1. Spirit Fanfics >
  2. Our Photo Album >
  3. My Best Friend!

História Our Photo Album - My Best Friend!


Escrita por: NatalyeOrtiz

Notas do Autor


Hello, como vão?
Espero que bem ><
Cheguei com mais um capítulo.
Espero que gostem ><
Quero agradecer pelos 159 favorito.
THANKS ><

Capítulo 9 - My Best Friend!


Fanfic / Fanfiction Our Photo Album - My Best Friend!

POV Jin.

 

Fiz o almoço junto com o Jimin e comemos conversando normalmente.

Tentava a todo custo fazer Jimin esquecer o ocorrido na cafeteria.

Ele merecia o melhor.

Não merecia sofrer do jeito que estava sofrendo ou do modo que sofreu no passado.

Taehyung o humilhou demais dizendo que Jeon era quem ele amou de verdade.

Já conhecia Taehyung a muito tempo.

Desde quando conheci o Jimin e sabia que Tae já sabia dos sentimentos de Jimin antes mesmo de ir embora.

Tinha conversado com o Kim mais novo falando que ele deveria conversar com o Park e falar o que realmente sentia.

Tinha explicado que ele deveria arranjar um modo de acabar com todo aquele sofrimento do melhor amigo dele, vulgo Park Jimin.

Mas não, Taehyung achou melhor sumir durante quatro anos e voltou humilhando quem merecia ser amado.

Estava sentado com o Jimin na sala.

Tentava prestar atenção no filme que estava passando, mas minha mente não parava.

Relembrava a todo momento da minha conversa com o Jimin naquela tarde.

As palavras que tinha falado para o Jimin e pensava em tudo.

Aquelas mesmas palavras serviam para mim também.

Quem vê eu era feliz e que tudo dava certo, mas sabia que aquelas palavras eram tanto para Jimin quanto para mim.

“Sabe Jimin, as vezes acho que viemos para esse mundo para sofrer. Você é uma pessoa boa e que merece qualquer carinho e tudo do melhor, porém, antes de ter tudo isso, tem que sofrer. Logo você terá a sua felicidade. Tenho certeza de que ainda esquecerá Taehyung e será feliz com uma pessoa que realmente te merece. Tae não te merece, por isso te deixou, mas, quando você encontrar uma pessoa que te fará feliz, você irá esquecer tudo que sofreu, ou vai lembrar de tudo isso e rir, pois, estará feliz com quem te merece. As pessoas boas sempre sofrem, mas a sua felicidade sempre estará a aguardando e a sua, aposto que está. Por isso, foque na sua faculdade, nas fotos da nova campanha. Isso que vale a pena.”

E eu, terei a minha felicidade?

Não sabia se teria ou não.

Estava muito preso a Namjoon e isso era ruim.

Ele era meu melhor amigo que, agora, estava namorando a minha “melhor amiga”.

Meu melhor amigo, a pessoa que estava extremamente apaixonado, estava namorando a pessoa que sempre me ajudou em momentos difíceis.

Que vida irônica, não é mesmo?

Quem eu pensava que poderia confiar plenamente, quem imaginei que seria meu ombro amigo para eu chorar pelo meu amor pelo meu amigo hétero, era a pessoa que estava com ele, agora, provavelmente, o satisfazendo.

Eu estava fodido mesmo.

Não poderia confiar em ninguém além de Kookie e Jimin.

Dei uma risada anasalada.

“Você só se fode nessa vida SeokJin. Não basta ser perdidamente apaixonado por Namjoon, ainda tem que ter uma ‘melhor amiga’ puta que pega seu homem e nem te fala porra nenhuma. Parabéns pela sua vida de merda”.

Porra mano, o que eu fiz para merecer tudo isso?

- Hyung, está tudo bem? – Perguntou Jimin me olhando sério.

Sorri tentando confortá-lo.

- Está sim, Chim. Só estou pensando em algumas coisas aqui. – Respondi simplistas.

- Essas coisas incluem um Hyung meu desastrado? – Perguntou Jimin me avaliando.

“Porra, ele percebeu”, pensei.

