1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. I Love You.

História Our Photo Album - I Love You.


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá meus amores.
Como vão?

Espero que gostem dela <3

Ahhh, só avisando, semana que vem não irei postar, pois estarei viajando. E na outra semana também, porém tentarei postar, mesmo que seja atrasado (na segunda-feira no caso). Então peço que tenham paciência comigo meus amores ><

É isso, boa leitura ><

Capítulo 26 - I Love You.


POV Hoseok

 

Estava correndo para a minha casa.

Yoongi tinha acabado de me contar uma coisa que iria mudar toda a relação atual de Jimin e Kookie.

Se é que eles tenham uma relação agora.

Assim que cheguei em casa, abri a porta de maneira afoita e adentrei para o interior da casa, seguindo de maneira afoita até o quarto que dividia com o Jimin.

Quando entrei no quarto, encontrei o mais novo deitado na sua cama, chorando.

Desde ontem, Jimin ficava do mesmo jeito, deitado, chorando e pensando o porquê que Kookie fez aquilo com ele.

Fiquei parado um tempo na porta o observando.

Jimin não merecia sofrer daquela forma.

Entrei rapidamente no quarto e caminhei até a sua cama, sentando ao seu lado e fazendo um carinho de leve em seu cabelo.

- Chim, tenho algo para te contar. Algo bem importante. – Falei para o mesmo, chamando a sua atenção.

Jimin abriu seus olhos de maneira lenta e ficou me observando por um tempo.

- Se tem a ver com aquele maldito, nem me fale nada. Só quero esquecê-lo. – Falou o mesmo.

Seu olhar demonstrava o quão triste ele estava e isso me machucou.

Chim era meu melhor amigo, e o que eu menos queria ver era ele sofrendo.

- Pois aposto que você queira escutar o que tenho que te falar. – Falei chamando, mais uma vez, a sua atenção.

- O que é? – Perguntou ele, de maneira curiosa agora.

 

POV Yoongi.

 

Depois de contar toda a verdade a Hoseok, me senti bem mais tranquilo.

Pelo relato que Hobie tinha me contado, Jimin deveria estar muito mal, ainda mais com o plano de Taehyung.

Não acreditei que ele fez aquilo, fazer o ex melhor amigo sofrer dessa forma.

Fiquei imaginando o quanto os mais novos estavam sofrendo por uma bobeira, ou por causa de uma pessoa como o Taehyung, que não merecia fazer todas essas pessoas sofrerem dessa forma.

Fiquei observando a paisagem da cidade pela janela do ônibus enquanto ia para a minha casa.

Depois desse dia um pouco mais tenso, se comparado aos demais, finalmente poderia chegar em casa e descansar.

 

POV Hoseok.

 

Estava indo para a casa do Yoongi, depois de ter cuidado do pequeno Chim e o feito ir até a casa de Jeon para ter uma conversa séria com o mais novo.

Estava torcendo para que tudo desse certo.

Assim que cheguei na casa de Min, bati na porta e esperei um pouco.

A mesma não foi atendida, o que me deixou assustado, pois Yoongi sempre me atendia, ainda mais quando era o mesmo que me convidava.

Levei a mão até a maçaneta e a abri de maneira lenta.

Assim que a abri, esbugalhei os olhos e os senti lacrimejar.

Logo vi quem era que estava com o Yoongi e tentei fechar a porta com o silencio total, o que foi impossível, pois o mesmo me viu.

Yoongi afastou Taehyung e veio correndo até mim, porém eu me afastei.

- Yoon, não precisa explicar, eu entendi tudo. – Falei.

O mesmo parou a minha frente e sorriu de maneira sarcástica.

- Claro, porque eu pensaria que você ia sentir algo, certo? Você nunca gostaria de mim dessa forma, pelo contrário, você ama outra pessoa e viverá por ela. – Falou o mesmo.

Fiquei assustado com a sua fala e foi nesse momento que percebi que Yoongi estava olhando para os próprios pés e apertando as mãos de maneira forte.

Não entendi o que estava acontecendo e, de verdade, não entendia o motivo de Yoongi estar daquela forma.

- Amar outra pessoa? Do que está falando Yoon? Acabei de te ver beijando Taehyung, e ainda sou obrigado a ouvir essas merdas vindas de você? – Perguntei de maneira indignada.

Foi nesse momento que vi que Taehyung estava do lado de fora e olhando de maneira triste para Yoongi.

- Pensei que poderia te usar da mesma forma que usei Jimin a tempos atrás, mas o seu amor por esse aí... – Falou a última palavra apontando para mim e continuou. – É bem maior do que eu imaginei. – Finalizou e saiu caminhando de maneira lenta e normal, se afastando de nós.

Fiquei pensando e tentando entender no que Tae estava falando e, de verdade, senti uma raiva imensa crescer dentro de mim.

- Aquele filho da puta falando do Jimin de volta? Ah, vai se foder. – Falei com raiva.

Logo escutei, mais uma vez, Yoongi rindo e voltei a olhar para ele.

Foi nesse momento que percebi os seus olhos cheios de lágrimas, o que me deixou assustado e surpreso.

