1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Our Love

História Our Photo Album - Our Love


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá meus amores.
Quanto tempo, não?
Espero que não estejam me odiando ><

Bom, aqui está o capítulo final.
Espero que gostem ><

Boa leitura ^^

Capítulo 27 - Our Love


5 anos depois

 

POV Jimin

 

Estava no meu quarto, observando o dia chuvoso que estava do lado de fora.

Nunca gostei tanto de tempo assim, porém, desde que conheci Kookie e descobri que o mais novo gostava de tempo frio e chuvoso, pois, segundo o mesmo, era a melhor forma de aproveitar a pessoa que amava, comecei a gostar de clima nesse estilo.

E confesso, o mais novo tinha total razão.

Cá estava eu, debaixo das cobertas quentinhas, virado de lado, olhando e escutando aquela chuva gostosa caindo do lado de fora, e aproveitando o abraço da pessoa que abri a amar demais.

Era engraçado ficar com o mais novo daquela forma, mas confesso que já me acostumei com isso.

Desde que nos reconciliamos, nunca mais nos afastamos um do outro.

Foi dessa forma que paramos ali, na mesma cama, no mesmo quarto, na mesma casa.

Fique observando aquele céu cinzento, onde deixava a janela com os pingos molhados e, com certeza gelados, da chuva.

Foi nesse meio tempo que acabei relembrando dos meus hyungs.

Vamos dizer que fazia alguns meses que eu não via-os.

Jin e Nam, o nosso querido casal NamJin, estavam na cidade natal de NamJoon hyung, Ilsan.

Os dois mais velhos estavam visitando a família do Kim mais novo.

Bom, Jin e NamJoon, depois de começarem a namorar, acabaram indo morar juntos depois de uns dois meses de namoro, “juntando as escovas”.

Depois de, mais ou menos um ano, eles acabaram se casando de vez, com direito a festa e tudo, até mesmo a lua de mel, em Paris.

Depois disso, nosso querido casal de raps se casou, Yoongi e Hoseok.

Confesso que nunca imaginei que eles poderiam dar tão certo, pois o Min é meio ranzinza e o Hoseok é completamente o oposto, sendo animado até demais.

Mas como os dois nos enganaram completamente.

Min Yoongi e Jung Hoseok combinam completamente.

Os dois geram um equilíbrio inacreditável entre eles.

Nunca os vi brigar, nem mesmo por nada, nem uma bobeira, sendo que isso é bem comum entre os casais.

Pelo contrário, eles namoraram durante dois anos e depois disso noivaram por mais cinco meses.

Em nenhum momento moraram juntos antes de se casarem, o que nos deixou extremamente surpresos.

Assim que se casaram, compraram um apartamento pequeno para eles, adotaram um cachorrinho, Holly, e assim vivem desde então.

Kook e eu fomos o oposto do casal que acabei de falar, Yoongi e Hoseok.

Assim que nos reconciliamos, Jeon nunca mais me deixou ir para o apartamento que dividia com Hoseok.

Segundo ele, se eu fosse embora, era perigoso mudar de ideia, e o abandonar.

Bom, como eu não queria brigar novamente com o mais novo, acabei acatando o seu pedido, pensando que ficaria somente uma semana em sua casa, até ele ter a confiança de que, se tinha voltado, era para ficar o resto da minha vida com ele.

Grande bobeira e engano meu.

Depois de uma semana, eu estava tão viciado e dependente de Jeon, e o mais novo de mim, que pensei que ficaria mais uma semana, e mais uma semana, assim por diante.

E olha onde estamos, eu casado no papel com o mais novo, dormindo em sua cama, usando o seu banheiro, as suas roupas e tudo o que tenho direito.

Nunca mais voltei a morar com Hoseok, apesar de ameaçar o mais novo em nossas brigas.

Sim, eu usava esse artificio para conseguir o que queria.

Confesso que não me arrependo, adorava ver Kookie todo nervoso quando falava que ia embora.

Claro que eu falava que estava brincando quanto ele começava a chorar, odiava o ver daquela forma.

Depois de um três vivendo juntos, resolvemos finalmente nos casarmos, da mesma forma que Jin e NamJoon.

Primeiro resolvemos que eu deveria terminar a minha faculdade com o dinheiro estava conseguindo sendo modelo.

Depois de tudo, finalmente nos casamos.

Nosso casamento foi bem mais simples que os mais velhos, porém não deixou de ser bonito.

