1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. Your Model?

História Our Photo Album - Your Model?


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Olá, chegueeeeei.
Eu disse que ia demorar, mas não imaginei que tanto.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom, mas cá estou eu com mais um capítulo.
Agora sim a estória começa a desenrolar ><
Bom, quero agradecer por todos os comentários e pelos 119 favoritos.
Vocês são demais <3 <3

Capítulo 4 - Your Model?


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - Your Model?

POV Jin.

 

Namjoon e eu estávamos procurando um modelo para a nossa nova coleção de roupa.

Nós erámos sócios de uma empresa de roupa que, teve um crescimento muito rápido se comparado a outras empresas do mesmo segmento.

Desde que Namjoon terminou a faculdade de Administração, o mesmo me chamou para ser sócio dessa empresa junto com ele.

Como eu queria ficar próximo dele, acabei aceitando.

Isso aconteceu a três anos atrás e hoje a empresa já conta com três filiais pelo país, sendo que emprega cerca de 50 funcionários e gera um lucro de dois milhões de reais por ano.

Namjoon sabe o que faz.

Eu sou só o sócio que o ajuda a administrar, ou tomar algumas decisões, mas, a maioria das roupas que fizeram sucesso nesses três anos, foram por causa da criatividade de Namjoon.

Estávamos em uma reunião com os nossos parceiros decidindo como seria a nova coleção de roupas.

- É inverno. Devem ser feitos casacos para isso. – Falou um dos parceiros.

- Claro que devemos fazer, mas precisamos de um tema para esse inverno. Não podemos simplesmente lançar as roupas sem ao menos ter um tema para isso. – Falou Namjoon com a voz um pouco alterada.

Isso era raro, ver Nam se alterando.

Como estava sentado ao seu lado, levei a minha mão a sua, por baixo da mesa, e a apertei.

O mesmo me olhou um pouco surpreso.

De uma forma silenciosa falei:

- Calma.

Somente ele me ouviu e percebeu o que eu estava falando.

Nam suspirou baixinho e contou até dez.

Ele se acalmou e finalmente voltou a reunião.

- Bom, vamos fazer assim. Jin e eu decidimos qual será o tema e enviaremos para vocês o que terá nessa coleção. – Falou Namjoon se levantando e dando a reunião como encerrada.

Levantei junto com ele e me curvei agradecendo a presença de todos.

Namjoon saiu pisando forte.

Assim que chegou na sua sala, se jogou em sua cadeira e bufou alto.

Me sentei a sua frente e fiquei o observando.

- Quem aqueles idiotas pensam que são para tentar interferir na tomada de decisão da nossa empresa? – Falou ele irritado.

Ri da sua fala.

Nam ficava muito puto quando as pessoas queriam interferir na sua empresa.

- Namjoon, eles são nossos parceiros. Eles querem dar a opinião deles. – Respondi calmamente.

Namjoon levantou a cabeça e sentou-se de forma reta.

- Estou pouco me fodendo com a opinião deles. Quero é saber a sua. Isso que me importa. – Respondeu ele de forma ríspida.

Não pude conter a minha surpresa com a sua fala.

- Eu não sei. Temos sim que lançar uma coleção de roupas, mas, igual você disse, tem que ter um tema. Sem tema, não adianta lançar uma coleção. – Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

Baixei meu olhar e fiquei pensando no que tinha acabado de falar.

Escutei a risada de Namjoon, o que me fez levantar a cabeça.

Olhei para ele e sorri também.

- Sabia que você ia concordar comigo. – Falou ele sorrindo abertamente.

Suas covinhas estavam presentes em seu rosto.

Não pude me conter e sorrir feito um bobo.

Namjoon sempre fazia isso comigo.

Me fazia agir como um bob.

- Bom, já que você concorda comigo, devemos agora decidir qual será o tema. O fotógrafo já temos. Só falta o modelo, o tema, e as roupas. – Falou ele se sentando novamente em sua cadeira e anotando.

- Nossa, falta pouquíssima coisa. – Falei de forma irônica.

Namjoon riu da minha fala.

- Bom, temos que começar decidindo qual será o tema. Tem alguma ideia? – Perguntou ele.

Fiquei pensativo com a sua fala.

Não tinha ideia de qual poderia ser o tema.

- Não sei. – Respondi depois de um tempo.

Namjoon ficou me olhando por um tempo, o que me fez ficar um pouco sem graça.

Desviei meus olhos dos seus e fiquei olhando para os meus dedos que ficavam brincando um com o outro.

- Bom, vamos pensar de outra forma. O que queremos lançar? Calças, blusas, gorros? – Perguntou Namjoon.

Levantei a minha cabeça e olhei para ele.

- Acho que blusas. Pode ser sueters, blusas de lã. – Respondi rapidamente.

- Perfeito. – Falou ele anotando. – Está bem, e como seria o nosso modelo? – Perguntou Namjoon novamente.

Fiquei pensativo com aquilo que ele falou.

Me lembrei de uma pessoa que se daria bem com essa carreira de modelo.

Era um amigo meu, que veio de Busan e estava trabalhando em dois lugares.

Foi assim que a ideia surgiu.

- Pode ser uma pessoa fofa e pequena. O tema pode ser “Como ser feliz, apesar de momentos difíceis”. – Falei animado.