- Ele fala que estava tentando me usar, e você só se preocupa com o Jimin. Sempre o Jimin. – Falou Yoongi.

Fiquei surpreso com a sua fala.

- Jimin sempre precisou de mim, Gi. – Falei.

Ele negou com a cabeça e voltou a olhar para os seus pés.

Uma de suas mãos foi abrindo lentamente e, ele foi a erguendo de maneira lenta, até que, quando estava na altura dos meus olhos, a mesma estava completamente aberta e, na palma da mão um anel surgiu.

- Eu comprei esse anel para você, para se tivesse coragem de contar o que eu sinto por você sentisse o mesmo, eu lhe daria. Mas acho que isso será impossível, então prefiro te dar agora, ou nunca lhe darei. – Falou o mesmo, sem olhar para mim.

Peguei de maneira calma e lenta o anel e o olhei.

Virei-o para a luz e, quando li o que estava dentro do mesmo, senti o meu peito doer e se aquecer.

Voltei a olhar para Yoongi, mas o mesmo já estava com o braço abaixado, ao lado do seu corpo, e com os seus olhos voltados para o chão.

- Isso quer dizer o que sente por mim? – Perguntei, ainda surpreso, como se aquilo fosse um sonho.

Yoongi virou-se de costas para mim, e assentiu de maneira afirmativa.

- Mas você ama outra pessoa e, caso a queira agora, corra até ele, antes que o Jimin encontre o Jeon. – Falou Yoongi, começando a caminhar para a sua casa.

Fiquei parado por conta da sua fala, mas, quando percebi o que ele tinha dito, acordei do meu transe e, antes de o mesmo fechar a porta, corri e a mantive aberta.

Logo vi o rosto de Yoongi todo molhado olhando para mim e, seus olhos bem abertos por conta da surpresa repentina.

- E quem disse que eu estou apaixonado por Jimin? – Perguntei enquanto entrava na casa do mesmo e fechava a porta atrás de mim.

Yoongi parecia menor do que era. Na verdade, a sua áurea, o seu modo de ser estava frágil e aquilo era bem raro.

 Yoongi sempre tentou se mostrar forte e isso era o que mais me admirava nele, porém, nesse momento, o que eu mais queria, era cuidar dele.

- Ninguém. É uma conclusão minha. – Falou Min de maneira baixa, quase sussurrada.

Quando vi que estava chegando a encurralá-lo contra uma parede, comecei a andar de maneira mais rápida, o obrigando a seguir os meus passos.

Quando o mesmo encostou na parede, coloquei meus braços próximos de seu rosto, que agora se encontrava baixa, e levei uma das minhas mãos até o seu queixo, erguendo seu rosto.

Yoongi tentou não me olhar e fugir de mim, porém não deixei isso.

O mantive quieto e fui me aproximando de seu rosto, encostando de maneira leve nossos lábios.

Fiquei assim, por um tempo parado, somente com um encostar de lábios, e esperei a reação do mais velho.

Como Min não fez nada, comecei a abri lentamente os meus lábios, levando a minha língua até os lábios de Min e o obrigando a abri os seus lábios.

Yoongi foi abrindo a sua boca de maneira lenta e tímida, o que me deixou com mais vontade ainda de cuidar dele, e me deixou guiar todo aquele momento.

Procurei pela sua língua molhadinha e quentinha a enroscando com a minha quando a encontrei.

Yoon acabou arfando quando o puxei para perto de mim pela sua cintura.

Seus braços acabaram rodeando o meu pescoço, causando-me um arrepio gostoso quando sua mão puxou meus cabelos da nunca.

Nos beijamos de maneira lenta, aproveitando aquele momento que, acredito, de certa forma, estávamos esperando a muito tempo.

Assim que o ar se fez necessário, nos afastamos e não pude evitar de encostar a minha testa na do mais velho.

Permaneci com os olhos fechados, aproveitando aquele momento junto a Yoongi.

Ficamos daquele modo por muito tempo.

- Por qual motivo fez isso? – Escutei Min perguntando.

Fui abrindo de maneira lenta os meus olhos e não pude evitar de sorrir quando o vi ali, na minha frente, todo corado por conta do beijo que tínhamos acabado de ter.

- Provei para você quem é a pessoa que realmente amo. – Falei de maneira simples.

Percebi a surpresa que Min teve e, alarguei mais ainda o meu sorriso.

- Isso quer dizer que.... – Começou o mesmo a falar, mas eu o cortei.

- Que eu te amo do mesmo modo que você mandou escrever naquele anel. – Falei de maneira simples.

Min sorriu, aquele sorriso doce que tanto amo.

- Eu te amo Hobie. – Falou depois de um tempo.

Me aproximei dele e o beijei.

- Também de amo Yoon. – Respondi e permanecemos ali, próximos um do outro durante aquela noite inteira.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Comenteeeeeeeeeem ><
OBRIGADA PELOS 280 FAVORITOOOOOS.
AMO TUDO ISSOOOOOOOO

Falta um capítulo TT.TT

Link da fanfic nova: https://spiritfanfics.com/historia/uma-simples-petala-de-rosa-8046703

Kissus e até a próxima semana ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...