Nossa lua de mel foi na nossa cidade natal, Busan.

Foi maravilhoso fazer amor com Kookie a luz do luar na praia.

Confesso que faria tudo de volta.

Voltamos para Seoul e arrumamos a casa do mais novo, mudando móveis, redecorando-a, deixando-a mais com cara de “Jimin e Jeon”.

Depois disso, ficamos juntos, aproveitando um ao outro e hoje estávamos comemorando o nosso segundo ano de casados.

Sim, dois anos juntos, pelo menos no papel é isso.

Virei-me para o lado assim que senti a cama se mexendo.

Observei as costas fortes de Jeon, logo o vendo totalmente ereto, de costas para mim.

Meus olhos foram descendo pelo seu corpo, observando a sua pele um pouco avermelhada por causa da nossa noite “louca” que tivemos.

Assim que meus olhos chegaram em seu quadril, descendo para os seus glúteos, não pude deixar de morder os meus lábios.

Sempre gostei da bunda de Kookie, ainda mais com a junção de suas coxas bem definidas.

Sua pele um pouco mais escura que a minha, junto com algumas gotas de suor que era possível observar escorrendo pela mesma, me deixou completamente excitado.

Mordi mais fortemente o meu lábio inferior, não deixando de observar o mais novo, completamente nu a minha frente.

“Que vontade de ser fodido por você”.

Era isso que eu queria falar, mas, apesar de estar anos com Kookie, não tinha coragem de fazer um pedido desses.

Logo vi o mais novo se virando um pouco, e o mesmo me olhando por cima de seu ombro.

Senti as minhas bochechas esquentarem, fazendo-me esconder-me debaixo das cobertas, cobrindo o meu rosto que agora se encontrava corado.

- Jiminie, qual o problema, porque está com vergonha? – Escutei a voz do mais novo me perguntando de maneira rouca.

Senti todo o meu corpo se arrepiando.

Não queria sair daquele lugar, ainda mais já com o meu pênis despertando.

- N-nada. – Consegui responder de maneira baixa e gaguejante.

Me arrependi completamente por ter respondido o mais novo.

O mais novo não falou nada.

Depois de um tempo, senti o meu rosto sendo descoberto, e o rosto de Kookie aparecendo.

O mais novo colocou as suas mãos geladas dentro das cobertas quentinhas, puxando os meus pulsos para fora, fazendo-me o olhar sem entender nada.

Assim que as minhas mãos estavam perto da cabeceira da nossa cama, o mesmo as prendeu ali, fazendo-me olhá-lo assustado e ainda confuso.

Logo o mais novo se afastou, de maneira lenta de mim, ficando de pé, do outro lado da cama.

- Kookie, o que irá fazer? – Perguntou demonstrando o quão confuso estava.

Logo o vi segurando a ponta das cobertas e sorrindo de maneira ladina para mim, logo as puxando, deixando da mesma maneira que ele estava, nu.

Como já havia explicado, apesar de já fazer diversas vezes sexo com Jeon, ainda me sentia inseguro quando estava com ele.

Ainda não tinha confiança que o meu corpo poderia satisfazê-lo, ou até mesmo o deixar excitado, com tanto tesão que teria o melhor orgasmo da sua vida.

Assim que o mais novo deixou as cobertas caindo ao seu lado do chão, seus olhos passaram pelo meu corpo, o observando de maneira lenta, como se estivesse tentando gravar cada parte dele.

- Como eu posso ainda sentir tanta vontade de te foder? Como ainda eu posso desejar você tão fortemente? – Perguntou o mais novo, subindo na cama e se agachando para beijas as minhas pernas.

Seus lábios estavam molhados e frios.

Sentia que o mais novo estava me provocando com tudo aquilo.

Assim que Kookie chegou nas minhas coxas, seus lábios se levantaram somente para me observar.

Senti o ar dos meus pulmões sumindo.

O olhar que o mais novo me lançou deixou-me desconcertado, imaginando o que ele estava planejando.

Logo os seus lábios se voltaram e, quando esperei por mais beijos molhados, foi surpreendido por uma mordida relativamente forte, seguida de um chupão que, com certeza deixaria uma marca roxa no outro dia.

Não pude evitar de gemer baixinho de dor e excitação.

Assim que Kookie achou que a minha coxa direita estava bem marcada, passou para a direita, levando as suas mãos até o meu saco, apertando-o quando deixou um chupão forte em minha perna.