Namjoon olhou surpreso para mim e sorriu.

- Você já tem alguém em mente? – Perguntou.

Assenti afirmativamente.

- Tenho um amigo que, faz algum tempo que não converso. Aposto que ele irá aceitar ser o nosso modelo. Ele seria perfeito para esse tema. – Respondi animado.

Finalmente estava ajudando Nam em alguma coisa.

- Certo, então vamos conversar com ele e ver o que ele acha de ser o modelo da nossa coleção. – Falou Nammie.

Sorri para o mesmo e já fui pegando o celular.

Procurei o número de Jimin e liguei para o mesmo.

Depois do segundo toque, escutei sua voz.

- Alô? – Respondeu de forma perguntada.

- Jiminie? – Perguntei.

- Jin hyung? – Perguntou já reconhecendo a minha voz e o meu jeito de chama-lo.

- Sim. – Respondi. – Estou com saudades de você. – Acrescentei.

Namjoon estava sentado à minha frente prestando atenção no que estava falando pelo celular.

Percebi que o mesmo ficou meio emburrado quando falei que estava com saudades de Jimin.

Bom, desde que comecei a minha faculdade, acabei me afastando de Jimin e me aproximando de Namjoon, que me ajudou em um momento difícil.

Éramos melhores amigos, apesar de eu querer algo bem além de uma simples amizade.

Namjoon não sabia dos meus sentimentos por ele, pelo simples fato de eu esconder esses sentimentos.

- Então Jimin, estou entrando em contato, pois quero te convidar para uma coisa. Namjoon e eu estamos criando uma nova linha de roupas e queríamos que você fosse o nosso modelo. – Expliquei o motivo de estar ligando para ele.

Jimin ficou um pouco quieto, o que me fez ficar apreensivo.

- Claro que eu aceito hyung. Isso seria maravilhoso. Claro que não sei o porquê de estar me convidando, pois tem muitos modelos por aí, mas aceito de bom grado o seu convite. – Respondeu Jimin todo empolgado.

A sua empolgação me fez ficar feliz e sorrir, o que fez Nammie fechar mais ainda a sua cara.

Fiquei um pouco assustado e surpreendido com o seu jeito, por isso resolvi finalizar a conversa com Jimin.

- Então vamos fazer assim Ji, vou passar seu contato para o nosso fotografo e ele irá entrar em contato com você. Tirará algumas fotos, só para vermos como você fica e, assim que a coleção estiver pronta, começaremos a tirar as fotos. – Expliquei novamente como seria o cronograma.

- Está bem hyung. Marquemos qualquer dia para conversar. – Falou ele.

Só pelo jeito que ele falou, sabia que estava sorrindo.

- Pode deixar. Tchau Jiminie. – Falei.

- Tchau Hyung. – Respondeu.

Desliguei o celular e olhei para o Namjoon.

Ele me olhava sério.

- Ele aceitou ser modelo. Vou passar o contato dele para Jeon. – Falei pegando o celular e mandando uma mensagem para Kookie.

Assim que o fiz, guardei o meu celular e olhei para Namjoon.

O mesmo estava sério.

Depois de um tempo com aquele silencio desconfortável, Nam resolveu se pronunciar:

- Sabe hyung, estava pensando aqui. Você nunca namorou. Por que? – Perguntou ele.

Senti minhas bochechas esquentarem.

- Por que essa pergunta repentina? – Perguntei.

Namjoon deu de ombros.

- Nunca namorei, pois nunca achei a pessoa certa. – Respondi simplista.

- E qual seria a pessoa certa? – Perguntou ele novamente.

Baixei um pouco a minha cabeça e respondi baixinho.

- Não sei. E para você Nam, quem seria a pessoa certa? Já a encontrou? – Perguntei.

- Já. – Respondeu rapidamente.

Levantei a minha cabeça e o olhei surpreso.

- Está namorando Nam? – Perguntei.

- Estou. – Respondeu rapidamente.

Senti todo o meu mundo desabar.

- Quem é? – Perguntei novamente.

- Lisa. – Respondeu ele.

Lisa era a nossa amiga.

Era para ela que eu contei que gostava do Nam.

Senti como se tivesse levado uma facada no peito.

Sorri de forma forçada.

- Que bom Nammie. – Falei e me levantei.

Me virei e comecei a me dirigir até a saída da sala.

- Onde vai? – Perguntou.

Senti as lágrimas já escorrerem pelo meu rosto.

- Para a minha sala. – Respondi baixinho e abri a porta.

Logo que eu abri, vi Lisa na minha frente.

Olhei para ela surpreso.

Sorri, pois era a única coisa que poderia fazer para esconder tudo aquilo que estava sofrendo.

Saí da sua frente e me direcionei até a minha sala, sendo que, em momento algum, olhei para trás.

Assim que cheguei na mesma, fechei a postar atrás de mim e desabei.

Caí no chão e abracei as minhas pernas e fiz a única coisa que queria fazer.

Chorar.


Notas Finais


Olha só aparecendo o casal secundário ><
Sim. NAMJIN, meu OTPZÃO.
Espero que tenham gostado.
Bom, é isso por hoje, deixei seus comentários abaixo.

Kissus e até a próxima <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...