- E-então..... – Comecei a falar, mas fui cortado por Park.

- Hyung, não precisa se fingir de forte. Percebi que você está apaixonado, se não amando perdidamente Namjoon-hyung. Só não entendo por qual motivo você não contou para ele. – Falou Jimin de forma pensativa.

Senti meus olhos arderem e sabia que não conseguiria me fazer de forte por muito tempo.

Ficar lembrando o tempo inteiro Namjoon falando que estava namorando a Lisa e depois a ver entrando na sua sala, foi horrível.

O pior foi, dias depois, escutar os dois gemendo.

Eu não sei o que tinha feito para merecer aquilo.

Ficava toda hora pensando o que a Lisa tinha que eu não tinha.

Claro que eu sabia que o que tinha no meio das minhas pernas era diferente, mas, mesmo assim, o que ela era melhor que eu.

- E-ele está na-namorando. – Falei gaguejando.

Estava me segurando para não chorar.

Poderia ser bobeira, mas me faria de forte, nem que para isso teria que correr para o banheiro e me trancar nele.

Não poderia chorar na frente de Jimin.

Ele que deveria estar tendo apoio, não eu.

- Com quem? – Perguntou Jimin.

Nesse momento um nó se fez presente na minha garganta.

Senti as lágrimas escorrerem pelos meus olhos.

Baixei a cabeça e olhei para os meus dedos tortos.

Os odiava acima de tudo.

E foi nesse momento que eu tive um insight.

Lisa era perfeita, diferente de mim.

Eu sentia nojo dos meus dedos, dos meus ombros, até mesmo dos meus lábios.

- Lisa. – Respondi baixinho.

Senti o meu peito doer e uma falta de ar tomar conta de mim.

Droga.

Comecei a respirar rapidamente.

Jimin veio para perto de mim e falou baixinho, de forma sussurrada.

- Chora hyung. Chora.

Esse foi a motivação que precisava.

O abracei forte e escondi meu rosto na curva do seu pescoço.

Sem nem mesmo me forçar, as lágrimas vieram e eu me deixei chorar.

Chorei tudo que tinha guardado para mim, tudo que tinha sofrido nesses anos perto de Namjoon e sem poder encostar nele do modo que eu queria.

Chorei tudo que estava sentindo.

Chorei o que me machucava.

 

POV Kookie.

 

Estava deitado assistindo algo qualquer na televisão.

Era estranho estar em casa nesse horário.

Normalmente estaria trabalhando em algo ou me ocupando com preocupações da minha empresa.

Mas hoje estava sem ânimo e vontade alguma para trabalhar.

Toda hora ficava relembrando o que tinha conversado com Taehyung.

Se eu estava revoltado por ele ter ido embora pelo simples fato que não soube como lidar com os seus sentimentos?

Claro que sim.

Porra, ele fez tanto eu quanto Jimin sofrer.

E tipo, fazer Park Jimin sofrer é imperdoável.

Quando meu celular tocou, o peguei rapidamente, sem nem mesmo ver quem estava me ligando.

- Alô? – Perguntei.

- Kookie, é o Jin. – Falou o meu hyung com uma voz cansada.

Estranhei a sua ligação repentina.

Na mensagem ele disse que o Jimin estava dormindo.

- O que foi hyung? – Perguntei preocupado.

Só o escutei suspirar.

- Nada não Jeon. Só estou um pouco cansado. Você pode vir aqui para a casa do Jimin. Preciso ir para a empresa, pois o Namjoon está me chamando. – Falou ele com a voz bem cansada.

Fiquei surpreso com o seu pedido, mas aceitei mesmo assim.

- Sem problemas hyung. Chegarei em meia hora. – Respondi.

- Sem problemas Kookie. Aguardarei. – Respondeu.

- Tchau hyung. Te amo. – Falei.

- Tchau pequeno. Também te amo. – Respondeu meu hyung.

Sorri bobo com a sua resposta e desliguei a ligação.

Levantei rapidamente e fui me arrumar.

Iria ver Park Jimin.


Notas Finais


E então, o que acharam?
Comentários? Sempre.
Bom, é isso por hoje

Kissus e até a próxima ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...