Dessa vez o meu gemido foi mais alto, sendo obrigado a mexer um pouco as minhas pernas para descontar o prazer que senti.

- Tão gostoso. – Escutei o mais novo falar, obrigando-me a abrir os meus olhos que nem tinha percebido que tinha fechado.

Quando os abri, senti uma forte fisgada em meu baixo ventre.

Kookie estava mordendo os seus lábios vermelhos e convidativos.

O mesmo estava com tesão.

Podia observar isso em seu olhar, sem nem ao menos ver o seu membro ereto.

Novamente Kookie voltou a subir beijando o meu corpo, passando de maneira direta pelo meu pênis, até chegar a minha boca, beijando-a de maneira calma.

Sua língua obrigou os meus lábios se separarem, abrigando-a e juntando-a a minha.

Nosso beijo foi calmo, porém demonstrando o quanto estávamos excitados um pelo outro.

Assim que o ar se fez necessário, Kookie se separou de mim, obrigando-me a abrir os meus olhos e respirar com muita dificuldade.

- Jimin, peça. Eu sei que você quer. Eu vi como você estava me observando. – Falou o mais novo.

Senti o meu rosto ficar mais quente que já estava.

Não sabia se deveria pedir, ainda me sentia envergonhado com toda aquela situação.

- E-eu não... – Comecei a falar mais fui cortado.

- Não, você consegue sim pedir. Estamos juntos a mais de cinco anos. Peça Jimin. O que você quer? – Perguntou novamente.

Virei o meu rosto, desviando os meus olhos do dele.

- Se você não pedir, irei te punir. – Falou.

Senti todo o meu corpo se arrepiar, mas não cedi.

A minha vergonha era maior.

Logo vi o mais novo suspirar e ele se levantar.

O meu corpo sentiu a falta daquele calor gostoso que só Jeon tinha.

Senti-me arrependido de não ter cedido.

Que merda ser tímido.

Jung caminhou pelo quarto até o nosso guarda roupa, tirando de lá uma pequena caixinha.

Voltou-se caminhando até a nossa cama, sentando do lado, abrindo a pequena caixa.

Não consegui ver o que continha ali, mas, assim que Kookie pegou algo, ele escondeu-o de mim e foi até o meu pênis.

Logo o vi pegando o meu pênis e passando algo no mesmo.

Assim que colocou na base, o vi observando e procurando por algo.

Depois de um tempo, senti uma pequena vibração iniciando e o meu pênis sendo estimulado.

Comecei a arfar com tudo aquilo.

- Sabe o que é Anel peniano, Jiminie? – Perguntou tendo a minha resposta negativa para a sua pergunta. – É um anel que serve para fazer pressão no pênis, deixando-o mais duro. Além disso ele faz com quem o utiliza demore a chegar ao orgasmo. – Explicou.

Confesso que fiquei um pouco “assustado” com aquela sua fala.

- E-essa é a minha p-p-punição? – Perguntei com certa dificuldade.

Era gostoso ter aquele brinquedo estimulando o meu membro.

O mais novo riu de maneira maliciosa.

- Eu nem comecei a sua punição ainda. – Falou ele.

Logo o vi puxando novamente a caixinha e retirando de lá outro objeto.

Dessa vez o mais novo retirou um massageador de próstata.

- Agora sim iremos começar a nossa brincadeira. – Falou ele saindo de cima das minhas pernas e se colocando no meio delas.

Assim que Jeon estava com o objeto na sua mão direita, com a esquerda o mais novo foi abrindo, de maneira lenta as minhas pernas, dando-o uma visão da minha entrada e do meu pênis ereto.

Abaixou-se um pouco e aproximou o seu rosto daquele local, levando consigo o massageador.

Fechei os meus olhos tentando me controlar, apesar de ser impossível, mas tudo isso foi por água abaixo quando senti o mais novo inserindo o objeto.

- Jeooon-ahh. – Chamei por seu nome conforme sentia o mais novo inserindo o objeto.

Droga, aquilo estava sendo prazeroso.

Logo senti o massageador atingindo o objetivo, que era a minha próstata, fazendo gritar de prazer.

Puxei com força os meus braços, sendo que os mesmos foram segurados pelas algemas.

O mais novo retirou o objeto, o inserindo novamente, fazendo-me gemer alto com a investida.

- Kookie......ah – Chamei mais uma vez.

Droga, isso é prazeroso demais.

