separar uma roupa para você, pois precisa tomar um banho para esquentar. Farei uma sopa rápida para nós dois também. Enquanto isso, vá tomando o banho. Deixarei separado tudo em meu quarto. – Falou o mesmo já caminhando até o seu quarto, e me deixando sem qualquer forma de ir contra a sua fala.

Encaminhei-me para o banheiro e comecei a tirar as minhas roupas, assim que fechei a porta.

Entrei de maneira rápida debaixo do chuveiro, tremendo de frio por causa do meu corpo nu em contato com aquele ambiente frio.

Não pude evitar de suspirar de alívio assim que senti a água quente tocando o meu corpo totalmente frio.

Tomei um banho rápido e, assim que terminei, saí do mesmo, deligando o chuveiro.

Procurei a toalha no banheiro, mas não encontrei a mesma.

Abri a porta e, por uma fresta pequenina, chamei por Hoseok.

- Hobie. – Gritei.

- O que foi hyung? – Perguntou o mesmo.

Logo o vi caminhando até o banheiro.

Senti a minha boca tremendo por causa do frio.

- T-toalha. – Falei.

Logo vi o mesmo assentindo de maneira afirmativa e correndo para pegar a toalha.

Estava com muito frio.

Assim que ele voltou, peguei a mesma de sua mão e vi que a minha mão estava roxa.

- Meu Deus. – Escutei o mesmo falando assim que viu como estava.

Voltei para o banheiro e sequei-me rapidamente.

Peguei a minha cueca mesmo e a coloquei novamente.

Logo escutei Hobie batendo na porta.

Apesar de ter vergonha, pedi para o mesmo entrar.

- Meu Deus, hyung. – Falou o mesmo assim que me viu sentado na tampa do vaso tremendo por causa do frio.

Hoseok se aproximou de mim e me ajudou a pôr a sua roupa quente que ficava um pouco grande em mim.

Por primeiro colocou a sua blusa quentinha de frio, logo em seguida a calça bem grossa.

Se ajoelhou no chão, secou os meus pés, e colocou meias bem grossas, logo em seguida colocando uma pantufa.

Assim que estava totalmente coberto, o mesmo pegou a toalha e começou a secar o meu cabelo, ligando o secador que estava no banheiro e secando as minhas madeixas agora pretas.

- Prontinho, agora vamos comer a sopa. – Falou o mesmo me puxando para fora do banheiro.

Assim que chegamos na cozinha, Hoseok me vez sentar na sala, e me trouxe um prato enorme de sopa.

Comecei a toma-la, saboreando o calor que a mesma trazia.

- Hyung, vou tomar um banho enquanto você termina a sua janta. –Falou o amigo.

Somente assenti e o vi sumindo pelo corredor.

Continuei tomando a minha sopa e a saboreando.

Assim que terminei, levei o prato para a cozinha e comecei a lavar a louça.

A água estava bem fria, mas continuei.

- Você é louco? – Perguntou Hoseok tirando a minha mão da água e desligando a torneira.

O mesmo me puxou para fora da cozinha e me levou para o seu quarto.

- Deite aí. Vou terminar de arrumar e já venho. – Falou.

E, mais uma vez, não o contestei.

Demorou um pouco para o mais novo voltar para o seu quarto e eu, aguardei de maneira paciente a sua volta.

Logo senti o frio tomando conta do meu corpo.

Estava quase dormindo quando senti o corpo de Hobie se aconchegar junto ao meu e me esquentar.

Assim que Hoseok me abraçou, o frio já sumiu.

Senti um beijo na minha testa e a sua voz gostosa me desejando “boa noite”.

 

~ No dia seguinte ~

 

Acordei com o meu celular.

Nem lembrava que o tinha deixado na cômoda do Hobie, a mesma que ficava ao lado da sua cama.

Peguei o mesmo e atendi a ligação.

 

- Alô? – Perguntei.

- Hyung, é o Tae. Preciso de você. – Falou o mesmo de maneira simples.

Fiquei confuso com a sua fala, mas respondi:

- Ok, estou indo.

 

Desliguei o mesmo e me levantei rapidamente, procurando Hoseok.

Logo vi um bilhete seu.

 

“Desculpa hyung, mas tive que ir trabalhar. Algo de última hora. Tem comida na geladeira, caso queira. Assim que chegar em casa, te ligo. Beijos do seu Dong Hobie”.

Não pude evitar de sorrir com aquele seu bilhete.

Resolvi não comer nada do mais novo.

Desci as escadas e peguei as minhas coisas, colocando somente o meu tênis.

Depois devolveria as roupas do mais novo.

Caminhei para fora de sua casa, trancando-a e deixando as chaves no chão, debaixo do tapete, algo que Hoseok sempre fazia.

Corri para o ponto de ônibus e peguei o primeiro que veio.

Fui o caminho inteiro imaginando o que Tae precisava.

Depois daquela conversa que tivemos a duas semanas atrás, acabamos ficando mais próximos, e até trocamos os números.

Assim que cheguei na cafeteria, caminhei até a mesa que costumava me sentar e esperei o mais novo aparecer.

Tae veio até mim com uma cara nada boa.

- O que aconteceu? – Perguntei assim que o mesmo chegou até mim.

Taehyung não respondeu nada, somente se inclinou até mim e me beijou.

Sim, ele me beijou nos lábios.

Senti o meu coração batendo rápido contra o meu peito.

Afastei-o rapidamente e o olhei sem entender.

- O que está fazendo? – Perguntei ainda mais confuso.

A resposta que obtive me deixou confuso, deixando-me sem saber o que sentia.

- Eu não sei. – Respondeu Taehyung.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Comenteeeeeeeeeem ><
OBRIGADA PELOS 265 FAVORITOOOOOS.
AMO TUDO ISSOOOOOOOO

Link da fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/uma-simples-petala-de-rosa-8046703

Kissus e até a próxima semana ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...