Logo senti o massageador sendo retirado.

Fiquei ali, de pernas abertas, com o meu membro duro, com a minha respiração ofegante e, apesar do frio, suado.

- Caralho. – Escutei o mais novo falando.

Abri meus olhos de maneira lenta e senti que iria gozar só pelo fato de o ver a minha frente.

Kookie estava bem duro, isso era visível.

Um dos seus olhos estava sendo escondido pelos seus cabelos pretos.

Sua pele estava um pouco mais molhada, deixando-o mais sexy que o normal.

O mais novo olhava diretamente para mim.

- Jimin, pelo amor de Deus, diga o que quer. Me diga o que quer que eu faça com você. – Pediu, praticamente suplicou.

Demorei um pouco para entender o que ele pedia.

Mandei a minha vergonha para a casa do caralho, e desejei o caralho do meu marido.

- Me fo-foda. – Falei com dificuldade por causa do anel vibrador que ainda estava em meu pênis.

Kookie me olhou surpreso e logo o vi caminhando até mim, colocando o seu corpo por cima do meu.

O mesmo levou o seu rosto até o meu ouvido e falou, de maneira rouca e baixa:

- Peça.

Demorei um pouco para falar.

- Me foda. – Falei com mais confiança.

Isso foi o estopim para Jeon, pois o mesmo pegou as minhas pernas, ficando no meio delas, colocando-as envolta da sua cintura, sem qualquer aviso, enfiando o seu pênis duro em meu ânus, fazendo-me puxar pelas minhas mãos, que ainda estavam pressas, com força.

Retirou e inseriu novamente seu pênis sem qualquer piedade, fazendo-me arquear as minhas costas, e gemer alto pelo seu nome.

E assim foi a nossa manhã.

Kookie metia com força, ondulando o seu corpo de vez em quando, causando uma sensação gostosa de prazer,

Fechei as minhas mãos em punhos, sentindo uma dor grande em meus punhos e braços.

Kookie metia com força, gemendo o meu nome de maneira rouca, conforme retirava e inseria o seu membro em minha entrada.

Assim que o mais novo gozou dentro de mim, senti o meu orgasmo chegar, gozando entre as nossas barrigas, gritando pelo seu nome.

O mais novo caiu por cima de mim e ficou ali, tentando junto a mim recuperar a respiração, o ar que se fez necessário e quem tínhamos percebido que estava rarefeito.

- Porra, uma transa dessa de manhã já. Assim vou me acostumar. – Escutei a sua voz rouca comentando.

Não pude evitar de sorrir com o seu comentário.

- Contanto que você não me deixe sem andar, está valendo. – Respondi de forma brincalhona.

O mesmo levantou o seu rosto e beijou a minha testa quente e suada.

- Iria adorar te fazer gemer dessa forma toda manhã, o problema são os vizinhos. Acho que eles não iam gostar muito. – Falou.

Fiquei vermelho com o seu comentário e tentei puxar as minhas mãos, mas fui impedida por causa das algemas.

Kookie percebeu o que eu queria e pegou na cômoda a chave, soltando os meus pulsos.

Assim que o soltou os meus pulsos, pegou os mesmos e os beijou.

- Desculpa. – Pediu de maneira sincera.

- Não tem problema, só quero que tire o anel, ele está machucando. – Pedi.

Kookie voltou a sua atenção para o meu pênis pegando mesmo com cuidado e retirando o objeto.

Pegou-o na mão e foi levantando de maneira lenta.

- Segundo round? – Perguntou.

Fiquei surpreso com a sua sugestão.

Pensei em negar, mas lembrei, hoje é o nosso aniversário de casamento.

Peguei a sua mão e sorri.

- Segundo round.


Notas Finais


E então?
O que acharam do capítulo, da fanfic e tudo o mais?
COMENTEEEEM.

Bom, é triste terminar mais uma fic, mas é preciso.
Eu amei escrever essa, me dediquei ao máximo apesar de todas as dificuldades.
Espero que tenham realmente curtido ela <3

Não escrevei mais nenhuma fanfic no momento, tentarei me dedicar a USPR, pois ela é meu bebezinho no momento.
Não sei se voltarei a escrever a Our Secret, mas tentarei.
Já tenho ideias para uma nova JiKook, mas deixarei mais para o futuro.
A mesma é linda, tenham certeza disso ><

Bom, isso não é um adeus.
Não mesmo.
É um.....

Até logo >< <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...